Abelhudinhoos da minha vida, comoestao? *-* I'm good! hohohoho Na verdade, estou *tentando* dar uma aula pra um amigo em rec final :/ Que triste... Eu naum sei nada da materia que ele precisa de ajuda... Adivinhem o que eh?
...
...
...
...(Odeio brincar de adivinhar quando ngm responde!) Quimica! A minha pior materia, a qual odeio, quero matar minha professora, essas coisas...

Enfim... Na casa do meu amigo tem um gato, e, ao contrario de todo o ser humano normal, naum acho gatos fofos, eu tenho medo de gato! Eu sou um pouco traumatizada desde que um simpatico bichano arranhou minha cara quando eu era uma docil e inocente menininha. Eu so queria compartilhar com voces, leitores, o meu sofrimento de estar sendo vigiada por este felino que, por simples acaso, esta do meu lado agora.

Vai dizer que naum ficaria com medo se um ficasse te encarando assim?! Eu fico! >.<

Masenton! Eu falando de gatos com um titulo que fala sobre filmes :S Ai santo! Abafaaa! Bom, vamolaneah? E vai lançar o terceiro filme das Crônicas de Nárnia, o Peregrino da Alvorada. Onde irmãos Lúcia, Edmundo e seu primo Eustáquio são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian ao Oceano Oriental.

Vai estrear amanhã e será o último filme da franquia. Eu não acho que é uma burrice porque, segundo os livros das Crônicas de Nárnia, teria a última batalha, que vou dizer, é muito phoda... Realmente :)

A Walt Disney Pictures e a Walden Media escolheram o aclamado cineasta Michael Apted para conduzir o terceiro filme da bem-sucedida franquia 'As Crônicas de Nárnia'. Mais conhecido por 'O Destino Mudou sua Vida' e '007 - O Mundo não é o Bastante'.

Tanto 'O Príncipe Caspian' quanto 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa' são assinados pelo diretor Andrew Adamson. Lançada em 2005 pela BVI, a primeira adaptação cinematográfica do clássico de C.S. Lewis arrecadou mundialmente cerca de US$ 750 milhões.

O novo filme contará uma nova aventura de Edmundo e Lúcia Pevensie e seu primo chato Eustáquio que serão engolidos por um quadro que contem, uma pintura de um lugar fantástico, onde acabarão chegando em Nárnia . Lá eles terão que ajudar a procurar alguns lordes mandados pelo Príncipe Caspian ao oceano Ocidental a bordo de um navio peregrino da alvorada , na tragetória eles encontrarão dragões , anões ,um grupo de guerreiros perdidos , criaturas marinhas e ainda muita coisa espetacular.

O elenco ainda tem Gary Sweet, Bruce Spence, Arthur Angel e Shane Rangi, entre outros, além da volta de Liam Neeson como dublador do leão Aslan.

Enton, por hoje eh só. pexxual! Eu vou indo pq eu tenho que terminar de ler Harry Potter e as Reliqueas da Morte pra poder pedir um novo livro pra ler :x hehehehehe Beeijoos da linda e poderosa MariCross ;**

by.: MariCross

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "As Cronicas de Narnia: A Viagem do Pergrino da Alvorada"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale