E MariCross está de volta por tempo limitadooo! Aaaaaaaaah :// Meus abelhudinhos, vou fazer uma viagem (completamente inesperada que meus pais planejaram sem ao menos avisar) para um outro fim de mundo, muito próximo do qual vivo, fazer trilhas e caminhas, tomar banho de rio... Coisas na qual não estou nem um pouco acostumada! husuahausauhs *Adrenalina correndo em mim -- até parece!*

Como sempre temos que olhar para o ponto POSITIVO das coisas, então vou tentar :BB Vai com total certeza ser uma viagem inesquecível, na qual vou tirar muitas fotos para os meus abelhudinhos verem como é bom o contato com a natureza, ao inves de ficar as ferias no pc jogando The Sims ou Tibia (não que todos façam isso, mas pelo menos, a grande maioria :BB). uauashuahasu

E gente, hoje eu naum to tendo tempo pra ABSOLUTAMENTE nada, graças ao fato de ter que arrumar as malas e tudo... Então eu vou deixar vcs hoje apenas com um video do Ozzy, que até poucos dias, não sabia da existencia do Justin Bieber (o que, realmente, é maravilhoso! shahuhuas). O video caiu alguns dias atras na net e eu esqueci de colocar :BB Entao ai vai!



beeijoos para os meus abelhudinhos (se não houver postagem, a culpa é da Bellawoous :BB)

by.: MariCross

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Falou bem, Ozzy :)"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale