Duas séries de grande sucesso que sempre são comentadas são House ( Universal Channel ) e Lie to Me ( Fox ) Eu realmente fiquei sem palavras quando vi Lie to Me, pq vou contar pra vcs : É muitoooo louco ! O cara te decifra só olhando nos teus olhos (teeeeeenso). E House ? Caraca... Eh um medico mal humorado, com cara de maconhado da vida, mas eh muuuuuuuuuito phoda ! kkk-

Na série
Lie to Me, o personagem principal, Dr. Cal Lightman ( Tim Roth ), auxiliado por sua parceira, Gillian Foster ( Kelli Williams ), através da leitura da linguagem corporal, detectam fraudes e fazem uma analize psicológica das pessoas nas quais investigam. O interessante da série é que os personagens desvendam algo tão complicado como um crime ou uma fraude através de simples expressões, pequenas e pouco notáveis reações enquanto investigam um suspeito. Eu fico até sem expressão quando eles descobrem toda a verdade. u.u

House
, Dr. House, House,M.D. ... Tanto faz... A série americana criada por David Shore mostra o dia a dia (sei que naum eh de interesse publico, mas 'dia a dia' naum tem mais hífen segundo o novo acordo ortografico... papo de nerd... naum leiam isso ;D) do Dr. Gregory House (Hugh Laurie), que eh um infectologista (HÃ ?) e nefrologista (HÃÃÃ ?) que destaca tanto em sua capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferencias quanto em seu terrivel mal humor e comportamento anti social (tem hífen ? AAAAAAH ! EU NAUM SEEEI !). E vou falar uma verdade: O cara eh muuuuuuito phoda ! (Eu pegava ! kkk- mencheraaaa).

Bom, a enquete da semana que aparecia no aniversario do blog... bom... Só uma pessoa respondeu e a resposta dela... bem... Eh um pouco tristinha, sabe?(Fiquei sem esperança depois que li o que o Mississipi escreveu... Me tocou, porém... Aff... Acabou com meus sonhos... TT-TT zoa ;D). Enfim... A enquete desta semanaaa eh : Qual é a serie mas intrigante, que realmente faz querer vc acompanhar:
House ou Lie to Me? Se vc naum assiste, faz uni-duni-tê e vê qual sai ! kkk- Respondam por coments, viu povo ? Vlw genten... Até a próxima !
By.: MariCross

terça-feira, 9 de março de 2010 Posted in | | 11 Comments »

One Responses to "House X Lie to Me"

  1. Henry P. says:

    Legal! House é massa
    eu vejo as vezes
    Mas é massa
    muito massa
    tao massa
    que eu li esse post
    e achei mais massa


    que massa
    XDDDDD
    ok parei.

    continua com o blog que eu te ajudo!
    Faloow

    (ei House, to gripado... me ajuda?)

  1. Ana Luiza says:

    Mari ATOOOOREIIII a hq.... mto zuaaada eu gosto é de zuar.....AAAH

    FaLoW

  1. Caio says:

    House é massa :) nunca assisti esse Lie to Me mas parece ser cool tbm o/

  1. Unknown says:

    Os dois são mt loucos :S
    hahahahaha ;*

  1. Unknown says:

    Lie To Me eh mto bom...eu nunk viu House

  1. Unknown says:

    Vejamos...Lie to me. Nunca vi mas pela descrição.. é legal :B

  1. Unknown says:

    LIE TO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! -YYYEEAAHHHHHHH-

  1. Isadora Estrela says:

    Nunk assisti lie to me, mas House eh SuperMara! Atóoooooooooooooooooooroon *____________* ! A tirinha eh demais, soh q eu morro de medo de ser tratada pelo House (nao quero virar uma garrafa de alvejante ambulante! KK')

  1. Unknown says:

    Ai Ai... Atoooooorow Lie to Me ! hihi

  1. Bellawoous says:

    Hoouse! concerteza! ele eh droogado, mas naao existe mediico mais foda que ele ! hoouse ...te amoo!

  1. Cross+ says:

    Votação encerrada ! ;D Vencedor : Lie to Me !

Write a comment

Playlist - Femme Fatale