Duas palavras: Fuck Yeah...

fuck-yeah.jpg

Sobrevivi por mais uma semanaaa!


Todos que sobreviveram mais uma semana sao guerreiros, lutadoreees! Yaaay!

Vamos comemorar o fato de sermos phodas


Pois eh, genteeen... Fim de semaana! Uuhuuuul! Tava doida pra que o tao amado sabado chegasse e pudesse deitar na minha cama sem pensar "Que dorga! Amanha tem aula! D:"... Eu sei, eh deprimente ._.


mas vamos as comemorações por nossa sobrevivencia! #FUCKYEAH!


Isso mesmo, gritem, eu deixo (:


E por hoje eh so ! Eu to puta revoltz hj pq ontem cancelaram o show da Shakira aqui em Brasilia #caradecu. Infelizmente naum vai ter mais show mesmo, pronto e acabou, minha diva eh muito ocupada pra ficar voltando nos lugares com chuva :/ mimimi Vou chorar..


Mas eu perdoo ela... HUAHUSHUASUHAHSUUHAS


eee... plus: uma musiquinha tosca pra completar seu diaaa! Yaaay!


So kisses honeeys ;D


by.: MariCross (que com certeza vai aproveitar o fim de semana para naum fazer ABSOLUTAMENTE nada :D)

sexta-feira, 18 de março de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "HOJE EH SEXTA!!!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale