Quem ai nunca jogou algum joguinho (nem que seja pela internet) de Mario Bros que atire a primeira pedra e eu atirarei outra em vc por estar mentindo (kkk- até meu avô jah jogou ! :B). Os clássicos são os favoritos da galera(atoooron aqueles que tem que resgatar a princesa Peach no finaal ! É tão cool ! *---*).

Mario Kart, Super Mario Bros, Super Mario Flash, Super Mario 64, Mario Arena, Mario e Luigi... Nossa... São tantos que nem dá pra listar... E tbm temos o Mario Galaxy que agora tem a sua segunda versão, o Mario Galaxy 2. O jogo vai ser lançado nos States dia 23 maio, determinado pela empresa da Nintendo. E como sempre... Para chegar ao Brasil é tempo indeterminado...

Ainda não tem muitos detalhes, já que a empresa está meio que mantendo segredinho pra ser surpresa, mas o trailer já nos deixa uma boa idéia de como o jogo vai ser. Eu ameeeei ! *---* Um dia eu compro (liga não genten... sou muuuito consumista... ).

Pois é people... Fiquem ai com o trailer de Mario Galaxy 2. Agora vou pra uma festenhaa comemorar o término das minhas provaaas (*---* Aleluiaa! Acabaraam !). Beeijoos meus viciadeeenhos ;D

by.: MariCross

domingo, 25 de abril de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Supeer Mario Galaxy 2 *0*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale