Heey people ! Saudadees de miim ? (acho que não... >.<)

Boom... O bloog finalmente vai ser modificado depois de tanto tempo... Aleluia, neah ? Eu pelo menos não aguento mais ver aquelas bolinhas sem graça com plano de fundo ¬¬ Eu só naum fiz essa porcaria de reforma antes pq 1. Estou sem tempo e 2. Pq eu naum sabia mexeer ! >.<' Liga não... Posso ser morena mas sou loira internamente =P

Eu to por enquanto meio que ainda fuxicando uns negócinhoos pra eu pôr no bloog, por isso a reforma ainda não tem data marcada pra terminar (torçam bastante pro blog fica bunituu !=P).

PS .: Tem agora uma enquete ao lado do blog onde vcs, anonimos queridos, podem votar sem escrever coments... Facilitei a vida de vcs, entaum naum reclamaaa ! ;D

PS2 .: Se tiveram idéias pra eu colocar no blog durante a reforma, me aviseeem por coments ! ;D

PS3 .: Os peixes no final da página não servem para budega nenhuma... É soh vc clicar na imagem e alimentá-los (os deixá-los morrendo de fome msm u.u).

PS4.: O blog está em reforma, mas eu não vou deixar de postar ;D


Hoje vou colocar uma tirinhaa meio que sobre química (eu tava ensinando isso agoraa pra um amigoo então fiquei inspiradaaa ! *----*)

PS5 .: O site dessas tirinhas nas quais eu atooooooooron é http://www.drpepper.com.br/ . ;D

by.: MariCross

quinta-feira, 15 de abril de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "People At Work !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale