Olá abelhudinhoos! Que bom revê-los em mais um post (não estou vendo ninguém, mas sei que vocês sentem minha divástica presença através de palavras --- filosofando :BB). Hoje, como vocês podem notar através do título, o Crazy & Funny Days mostra quais foram os 10 melhores hits de 2010! Sugestões sobre Hits que você queria que aparecesse no post, a caixinha de comentários está ai para isso, honey :D


Aviso importantes: Coloridos, Emos, Bieber ou semelhantes NÃO fazem parte da lista a seguir. Reclamações como "Por que Restart/Replace/Cine/Bieber/Luan Santana/Whatever não aparaceram", simplesmente pare de ler este blog e passe para o próximo com um plano de fundo bem coloridinho com lacinhos neon enfeitando cada canto existente. uhsuhauhsauhasuhuahs Nada contra quem escuta essas coisinhas, mas tudo contra as coisinhas que cantam :BB

E vamos aos Hits, né? sahuasuhasuhuhs PS.: As músicas podem ter sido lançadas em 2009 mas só fez sucesso em 2010, por isso, estará presente na lista, sim :)

10° - 3 - Britney Spears


9° - When Love Takes Over - David Guetta feat. Kelly Rowland


8° - Stereo Love - Edward Maya feat. Vika Jigulina


7° - Hush Hush Hush Hush - The Pussycat Dolls


6° - Empire States Of Mind - Jay-Z feat. Alicia Keys


5° - California Gulrs - Katy Perry feat. Snoop Dogg

4° - Bad Romance - Lady GaGa


3° - Tik Tok - Ke$ha


2° - I Gotta Feeling - Black Eyed Peas


1° - Telephone - Lady GaGa feat. Beyoncé


E é isso meus abelhudinhos! Agora eu tenho que sair pra não-faço-ideia-de-onde-porque-minha-mae-se-recusa-a-dizer, mas enfim, to indo :D Beijoocas para todooos! *-*

by.: MariCross

terça-feira, 28 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Retrospectiva 2010 - Hits"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale