Credooon ! A menina na bolhaa é a Samaara ! Fujaaam ! Ela saiu da TV pra me pegaaaar ! >.<


Pois é, meu caros mamíferos ambulantes... Como sempre, lá vem a MariCross falar sobre assustos idiotas e sem o menor sentido... Aff... Não liguem, é falta de inspiração (O q? Acham que postar em um blog não exije o mínimo de criatividadee ?! hunf... ;D)

Gente... Quando eu era pequena, tinha um parque perto da minha caasa e tinha um cara que ficava fazendo bolhas enormes (não, sério ! Aquelas bolhas não tinham um tamanho muito normal) e eu (idiota) fui tentar imitar o cara com o meu aramizinho que vem na bolhas de sabão do supermercado de 1,99R$... Fiqueei tão decepcionada pq eu não conseguia... Até fui pedir pro cara me emprestar o arame grande dele... Ele era tão muquiranaa ! Nem me emprestooou ¬¬
Falaa sérioo ! Diz se isso ai tem um tamanho normal ! Foi mais ou menos desse tamanho que o cara fez e eu (só de raivinha por ele naum ter me emprestado) fui lá e taquei uma pedra na bolha ! ^^ MU HA HA ! Véi... Se eu não fosse uma simples criança de seis aninhos, acho que o cara teria me espancado pela cara que ele fez... *medoooon*

Fazer bolha de sabão é bem legal (apesar de ser infantil, mas eu jah sou neah?) mas melhor ainda é estourar aquela que o seu coleguinha demorou tanto tempo pra fazer... Maaaanoo ! A pessoa baixa um demôniooo e fica lokaaa da vidaa ! Fiz isso semana passada com o meu irmão... Depois de estourar a bolha na cara dele (o sabão entrou no olho dele, hihi'), eu comecei a ver estrelinhas por ele me deu um pedala robinho muuuuuito forte ! (Agressão dá cadeeeia ! u.u)

Mesmo causando alguns machucados gerados por socos e chutes das pessoas iradas, eh beeeeem divertido estourar bolha na cara dos oooutros ! >.< hihi'


Beeijoos genteeen ! Até amanhã ! Hasta Mañana ! See You Tomorrow ! ;D (Trilingui... ! uhsuhsauhas)

by.:MariCross

PS.: Gente... Parece mesmo a Samara... fiquei com medo... >.<>> MariCross não vai pregar os olhos hoje Õ.Õ




quarta-feira, 14 de abril de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Bolhaas de Sabããão, quem não adoraa ? *---* (Da série: Coisas que vc faz quando está entediadooo !)"

  1. Unknown says:

    Adoro fazer bolinhas. *-*

Write a comment

Playlist - Femme Fatale