Não que eu não vá viajar... Não tem nada a ver! shashauhasusaus é que ainda falta um tempinho e entreei escondidaa no pc! TCHARAAAAAM! shuahuauhsauhas Meu pais sairam de casa e meu irmao foi em algum lugar, ou seja, A CASA É SÓ MINHAAAAAAAAAAAAAA! *--* Mas eu tenho que ser rápida se quero postar! *vivendo na clandestinidade é phoooooda!* shhauushuas Se eu escrevi errado o POBREMA é meu :) hashushasusha

E boom, hoje eu vou fazer um pequeno calendário dos mega shows de artitas internacionais que vão dar uma passadinha na nossa singela terra pátria :BB Mara vai ser mesmo o Rock in Rio! MariCross tem que ir! *---* Huhuhuhuhuhu RED HOT CHILI PEPPERS *O*O*O*O* Ai Santo !! Eu naum vou me segurar, hihihi *-*

Em primeiro, temos a nossa fabulosa (e meio piradinha, mas mara) Amy Winehouse que estreia a temporada de celebridades musicais. A cantora inglesa, dona de hits como “Rehab” e “Back to Black”, se apresenta no Brasil em janeiro de 2011. Os shows acontecem em Florianópolis (no dia 8), Rio de Janeiro (11), Recife (13) e São Paulo (15).

Já a banda de pop rock Paramore se apresenta em Brasília (dia 16 de fevereiro, no Ginásio Nilson Nelson) (e eu voooooooooou *-* hihihihi), Belo Horizonte (17, no Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (19, no Citibank Hall), São Paulo (20, no Credicard Hall) e Porto Alegre (22, no Teatro Bourbon).

A banda de electro-rock LCD Soundsystem fará três shows no Brasil em fevereiro: em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Até o momento, apenas o dia da apresentação gaúcha foi confirmada (20).

Cyndi Lauper fará sete shows no Brasil em fevereiro. A turnê trará as músicas do álbum mais recente da artista, “Memphis blues”, além de hits como “Girs just wanna have fun” e “True colors”. As apresentações acontecem em Belo Horizonte (19), São Paulo (20 e 21), Recife (23), Rio de Janeiro (25), Florianópolis (26) e Porto Alegre (27). Mimimi, não vou... =.= Vou economizar pro Rock in Rio (HUHUHUHU).

O cantor britânico Boy George anunciou um show em São Paulo em fevereiro. A apresentação acontecerá em no HSBC Brasil, no dia 27.

A super popstar colombiana ( *----* morri) Shakira é atração principal do Pop Music Festival, evento que vai trazer ao Brasil outros artistas internacionais da música pop. Ela canta no dia 13 de março em Porto Alegre; dia 16 em Brasília; e 19 em São Paulo. EU QUERO IR MAS NAO TENHO MONEY! AAAAAAAAAAAAAAA TT-TT

O grupo de metal Iron Maiden inicia sua nova passagem pelo país em São Paulo, no dia 26 de março, no Estádio do Morumbi. Depois segue para o Rio de Janeiro (27 de março, no HSBC Arena); Brasília (30 de março, no Estádio Nilson Nelson); Belém (1º de abril, no Parque de Exposições); Recife (3 de abril, no Parque de Exposições), e terminará em Curitiba (5 de abril, no Expotrade).

\Ex-líder do Black Sabbath, Ozzy (I LOVE HIM! *-*) divulga o disco “Scream”, lançado neste ano, em cinco apresentações no país. O “príncipe das trevas” passará por Porto Alegre (dia 30 de março), São Paulo (2 de abril), Brasília (5), Rio de Janeiro (7) e Belo Horizonte (9). Mimimi, no money, honey!

Slash, ex-integrante dos Guns n’ Roses anunciou em seu site oficial que fará três shows no Brasil em abril de 2011. Ele se apresenta dia 6 no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 7 no HSBC Brasil, em São Paulo, e dia 8 em Curitiba (o local ainda não foi anunciado).

Bono, vocalista do U2, vem ao Brasil com a sua turnê ”U2 360º” nos dias 9 e 10 de abril, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. PQ SÓ EM SÃO PAULO, BONO?! TT-TT

A dupla Roxette, formada pelos suecos Marie Fredriksson e Per Gessle, se apresenta em abril, nos dias 12, 14, 16 e 17 em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente. Esse eu perco :BB

E a melhor banda deixei por últimooo! Coldplay é uma das atrações do festival Rock in Rio (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-----* morri!). A quarta edição do evento acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. HUHUHUHU EU VOOOU! *o*

A gente se encontra nos shows, neah meus abelhudinhoos? *---* sauhasushuhas beeijoos, Vou viajaaar @_@ Papis voltou! Um beijo e um queijo procêes! *---*

by.: MariCross (única, recuse imitações ;D)

sábado, 18 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Shows 2011 *-*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale