UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ! UM ANO DE PURA INUTILIDADE! *-* Pois é, galerinhaaaaa ! Um ano de Crazy & Funny Days ligado no 220 /o/ Postadores foram e vieram, assim como os leitores foram chegando, mas a patota que sobrou foi isso (:

Parabens pra nóis, cara ! suauasuahusuhas

Foi um ano de postagens cladestinas feitas pela Cross (eu, linda e maravilhosa), pela IsaStar e pela Bellawoous as ultimas duas posso contar nos dedos. Vamos continuar com esse blog (eu, pelo menos) graças aos meus queridissimos leitores que acredito eu acompanham fielmente essa patota (:

#Momento sensivel on#
Gente, obrigado por terem acompanhado por um ano interinho esse blog (pros que tiveram a capacidade pra isso, logico) e para os que ainda estão nos conhecendo, bem vindos :D
#Momento sensivel off#

Ufa, acabou esse momento =.= sabem, eu nem sei se foi um momento sensivel, mas sei lah, foi do fundo do meu heart ._. asuasuhushuashuas Podem gritar, e amanha tem mais postagem procês!

Beijinhoos meus amorees ;D

by.: MariCross

(acabou o post?)

(é, acabou)

(porque?)

(pq...)

(...)

(Sei lá...)

(Deve ser falta de criatividade...)


sábado, 12 de fevereiro de 2011 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Happy Birthday for Us !"

  1. Lol Magg. says:

    Oooooown
    Parabéns pelo blog perfofo!!
    Amando aqui por mais vários anos.
    Bjooz
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

Write a comment

Playlist - Femme Fatale