Pois é povo da Terra... A Lady GaGa pode não ser tão Diva quanto a rainha Beyoncé, porém chega extremamente perto ! Com sua última música gravada com nossa amada diva Beyoncé, Video Phone, que bombou nas rádios americanas(não só na americana, mas em todas no planeta, claro), as duas gravaram outra, a música que também está bombando nas rádios do mundo inteiro, a música Telephone. Eu acabei simplesmente viciando completamente nesta música(tanto que estou a ouvindo enquanto faço esse post... hehe).

Eu tenho que falar uma coisa pra vcs... Vou um TROÇO pra eu conseguir esse clipe ! Nossa... Eu passei horas em YouTube, MyVideo, o escambal, pra achar esse video... Eu, pelo menos, achei que valeu todas aquelas horas de procura por este clipe! Espero que aproveitem ! ;D

Frase que mais amei no clipe : You've been a very bad girl. A VERY VERY bad BAD girl, GaGa ! kkk-


Uma Curiosidade do clipe : O telephone que o ser(sexo indefinivel) pega enquanto beija a GaGa eh a marca que a Lady GaGa lançou e eh exclusivamente da Apple. kkk- Nada de interesse público ;D


Enjoy this clip, people ! Good bye !



by.: MariCross

quinta-feira, 18 de março de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Telephone o.O"

  1. @DanFenty says:

    As duas maiores divas do momento soh podia dar nisso: o melhor clipe do SECULO!!!!
    Telephone ja esta sendo comparado a Thriller do michel Jackson soh q nao tem comparações Telephone eh 1000000000000000000000000...vezes melhor!

Write a comment

Playlist - Femme Fatale