Nossos companheiruscos, não importa o que estajamos fazendo ou aonde estamos eles sempre estão lá, nos acompanhando, nos protegendo, nos amando sejamos ricos numa mansão ou pobres de baixo de uma ponte. Carinhosos, amigos, fiéis e nossos BFFs, os nossos cães realmente são um presente *---*.

Eu por exemplo não consigo viver sem a minha pituxinhaah, a Bella (que por acaso, está deitada no meu colo dormindo enquanto escrevo >.<>.<).
Têm as raças mais conhecidas como Poodles, Beagles (antigos cães de caça), Labradores (os adestrados guiam os cegos, um trabalho realmente importante *---*), Pastor Alemãeo (aparece em muitos filmes policiais por serem cães bravos que simbolizam força), Pit Bulls ... (eles me dão medão), Pug (o cachorro do CIA; Nick), São Bernado (descendente direto dos ursos) e o Chiuaua (cachorros que tem como donos mulheres, ou não, famosas; Ex.: Paris Hilton).

Maas tbm existem cachorros meio estrooooonhos, só não vou citar raças pq vai que algum dono leia, fica com raivaa e não entra mais no bloog, naum é mesmo ? Beem gentee ! Vou ficando por aki (levar meu bebê pra passear, sabee? =D) Beeijooss ! (Detalhe: Acho que minha cadela está prenha do NiCK ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! fudeu !)

by.: MariCross

terça-feira, 27 de abril de 2010 Posted in | | 3 Comments »

One Responses to "Doguinhos, dogs e Dogões ! hihi =P"

  1. Bellawoous says:

    eu nao tenho um cachorro ' . '

  1. Cross+ says:

    Que peeeena ! hihi' :B

  1. @DanFenty says:

    Vlew Marih amei o post *_*
    me deu tanta saudadss dos meus doguinhos....

Write a comment

Playlist - Femme Fatale