E ai meus abelhudinhooos? Agora realmente estou na ATIVA! HAHAHAHA ainda meio desatualizada mas here I am, honey! Hoje vamos continuar o nosso post de retrospectiva 2010, hoje com os acontecimentos que marcaram o Brasil e o mundo sobre os olhos de MariCross,
hehee :BB Gente, desculpa, a postagem era pra sair ontem, o post já tava até praticamente pronto, mas eu não tava em casa e o pc de lá caboou bateriaaa! FUUUUU ! era o laptop de mamis, sabe? Carregador em casa e eu não tinha permissão de ir emboraa! mimimi

Hoje eu vou colocar as fotos só pq prometi onteem ! Porque minha preguiça não ajuda... Enfim... To morta graças ao Natal, meus pais não me deixaram ficar um minuto quieta, ontem eu não consegui mal achar um lugar pra jantar... Foi O CAOS! uashsauhahauuhasuas Masentom, vamos aos fatos (não exatamente na ordem cronológica, mas vamo lá!):

- Terremotos:

E logo no inicio do ano, só pra avisar que ele vinha bem caprichado, o Haiti e o Chile recebem presentes não tão bons: terremotos! Resultado: Haiti, que estava já na merda, ficou PIOR ainda e os hermanitos chilenos também foram ao chão.

- Eleições:


Enquanto muitos soltavam fogos, outros estavam quase chorando quando foi anunciado a vitória da nossa primeira presidente mulher, Dilma Rousseff, do PT sobre José Serra, do PSDB. Eu pelo menos chorei, sabe? :BBB Tava torcendo pra Marina, não foi, torci pro Serra, não foi. Bom, já aprendi: vou torcer para o advesário que ele perde! Pronto! :D

- Copa do Mundo:


Novos campeões apareceram, finalmente! A final já foi algo até surpreendente e o vencedor mais ainda... Nunca imaginei a Espanha ganhando a Copa do Mundo! Eu achei ótimo! HUHUHUHUHU Eu sabia que o Brasil não tinha lá muitas chances, por isso, estava torcendo pra Camarões... AHSUAUHSUAHUHSUA infelizmente, Camarões saiu, comecei a torcer pra Holanda... e a Holanda ganhou do Brasil... entao torci pra Espanha e a ela ganhoooou UEBAAA! sahuuasauhs Acho que o maldito polvo tbm deu uma forcinhaaa! uhuhauhsuhuhauhs

- Maior Acindente Ambiental:

O vazamento de petróleo no Golfo do México foi pácaba! *não precisa entender a última palavra, afinal, nem eu entendo... Isso é coisa da minha tia* Além do prejuízo enoooooorme pra empresa, foi um prejuízo AINDA MAIOR pro planeta! (sim, companheiros! Crazy & Funny Days tbm é cultura! /o/)

- Desastres e seus milagres:


O acidente que ocorreu em uma mina chilena com certeza mudou a vida dos 33 mineiros que lá ficaram soterrados. Quando todos achavam que não havia ninguém, surge o aviso de sobrevivencia de todos que ali estavam, a partir dai, todos se empenharam para tirá-los dali. O mundo inteiro parou para assistir a retirada dos homem da terra. Realmente, um milagre.

- Guerra no Rio de Janeiro:


A tomada do Complexo do Alemão é um dia histórico pro Brasil (Dilma devia fazer disso um feriado, mas como eu tô ainda na escola não seria tão benéfico porque eu já estaria de férias, mas pra quem tá trabalhando é bom, neah? :BB). Eu acompanhei bem pouquinho pq estava estudando para um concurso, por isso não posso falar muita coisa :S

- Cala boca, Galvão!


O tópico mais comentado no Twitter durante a Copa deu a Galvão Bueno nem que fosse uns minutinhos de silêncio. hausuahsuauhs A expressão “Cala boca, Galvão!” alcançou o primeiro posto dos tópicos no site sendo registrados mais de 9 milhões de cadastrados usando-a. Eu não usei pq tava evitando Twitter :BB suauhsuhsu

- Paul no Brasil:


Eu não fui, provavelmente você que está lendo também não foi, mas se foi, é um baita sortudo! shuhauhsuhasusah O show de Paul McCartney só lotou o estádio do Morumbi em São Paulo (mais de 64 mil pessoas, apenas... uhsauhauhuhauhas). E ele ainda falou em portugues! hsuusahuhauas Deve ter sido um show realmente muito lindo (eu não tenho certeza, não fui).

- O Palhaço no Congresso:
2222... Quem não se lembra disso? Ai Santo! Com certeza eu não imaginava que o Brasil tava tão mal assim, mas quando o povo votou para Tiririca ser deputado federal eu soube que estamos péssimos. uhsauhsahsushuas é a vida...

Bom, pra mim, esses foram os acontecimentos que mais marcaram o ano de 2010. Sugestões ou críticas, temos o nosso incrivel local para comentários, muito pouco acessado! sauhuhsauhsauhsa Infelizmente, estou fazendo um negócio horrivel chamado MUDANÇA mas como vou pra Brasilia, não tenho o que reclamar tanto :BB uhauahaausushuauhsa Beeijoocas para os meus abelhudinhos 24 horas ligados na net *-*

by.: MariCross (única, recuse imitações baratas ;D)

domingo, 26 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Retrospectiva 2010 - Acontecimentos"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale