Hola Holaa meus queridoos! Como estão? Enfim, to nem ai (: HUASHUSAHSH Mentiraaa ;D

Hoje vou falar pra vcs um pouquinho sobre mais um show neste que eu vou e vcs provavelmente não, seus pobres (: HUASHUSHUAS Brinks gente, já estou LOCA pra ver a Shakira... (caralho, essa foi podre ._. ushhuashusauhas)

Eeenfim, o Pop Music Festival 2011 vai rolar aqui em Brasília (Brasília, bando de abestalhado ._. não vão se confundir!) nesta quinta-feira, dia 17 de março. Quem ainda não descolou o ingresso, corre porque tá acabandoo (:

Vamos ter este ano a nossa diva locaa com su tigre, Shakiraa, a banda Train (sim queridos, são aqueles que cantam "Hey Soul Sister"! *o*o*o*o* hsuhuashuashuas), ainda contando com Ziggy Marley, Fatboy Slim e a banda brasileira Chimarruts, ou seja, é claro que eu não ia perder, deeeer hshashuashuasuhash

O Festival também passará por Porto Alegre e São Paulo, por isso, amiguinhos desses cantos, se preparem que a diva Shakira está chegandoo! *o*

Já que eu tenho que entrar no clima do show, vou deixar vocês com o clipe da música de nossa diva, Loooooca *o*

Por enquanto é só essa merda mesmo, não satisfeitos, sumam daqui (: Brinkks ;D



by.: MariCross


segunda-feira, 14 de março de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Pop Music Festival 2011"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale