Gente... Eles até parecem meninoos nessa fotuxaa ! >.<' zoooa ! :B

Genteee ! Vcs sabem que MariCross vive de fuxicar na internet (e naum esconde isso de ninguém u.u) e comoo seeempre (;D) euzinhaa acheei uma coisa absurdamente estranha mas que é muuuuuito legal *---*

Eu primeiro pensei: "Plagiadores de Lady GaGa desaculturados (u.u)" , depois pensei : "Credo, as roupas deles são tão florecentes que chegam a doer os olhos ! Chega até a arder >.<" e até cheguei a chamá-los de Teletubbies (FATO! Mas vamos combinar: As roupas não ajudam muito ¬¬). Depois que me acustumei com o ritmo, eu naum consegui parar de ouviiir *----* Vou até baixar pro meu Ipobre ! ;D

Esses caras parecem gays mas eles cantam bem e eh isso que importa para a mídia (ou naum neah? Todo mundo que entrou na mídia foi por causa de barraco ou pq o pai é rico [Luan Santanna ! ¬¬] mas abafaaa !). Com um estilo um pouco suspeito e meio duvidoso (o.O) os amiguinhos nipônicos da banda Big Bang estão arrebentando (ou SE arrebentando) nas paradas de sucesso na terra do sol nacente ! =D

Mesmo eles sendo um bando de plagiadores de Lady GaGa, playboyzinhos com roupitchas fashion(os olhos ! kkk- Piada toooooosca ;D abafa, abafa), eles até tem uma voz maneira (que me deixou um tanto viciada em uma única músicaaa ! *---*). Por acaso (só por acasoo ;D) a música que eu viciei ontem é do clipe que eu vou passar aki hoje ! Que coincidência, não ?! hihi'

Bom gente, vou me indo (eta nóis ! Português bunituh ! :B). Fiquem aí com o clipitcho miguxito dos emuxinhos da banduxinha Big Bang: Lolliphone (Big Bang VS Lady GaGa). Beijoos emuxinhos miguitos ! ;D AmUuUh MuUuItInNhuuH VoXxÊs ! ;D (aprendendo a falar emuxês ! *---*)

by.: MariCross

PS.: O próximo post vai ser sobre Glee ! *---* Aguardem, pq vai demorar uns dias aí... >.< (:B Ai gente... atooooron essa carinha, naum sei pq ! >.< :B )


terça-feira, 20 de abril de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Big Bang: Japinhaas também sabem cantar ! *---*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale