Gente... Ontem eu fui assistir o filme "Como Treinar Seu Dragão" da DreamWorks e pensei... "Cara... Como os filmes infantis de hoje estão dramaticos! Fico as vezes até com vontade de chorar!". E a lista de filmes assim é looooonga ! Em "Como Treinar seu Dragão" o personagem principal tem até direito de perder a perna! Terrivel!

E quem ai não ficou com vontade de dar uma choradinha sequer em "UP-Altas Aventuras" da Disney? Gente... Eu quase choreii (e olha que eu sou muuuuuuuito insensíveel ! Detesto chorar em filmes dramaticooos, mas "Up" foi pá cabá !). Quem não viu, assista! Tem cena dramatica(pobre velhinho solitarioo) mas eh muito maneiro(O velhinho aprende a importancia de ter amigo e viver sua vida sem olhar para o passado ! *---*)

E "Irmão Urso"?! É meio fumado(como uma cara iria virar um URSO?!), mas tem cenas que realmente fazem a gente refletir sobre o ato de matar os animais... Eu fiquei meio triste depois de ver esse filme e naum comi carne por alguns meses... ¬¬

Em "Spirit, O Corcel Indomavel" eh pura reflexão sobre como é importante ter familia sempre perto e como o mundo lá fora é cruel ! Gente... Eu não parava de chorar neste filme... Ameei a parte que o Spirit pula daquele penhasco com o índio nas costas (fiquei com o coração na boca nesta parte ! o.o hihi).


"A Era do Gelo 2" é realmente um filme muito legal, mas mostra como as pessoa que não tem familia se sentem (mostra isso com a infancia da pobre Ellie, uma mamute abandonada e que pensa que é um gambá... >> retardada ¬¬). Eu achei muito fofinha a parte que ela descobre que não é um gambá e sim um mamute ! Ela é meio lesada... Acho que ela bateu a cabeça em uma arvore quando era pequena...

Os filmes mais antiguinhos como "Mulan", "Bambi", "Rei Leão" e até mesmo "Shrek"... Todos esses tem um ou outro traço dramatico(Shrek principalmente... Pobre coitado, é excluido pela sociedade a sua volta, por ser um ogro e por ter uma cor "diferente"...).


Os Filmes Infantis tentam hoje em dia passar alguma mensagem para as crianças, como uma "moral da história", mas acabam fazendo tudo ficar muuuuuuuito dramático fazendo até adultos se emocionarem... Esses tipos de filme não só atraem crianças como também adolescentes e adultos (e quem ganha com isso eh Hollywood).


Pois é gente... Filme de crianças parecem bobos? Ha ha... Vai nessa ! ;D Beeijoos Galeraa !


by.: MariCross


domingo, 28 de março de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Filmes de Criança nunk foram tão DRAMATICOOS !"

  1. Unknown says:

    "Pobre coitado, é excluido pela sociedade a sua volta, por ser um ogro e por ter uma cor "diferente"...)." Racismo é fods...

Write a comment

Playlist - Femme Fatale