Hoje é sextaaaaa! Normalmente, eu estaria mais animada porque finalmente chegou o fim da semana e não teria que ir na escola, encarar todos aqueles livros chatos entre outras coisas, mas não. Hoje pra mim (estudante feliz que mora com os pais) é apenas mais um dia das suas maravilhosas e tão sonhadas férias. Hahahaha Por isso, estou apenas ok e não radiante como as costumeiras sextas feiras... :)


Apesar de não ter muito haver com o título, domingo é o aniversário de 80 anos do Sílvios Santos (mah oeee! suaauhsuhsauhas). Vem cá, aquele cara dorme no formol ou o que (a Xuxa deve fazer isso)? Apesar de feio e chato (muito chato por sinal) o velho tah conservado o.o Só compartilhando o meu espanto, sabe?

Bom, Mas eu estava futricando o meu queridissimo amigo, YouTube, e comecei a ver uns videos engraçados, até que me deparei com um que tinha o título "Dez Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Um Velório" do humorista alemão Michael Kessler, que ganhou uma notoriedade gigantesca pela internet postand videos no YouTube. Ele tem muitos videos da mesma categoria "10 coisas que não se deve fazer em ( tal lugar)". Resolvi deixar algum desses videos pra vcs, já que eu naum ando colocando nenhum video :S Ai vai!









Ah se todos os professores de escola fossem assim... Seria bom rir um pouquinho quando naum fosse com vc... kkk- Pois é, abelhudinhooos! Eu vou embora, comer algo! To com fome! mimimimi Kisses !

by.: MariCross

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "10 coisas para não se fazer..."

Write a comment

Playlist - Femme Fatale