Tenho que admitir... O CIA tem um dom artistico que me impressiona ! O único problema é que ele usaa meus materiais de desenho ! Outro dia, o CIA e a Aless vieram depois do colégio aki em casa. Eu fiquei com o laptop na minha cama, a Aless assistindo TV e o CIA na mesinha. Quando achei uma imagem legal pra eu redesenhar eu notei que meu estojo de canetas Stabilo(que por acaso, ganhei de Natal do próprio CIA) havia sumido da minha mochila escolar.

Comecei a revirar a casa INTEIRA procurando a porcaria do estojo... Fiquei uma meia hora procurando, quando de repente eu só escuto alguém gritando lá do meu quarto : "TERMINEEEEI A MINHA OBRAAAAA !". Corri pra ver o que era e me deparei com uma situação muito bizarra e estressante: Minhas canetinhas toooooooodas espalhadas pela mesa, com a maior parte das tampas abertas e usadas pelo CIA. O desenho ficou legal, mas eu fiquei muuuuuuuito fula pq ele tinha usado quase todas e ainda por cima fez 2 desenhos ! AAAAAAAAAAAH / Isso foi pracabá ! uhsahusahushusah


Deixem sua opinião sobre os dotes artísticos do CIA e tentem descobrir o que tem desenhado na segunda imagem ! ;D (eu naum consegui decifrar alguns... O CIA teve que me explicar xDD). Beeijoos genten ! Bom fim de semana ! ;D

by.: MariCross

sexta-feira, 26 de março de 2010 Posted in | | 3 Comments »

One Responses to "O CIA realmente é um ARTISTA!"

  1. Cross+ says:

    Acho que na proxima semana, a segunda imagem vai pro quadro da IsaStar 'Coisas Estroooooooonhas' kkk-

  1. @DanFenty says:

    Adoooreei!!!
    ele realmente tem O dom pra coisa....
    na segunda imagem axo q tem uma beterraba, uma girafa, um urso voador, uma pessoa toda perfurada por tiros e a outra coisa realmente eh indecifravel kkkkk

  1. Isadora Estrela says:

    gente, ameeei!
    Clóvis, você ,o Ferees, a Alés,o Caio e a MariCross estão oficialmente convidados a fazer outro desenho, representando todo mundo que está desenhando (inclusive eu), de qualquer jeito: tipo mangá, bichinhos, amebas ou do jeito q o CIA desenhou(um poco de cada um :D)Todos os desenhos vão ser postados no "Coisas Estroonhas" da semana que vem!

Write a comment

Playlist - Femme Fatale