EEE ! Dia da Mentira ! Sair por ai, zuando o povo... Sempre tem umas brincadeiras engraçadas, outras nem tanto... Outras que vc deseja do fundo de sua alma, matar o piadista desgraçado... hehe... Eh mais engraçado zuar do que ser zuado, não é mesmo? (FATO). Acho que só hoje fizerão umas 12 brincadeiras relacionadas com este dia... E eu tonta, cai em todas...

Uma dica: Se seu(sua) ex namorado(a) vier pedir pra ficar com vc de novo neste dia, não acredite, pq eh a mais PURA MENTIRA ! Foi uma das brincadeiras que fizeram comigo... hsuahusauash

Pois é gente... Eu ainda não consegui zuar ngm TT-TT (para minha infelicidade, mas para a felicidade alheia ¬¬)... Poxa, até o médico que eu fui hoje fez QUESTÃO de pregar uma peça em minha (esse até me deu medo... Ele falou que eu teria que operar e eu nem lembro do pq... só sei que fiquei tão apovorada que até parei de mexer... Experiencias traumaticas dentro de um consultorio médico...)

Aproveitem ai o dia... beeijoos ;D

by.: MariCross

quinta-feira, 1 de abril de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "1º de Abril - Dia da Mentira !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale