São exatamente... 1:38 da manhã... Não estou com um pingo de sono... Ter insonia nas ferias é otimo, pq vc nem precisa se preocupar com o horário em que o sono vai bater a sua porta! Enfim... Resolvi postar! Sobre o que? Não sei... Só estou digitando um monte de palavras soltas... Não gostou? Simplesmente não leia! Então... Vcs não sabem o que é uma Cross com insonia... Ela tem que fazer alguma coisa pra ocupar as mãos, senão ela corre pra geladeira e tchauzin pro regime >.<

Então... Falar de coisas aleatorias...

Alguém aí já viu o filme Sexto Sentido? Eu assisti ontem... É super legal e tem um final totalmente inesperado. O filme conta a história de Cole Sear, um garotinho que desde pequeno vê almas penadas que não sabem que estão mortas e um psicólogo infantil, Malcolm Crowe, tenta ajudá-lo a superar esse problema. O filme tem Bruce Willis e Haley Joel Osment(esse menino é phoda, na boa...) no elenco e tem um fim meio dramático mas é muito bom!


uhuul! tosqueira no omegle!

Gente... O omegle tah me deixando sem noçao... Não sabe o que é omegle? É apenas um chat onde vc fala em inglês com qualquer pessoa de qualquer parte do mundo... É em inglês, então aconselho a não chegar no omegle falando "Oi tudo bem? Meu nome é Mari!"... Na boa... O cara devia ter pensado que eu sou louca! Pra quem quiser entrar tá aki o link: www.omegle.com
godinho, godinho...

Sabe o que eu acho ridiculo? Tem alguém num programa de platéia, o apresentador começa a falar e tem um puta de um sem noção gritando "EU TE AMO!"... Tudo bem dependendo do apresentador, agora... PRO JÔ SOARES? Preciso mesmo comentar? Acabei de presenciar isso... Preciso de televisão e acabo vendo essas coisas... Ai céus...



Aloka... O Justin Bieber tirou a Lady GaGa do primeiro lugar de vídeos mais vistos no YouTube! Vou fazer uma campanha: "Sai biba! Volta pro primeiro GaGa!" ... Agora só falta ter apoio :) Por favor... Ajudem a GaGa... Quando for ver um video do Bieber no YouTube, pense bem: Esse guri tem uma voz de menina... Então pq não ouço um ser do sexo feminino de verdade?". Pronto! Não precisa nem ouvir GaGa! Se não ouvir Bieber jah tah boum! :)

Desculpem se a última aleatoriedade foi muito pesada... Mas se o Felipe Neto falou mal dele e ngm reclamou, deixa eu reclamar tumem ! :)

Debbie Harry completou 65 anos no dia 1 de julho! Pq só falei disso agora? Pq eu tinha esquecido no dia! Viva ! Palmas para a Cross! Não sabe quem é Debbie Harry? Meu Pai, como vc é desatualizado! hahahaha brinks... É o horário... Debbie Harry é uma das maiores cantoras e compositoras norte americanas dos anos 60! Ela sofreu muito preconceito por seu estilo na época, ainda não era muito bom uma mulher fazendo o que ela fazia - blah! Puro machismo ¬¬

Então é isso... Me bateu um sono (mentira... só to com preguiça de pensar em mais coisa pra falar >.<) Vou indo povo! Um beijo e um queijo procês (anh?!).


by.: MariCross

PS.: Agora sim! Me bateu o sono! *coro celestial: AAAAALELUIA!*


quarta-feira, 21 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Altas horas da madrugada... Sem nada pra fazer... Vou postar ! lol"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale