Hihi ! Aleluia! Está acabando mais uma edição de BBB ! VIVA ! Eu já não aguentava mais ! sauhasuhshuas

Hoje termina para tres pessoas o confinamento dentro de uma casa e um deles receberá um prêmio de um milhão e meio de reais !! (aff... falei que nem o Bial ¬¬)(pq eu naum estou tbm recebendo um prêmio desses?! buhuhuu...).

Enfim... Today, os ultimos confinados são o Cadu, o Dourado e a Fernanda(ECA ! odeio ela ¬¬)... (Pq o Serginho teve que sair ? PQ ? buhuhuu)...
Quem será que merece o prêmio? O Cadu ou o Dourado? (Pra mim a Fernanda não existe u.u) Poxa... Queria que o Serginho fosse pra final... Eu acho que ele era o/a mais legal da casa, com seu estilo butterfly encantador (sem preconceito, galera... Adoro o Serginho !)*---*

Pessoas... Eu não acompanho Big Brother que nem uma viciada que sabe até em que segundo de gravação que os caras piscaram ! Não sou assim, hein? Eu assisto de vez em quando (principalmente em dia de eliminação ! hihi e_e), e toda vez acordo na manhã seguinte pra ir pro colégio com olheiras do tamanho de um bonde... =[


Então é isso genten... Fica ai minha torcida pro Cadu que eh muito fofinho(apesar de jah ter certeza de que o Dourado vai ganhar...) hihi


Beeijoos Galerinhaaa ! ;D


by.:MariCross


PS.: Estou sem assunto pra postar ¬¬ não reclamem... Não são vcs que tem que ficar todo dia pensando no que escrever no blog ! Maaaaas, se vcs tiveram uma ideia ou outra, deixem comentarios (vai facilitar meu trabalho ;D)

terça-feira, 30 de março de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "EEE ! Último dia de BBB !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale