Feliz Nataal, peoplee! Espero que o bom velhinho tenha entregado muitos presentes para todos! Finalmente eu estou de volta depois de uma longa viagem pelo Pantanal! Na verdade, voltei no dia 23, mas os preparativos para a ceia natalina não me deixou dar nem uma passada no pc *chorem*.


E eu realmente cheguei completamente desatualizada do que aconteceu no mundo nestes últimos 6 dias e fiquei chocada ao saber que os irmãos Farro vão sair da banda de rock americana Paramore (na qual eu estarei no show ano que vem em fevereiro --- se eles não vierem, aí sim, vou ir até os States matar aqueles dois! suhuhashusuash até parece :BB).

Enfim, fim de ano, começamos a fazer as famosas retrôs, onde relembramos as coisas tanto ruim quanto boas que ocorreram em 2010. Calculo que teremos uns três ou quatro posts de retrôs e um eu pretendia fazer em parceria com nosso querido DanFenty
(www.thedanielball.blogspot.com), mas aquele preguiçoso (brinks, migo! Te amp muitoooo *-*) entrou de férias, enquanto MariCross aqui, fica ralando, sabe? suhusahuhshua

Hoje na retrospectiva 2010, o Crazy & Funny Days apresenta o top 5 de melhores filmes e o top 5 de piores filmes deste ano (na opnião de MariCros, lógico)! Mas antes de começar a entregar os *oscars, kkk-* de melhores e piores filmes do ano, as postagens do Clube do Cinema estão suspensas até a volta do DanFenty de suas férias, já que é post-parceria. Dado o recado, vamos aos nossos ganhadores e perdedores!

*Os Piores filmes de 2010*

5° - Residente Evil 4

Pra mim, nenhuma continuação consegue superar o primeiro filme, imagina ter mais três! E o pior, o filme ainda vai ter um quinto! Eu não aguento mais! Além de todo o início explica a história inteirinha do vírus que devastou o mundo. Você pode muito bem começar assistindo pelo quarto filme que não vai fazer lá muito diferença, além de que a história não consegue prender a atenção de quem está assistindo o filme...

4° - Skyline

Pra mim, o filme desde o início não teve nem pé nem cabeça. As cenas são ridiculamente obvias além do final deixar a gente em branco. Você entra não entendendo nada e sai continuando sem entender. O filme fala sobre invasão alienígena mas misturou com zumbis (vieram apenas para pegar cérebros humanos e ir embora) e os personagens principais são muito lesados... Credo, odiei!

3° - Encontro Explosivo

Para quem prestou atenção, você com certeza viu que pularam várias cenas do filme, o que deixou o filme completamente sem sentido. Como vou entender o filme se praticamente nele todo a personagem principal fica desmaiada sendo levada de lugar que naum fazemos ideia até outro que não temos como nem saber o jeito que chegaram lá. Eu achei super fraquinho, e com certeza não era tudo aquilo que os diretores afirmaram que seria.

2° - O Último Mestre do Ar

Eu sou uma fã incorrigível do desenho Avatar - A lenda de Aang e não pude deixar de notar INÚMERAS falhas no filme, como o fato do próprio personagem principal ser totalmente o oposto da série. A história *apesar de conseguir resumir mais de 30 episódios em um filme de 2 horas* tem furos fatais que comprometem e muito no desenvolvimento da história. Eu acho que o filme foi ruim exatamente por ter sido tão resumido.

1° - Tiras em Apuros

Bruce Willis, você já fez muitos filmes bons, mas esse... FOI HORRIVEL! Gente... Eu assisti até pelo menos a metade do filme e não aguentei: eu dormi! Eu NUNCA durmo em filmes! usahauhauhuhsa

*Os Melhores filmes de 2010*

Este ano tivemos realmente muitos filmes bons, mas pra mim, esses se destacaram

5° - Toy Story

Tem horas super engraçadas que você não consegue parar de rir, outras que você sente uma pena dos brinquedos... Nossa, o final eu quase chorei! shuasuhauuhas É um filme muito legal e super bem humorado. É o único filme com continuações que eu gosto! *-*

4° - Kick-Ass, Quebrando tudo

O filme é muito irado! As cena de explosões, tiros, e anfins prendem você! Nossa... E se pessoas comuns resolvessem virar super-heróis no mundo real? Kick-Ass responde a essa pergunta com muita porrada, humor e personagens carismáticos, especialmente a genial Hit-Girl, interpretada pela menina prodígio Chloe Moretz. Muito show mesmo!

3° - Tropa de Elite 2

Em meus 15 anos de existencia, eu nunca vi um filme brasileiro tão bom assim. A história, involvente, o agora Coronel Nascimento, mais velho, resolve agora as coisas de outro jeito... alem de estar bem mais carismático :BB Amei a cena que ele faz uma blitz e enche de porrada um cara chato do filme! suuhauhsuhsuhaas

2° - Scott Pilgrim Contra o Mundo

Eu já sou fã dos quadrinhos e quando lançou no cinema eu fiz questão de ver se era bom o suficiente... Superou minhas espectativas! Gente É MUITO BOM! *-* Estou tentando convencer meus pais de me levarem pra ver a segunda vez, mas eles naum se animaram muito (aqueles preguiçosos!).

1° - A Origem

Com certeza né? Eu não esperava filme melhor que esse! Apesar de ter um final super misterioso que deixa todo mundo em duvida para tirar suas proprias conclusões, o filme é super inteligente, prende o leitor, a história é super legal e ainda tem o DiCaprio gente! uhsuasuhauasuhsauhauh eu sou uma fã incorrigivel dele, desculpa... A pena eh que ele tah gordinho... AUHSUHUHASUH tahparei!

Entao é isso meu povinho... A próxima retrô provavelmente será amanha! Prometo colocar imagens (hoje estou com uma baita preguiça e vontade de ler todos os livros que ganhei de Natal! HUHUHUHUHU *-*) Beeijooos ;**


by.: MariCross

sábado, 25 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Retrospectiva 2010 - Filmes"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale