AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! EU FUUUUUUUUUUUUUUI ! /o/ Gente... A Hayley é LINDA! MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Se eu não tivesse namorado ._. shashushushuhuashushuashuashusahas brinks, viu?

Enfim, vou contar pra vcs como foi o show: começou no boa, veio a banda de abertura, Outono 09, que "tentou" tirar a galera do show, mas só a primeira musica que eles cantaram conseguiu realizar isso (foi phoda, eles tocaram tropa de elite, saca ._. amei).


De repente como uma luz (serio, era ofuscante), Hayley Williams entra no palco saltitante e sorridente cantando Ignorance de seu album mais atual, Brand New Eyes. Foi uma coisa linda... *chorei, na boa, meu sonho era vê-la de pertinho* Mas claro que graças ao pouco espaço que tinha entre toda aquela multidão, eu me deixei levar e acabei ficando praticamente na primeira fileira, pena que naum foi duradouro... :/


Eles tocaram tanto musicas do Brand New Eyes quanto as do Riot, como Misery Business (musica de encerramento) Pressure e CrushCrushCrush. Apresentaram para o publico sua mais nova musica que apenas colocaram no site oficial da banda, In The Morning, além de vários outros sucessos como Playing God, Brick by Boring Brick, Decode e The Only Exception (todo mundo parou nessa musica... foi tão bonitinho!)

Acho que foi a unica foto com foco que eu tirei... .-.

Simpática, brincava com o publico e até uma hora ela parou e disse pra um cara se levantar da cadeira lá na arquibancada... Infelizmente o tapado não entendia ingles =.= ai Deus... Toda a plateia ficou gritando "levanta, levantaa!" mas acho que ele estava hipnotizado pela Hayley, pq ele naum mexeu absolutamente um musculo .-.

Ao final do show, minha amada Hayley deu a chance de alguem brilhar *ter seus cinco segundos de fama* e chamou uma menina pra cantar Misery Business com ela! Ai, que honra... Infelizmente não fui escolhida, saca? ¬¬ Foi uma menina chamada Sarah, acho... Não sei como se escreve... Enfim, As fotos (tremidas ou não) foram tiradas por mim mesma (: Eu tentei filmar mas naum deu muito certo graças aos gigantes na minha frente, saca? uuahhuhuashasuhasuhashuas

Eu vou dar uma palhinha pra vcs mostrando o video que eu gravei no meio da multidão que estava me esmagando... asuahhasshsua Enjoy it People!



E eu vou ficando por aqui, sem voz porque gastei a minha gritando pra Hayley se casar comigo, mas tenho a impressao de que ela naum ouviu ._. huauhsauusuahsuhsuhashu Kisses meus darlings ;D

by.: MariCross

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Show do Paramore -- Eu FUI!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale