Hahaha... Puro paint... kkk- Eu que fiz *o*

Coisas boas tem que acontecer com pessoas que se dedicam tanto a algo... o/ O blog graças a Deus chegou aos 3000 e porrada de acessos. O que para muitos é pouco, pra mim é muito pq eu achei que não passaria nem de 5 visitantes por semestre!

Agora vamos ao discurso chato no qual prometo ser breve: Obrigado a vocês leitores por acompanharem essa inutilidade em formato de blog escritos por pessoas ainda mais inutéis :P Fim do discurso! /o/ Agora vou pro boteco comemoraar! hahaha brinks :B

E também vou dar aqui um recadinho básico: Quando chegar a 4000 acessos, eu gravarei um vídeo comemorativo, mostrando pra vcs, minha viagem de minha terra no fim do mundo até Brasilia! Parece idiota, mas prometo que vai ser mara... Vou gravar todo mundo que tah dormindo no ônibus... Huhuhuhu :P

E agoraa vamos pra o que realmente importa, a postagem do novo filme Salt, com a mulher mais bonita e bocuda de Hollywood (literalmente), Angelina Jolie, que estréia amanhã, sexta feira, dia 30.

O elenco constitui Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell (só conheço a primeira :D) com a direção de Phillip Noyce.
Sinopse Rápida: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Você não pode dormir sem saber...

» ...Que é o primeiro longa de Angelina Jolie após o nascimento dos gêmeos.

» ... Que Brian Helgeland ('Sobre Meninos e Lobos') roteiriza e Phillip Noyce ('O Colecionador de Ossos') dirige.

» ...Que Jolie substituiu Tom Cruise, que teve problemas na agenda e também ficou com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu na franquia Missão Impossível. Ele abandonou o projeto. "Jolie se mostra forte como qualquer homem em filmes de ação e também é ótima em filmes dramáticos. Em Salt, ela faz os dois", revelou o diretor.

Vou me despedindo por aqui pirralhada :D brinks! eu to filiz, sabe? hehe... Pq postei sobre Salt hoje se estréia amanhã? Ah... Sei lá... Falta de assunto, sabe? hohoho... Bye guys! See you tomorrow *o*

by.: MariCross


quinta-feira, 29 de julho de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "3000 acessoos! /o/ / Salt!"

  1. Unknown says:

    OWN!!!!3000 ACESSOS parece que foi ontem que você me falou do seu blog...E agora ele está muito famoso na Interneta!!Parabéns e rumo aos 4000 acessos!!!

    Bjosss Antônio

Write a comment

Playlist - Femme Fatale