Geeenteen ! Eu sempree ameei aquele bonequinho, o Elmo, que se vc faz cocegas nele ele começa a rir feito um retardado, se sacode, remexe... É estraanho, maas muuuito fofuxxco ! *---*

Mas esses dias, tava dando uma olhadinha no YouTube e vi um video entitulado "Tickle Me Emo" e como eu leio muito rápido, eu achei que fosse uma propaganda do bonequinho Elmo. O Vídeo na verdade era uma paródia do Elmo (ou como diz no video, Tickle Me Emo é o primo torturado e angustiado do Elmo kkk-).


Morri de rir ! Até cai da cadeira (ela virou pra trás e eu quase esmaguei a minha cadelinhaa >.<' Ela ainda tah com medo de chegar perto de mim ¬¬). O menino vai acabar ficando igualzinho ao bonequinho emuuxoo ! hihi


Boom, gente... Hoje o post é curtinho pq eu tenhoo cursinhoo e provuscaas de inglêês... Vou lá ! Beijoos Galerinhaa ! Fiquem com o vídeo da paródia que eu voou indoo ! ;**



by.: MariCross

quarta-feira, 28 de abril de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Tickle Me Emo :B"

  1. @DanFenty says:

    Morri d rir...]
    tadinha da sua cadelinha! vo t denunciar pra sociedade protetora dos animais ;D

Write a comment

Playlist - Femme Fatale