Realmeente... Estamos muuuuito sumidos ! Há uma razão lógica, fiquem traquilos... PROVAS ! MUITAS E MUITAS PROVAS ! Eu chego estar tonta de ver tanto papel na minha frente @_@.

Mas mudando de assunto (indo para um que realmente interessa ao publico), MariCross, como sempre, fuxicava o orkut dos outros vendo as fotos mais engraçadas e vi no album de um colega a coisa mais estrooooonha que já apareceu no mundo :

KKK- Pobre cachorrinho... Não pode nem pensar que eh uma abelha que já acham que ele usa dorgaas... susauhshashuauhuhs

Véi... Eu ri alto quando vi essa foto e era beeeeem tarde da noite. Final da história : Meus pais acordaram e me mandaram dormir (e até rolou um castiguinho). Moral da história : Quando estiver clandestinamente no computador até tarde, sugiro que use fita isolante pra tapar a sua boca... Não eh muito bom fazer ruidos...

Mas voltando ao assunto (e deixando a minha trágica história beeeeeeem de lado), hoje eu pesquisei mas dessas fotos e adivinha o que eu achei ? Fotos um tanto nada ver com a cachorro acima mas que são muuuuuuuuuuuito criativas... Acho que eu não conseguiria fazer igual...

Eu ameeei as imagens... São muito bem feitas, principalmente a do táxi !

Então é isso, genten... Curtam o resto do fim de semana (amanhã eu prometo que vou postar algo de interesse público... ;D)

Beeijoos Galerinhaaa ;D (aff... To que nem a Xuxa ¬¬ Preciso reformular algumas frases que ando dizendo ¬¬ Affee... )

by.: MariCross

domingo, 11 de abril de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Criatividade não tem fronteiras !"

  1. Bellawoous says:

    o marin ficou feeliz XD

    ameei o post *----------*

Write a comment

Playlist - Femme Fatale