Eu tbm ñ conseguiria encarar as câmeras depois disso... sauhauhuhsuhsauh

Ah... Que penaa! Hoje foi um dia desgraçado para qualquer torcedor do Internacional (como a Bellawoous) depois de sua terrível derrota de 2x0 para o Mazembe da África. O sonho de ser bicampeão foi pro brejo...

Grande zebra do torneio, o Mazembe já havia eliminado o mexicano Pachuca antes de enfrentar a equipe gaúcha. E os africanos repetiram a fórmula vencedora do primeiro jogo do torneio nesta terça: com um futebol extremamente veloz e de grande vigor físico, o Mazembe encarou o Inter de igual para igual.

Abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, com Kabangu, que acertou um belíssimo chute por cobertura, surpreendendo o goleiro Renan. Depois de pressionar muito no primeiro tempo, quando deu dez chutes a gol contra só três do Mazembe, o Inter partiu de vez para cima dos africanos.

A partir do segundo tempo, o técnico Celso Roth fez três alterações na equipe para torná-la mais ofensiva: Giuliano, Oscar e Leandro Damião entraram nos lugares de Tinga, Rafael Sóbis e Alessandro. Os brasileiros, porém, estavam extremamente nervosos e enfrentavam dificuldades na hora de concluir as oportunidades criadas. Aos 40 minutos Kaluituka marcou o segundo e fechou a vitória.

Bom... Nem todo mundo chora pela derrota, mas muitos devem estar querendo matar os caras do Inter... kkk- Meu amigo do Grêmio já me ligou comemorando e o irmão dele, torcedor roxo do Inter, tá se acabando de tanto chorar no travesseiro :BB Tadinho, fiquei com peninha agora uhsuhauhasuhsauhsa

*Bellawoous tá putoona comigo pq eu liguei pra ela só pra perguntar o que era essa decepção na TV sahuuhsauhauhasuha coitadaaa :BBB*

Então é isso... suauhuhsuha Aos torcedores do Internacional... Bem... Mais sorte na próxima, quem sabe? Vão sentir isso, o mesmo que eu senti na copa, só que em dobro! SUHUHAUHS Nada contra vcs, amiguinho do Inter, mas também nada a favoor :BB Meu time não é esse :D Até mais, abelhudinhos e sofredores! hsahsausauhshua

by.: MariCross (post dedicado a Bellawoous, que zuou o meu time alguns dias atrás!)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010 Posted in | | 2 Comments »

One Responses to "Não foi desta vez, Inter..."

  1. Vivi Lamperth says:

    Ainda bem que sou Gremista!! \o/
    Mas como disse e a MariCross, 'Nada contra vcs, amiguinho do Inter...'

  1. Cross+ says:

    ahuahuushhuauhah :BB

Write a comment

Playlist - Femme Fatale