Pooois é gaaleraa ! Agoora todos os meses no dia 30, nós aqui do Crazy & Funny Days (eu digo, Eu e IsaStar pq o CIA esqueceu q também faz parte deste bloog... u.ú) vamos postaar os Tops 10 de música tanto nacional quanto internacional ! UHUUL !

E as vencedoras das categorias vão ter seus clipes no final da postagem (se o clipe for repetido de outro post, eu pego o segundo lugar e talz. hihi). Então vamos ver os tops nacionais da semaanaa !

Categoria : NACIONAIS

1º - Meteoro (Luan Santana)
2º - Sutilmente (Skank)
3º - Jeito De Mato (Paula Fernandes)
4º - Espero A Minha Vez (NX Zero)
5º - Me Adora (Pitty)
6º - Rebolation (Parangolé)
7º - Beijar Na Boca (Claudia Leitte)
8º -Pensa Em Mim (Darvin)
9º - Só Você (Hóri)
10º - Garota Radical (Cine)

Categoria: INTERNACIONAL

1º - One Time (Justin Bieber) >> modinhaa ! ¬¬
2º - Bad Romance (Lady GaGa)
3º - Tik Tok (Ke$ha)
4º - The Only Exception (Paramore)
5º - I Wanna Know What Love Is (Mariah Carey)
6º - Imma Be Rocking That Body (Black Eyed Peas)
7º - Rude Boy (Rihanna)
8º - Stereo Love (Edward Maya)
9º - Sexy Chick (David Guetta feat. Akon)
10º - Crawl (Chris Brown)


Ladies and Gentleman, that's it ! Good Bye and See You Next Time ;D

by.: MariCross

PS.: Se quiserem pedir as musicas para ficar no top 10 do mês, pode pedir em todos os posts que vai ser lançados no Crazy & Funny Days, Ook Genten? ;D
PS.: Eu odeio Justin Bieber... Por mim ele nem aparecia na lista dos Top's u.u

sexta-feira, 30 de abril de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Uhuuul ! Tops 10 da mês! ;D"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale