Gente... Eu todo dia entro no computador e a primeira coisa que faço é ver videos de comédia no YouTube e entrar no meu Colheita Feliz (claro, afinal isso é até mais importante u.u hihi').

Coomo sempre, eu paro pra olhar os mais vistos das categorias nos sites de crítica (ui, até parece que eu sou intelectual, neah? É aí, meus queridos, que vcs se enganam ! hihi' :B) e está o link de um vídeo chamado "Exterminador 3".

O vídeo super engraçado é dos mesmos criadores do vídeo "Tickle Me Emo" que eu mostrei na postagem anterior. Hoje, vou passar pra vcs algumas paródias que são, no mínimo, pra rolar de rir ! ;D






Nada contra High School Musical não, hein gente? Mas tbm, nada a favor u.u







Boom, Gentee... Espero que tenham gostadoo ;D Téé maais !

by.: MariCross

quinta-feira, 29 de abril de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Paródiaas ! Atooooron ! *---*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale