Aleluia, Senhor ! Estreiou um dos filmes 3D mais esperados do anoo no Brasil *---* E eu pensando que só ia cheegar em Junho ou Julho .-.

Poois é, peolpe de my heart. Hoje, sexta feira dia 23 de abril, estreiou o filme "Alice no País das Maravilhas", obra do nosso queridíssimo cineasta preferido (pelo menos o meu preferido :B), Tim Burton e elenco maravilhoso com Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Mia Wasikowksa (Alice), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) e Anne Hathaway (Rainha Branca). O filme é baseado no livro "Alice in Wonderland" do escritor e matemático britânico Lewis Carroll (1832-1898).

O filme se passa quando Alice tem 17 (ou 19... sei lá... agora naum me lembro >.<) anos e descobre que está prestes a se casar com um homem muito chato. Desesperada, ela sai correndo atrás de um coelho branco que a leve para um lugar onde tudo é possivel, O País das Maravilhas (credoon... Eu jah ia dizer Terra do Nunca >.<), que é governado pela cruel Rainha Vermelha(ou Rainha de Copas). Alice já havia visitado aquele lugar mas não se lembra de nada(acho que ela tem amnésia...).

A trilha sonora do filme está presente no CD "Almost Alice" que conta com bandas e cantores como Avril Lavigne, All Americans Rejects, Tokio Hotel, Plain White T's e 3OH!3. A Trilha Sonora instrumental do filme foi composta por Danny Elfman, o mesmo que fez a trilha sonora de Homem Aranha 3 *---*.

Espero que o filme agrade vcs, hein ? Pq a crítica que fizeram meio que detonou o filme que na minha opinião (MariCross, escritora e blogueira para qualquer dúvida ;D) ficou muito legal exatamente a altura de Tim Burton (cheio de coisas absurda e estranhamente fantásticas com efeitos que só um gênio com ele pensaria).


Pois é gente... Vou ficando por aqui.. Desculpem se eu naum posso escrever mais, mas é que amanhã eu tenho prova de física e espanhol (DUAS PROVAS EM PLENO SÁBADO TT-TT que abuso u.u Esses profissionais do meu colégio estão abusando de minha boa vontade ¬¬). Não esqueçam de ver Alicee, heein ? :B


Beeijoos meu zumbizinhos ;** Fiquem ai com o Trailer de Alice !

by.: MariCross para (especialmente) meus caros leitores (HÁ ! Eu disse que fazia matéria para todos u.u).


sexta-feira, 23 de abril de 2010 Posted in | | 2 Comments »

One Responses to "Alice in Wonderland :B"

  1. Mr.AJ says:

    ALICE finalmente estreiou!!!Uhuulllll!!E já tenho dia pAra assistir *o* hehe!!


    VALEU Tim Burton!!!

  1. @DanFenty says:

    Vc soh postou isso pra mim fik com inveja neh marih???
    Soh pq nesse fim d mundo nao tem cinema...
    :(

Write a comment

Playlist - Femme Fatale