Sumidos? Uns tres dias sem postar não é tanto .-. ahsausuhasuhuhsa Bom gente, meu computador está morto... Mentira, apenas quebrado... E ele foi levado pra porcaria do técnico :/ Ou seja, Cross será obrigada a postar quando conseguir arrancar a senha do computador do escritório dos pais... Podia ser pior... Eu podia morar sozinha, ter apenas um computador e quando ele quebrasse não haveria post nenhum! *as vezes é bom morar com os pais!*


Agora pensando nisso eu tava até pensando em fatores bons de morar com os pais... Aluguel e alimentação é por conta deles e, até certa idade, roupas também... O ruim é quando você arranja um boy/girl e não pode ter privacidade... É... Nem tudo tem apenas lados bons... uhasauhuhsuhsauhas

Como hoje eu estou sem ideias pra postar (serio, to vazia... O frio que faz no fim de mundo que eu moro acaba com meus miolos... Odeio frio... Mal consigo pensar direito =.=) eu vou deixar um game que eu achei circulando na net... É meio... erm... como posso dizer.. dorgado... se naum entender o jogo, acredito que vc está indo bem :BB Bom jogo, povinhoo :D


É viciante, mano! @_@ asuuhauhsuhashu

by.: MariCross

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Ski Runner 2 :BB"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale