Passado toda aquela felicidade de ter ido ao show do Paramore graças a uma coisa muito boa chamada escola, não vou mais nem falar disso... HUAHUSUsuuasuaSUHUs aham... até parece! ashuashusasahusauassahuasuas

Enfim, hoje é sexta ! Ou sejaaa, amanha é sábado ! Ou seja, SEM AULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ou pros adults que leem isto acho que esse publico é limitado, SEM TRABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO! uhasuasuasasaau

Sim, podem festejar, meus amados!

E hoje minha amada diva Britney Spears lançou o clipe de sua nova musica , Hold It Against Me, depois de seculos sumida! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Fiquem ai com o clipe de minha outra musa inspiradora além da Hayley Williams *-*



by.: MariCross


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Hold It Against Me"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale