Tralalalalallalallallallalalala Boa tarde, meus queridos ! Hoje eu finalmente vou postar direitinho! ausahsuahsuuhasuhs Estou voltando a ativa e to vindo com varias novidades e uma pitada a mais de criatividade (mas eh bem pouquinho, nem se animem muito).

Entao gente, quem adivinha o que eh isso aqui?


Eu passei pelo menos as ultimas horas tentando entender o que era isso... Claro que coisa boa naum era... HUSUHASHUASUHSA E ai? Jah tem uma ideia soh pela foto do que seja? Se vc jah sabe, ótimo, se naum, ai vai a resposta:


Isso eh um simulador de sexo oral.


Agora sim, eu posso falar: WTF?! E sabe qual eh o pior? Tem gente que COMPRA isso... Ai Santo, que desperdício de dinheiro! kk- Sabe, esse negocio nem barato eh! Eh mais de 200 reais! PRA QUE ISSO, MINHA GENTEEEEEEE?!


Aff...


Enfim, reclamei demais... sauuhashuashuasuha Kisses honeys ;D


by.: MariCross



domingo, 27 de março de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Futilidades da Vida... (rapidinha essa)"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale