Meus amorees eu volteei pra vocês! *-* Eu sei, sentiram minha falta mais do que tudo desta vida mas não precisam mais derramar lágrimas de saudades porque Cross está aqui ! 100% renovada, com pouca criatividade, mas sempre é assim (:

Meus queridoos, faltam oito dias pro seu blog favorito completar um aninho de existencia inutil! AAAAAAAAAAAAAAAAH *griteem!* E eu prometo fazer umas coisinhas especiais no dia (ou na semana) do niveer do Crazy & Funny Days >>> naum eh sorteio nem nada, sou pobre... uhsuahusahusau Sorry, bloggueiro duro é triste :/




Guys, ontem foi a estreia de Cisne Negro, que fez com que Natalie Portman ganhasse o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama.

Cisne Negro é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

Curiosidades:
» Filme de abertura do Festival de Veneza 2010;

» O Orçamento de 'Cisne Negro' foi de US$ 17 milhões.

» Meryl Streep foi cotada para o papel de Erica, que ficou com Barbara Hershey.

» Blake Lively ('Gossip Girl') foi cotada para viver Lilly, que ficou com Mila Kunis.

Eu vou ver o filme na proxima semana porque amanha é domingo, e depois do domingo vem segunda, e na segunda tem aula! AFF! Vou pular da janela... Não estou psicologicamente preparada para voltar àquele hospicio que chamam de ensino obrigatório! suasuuauasuahsuhas.

E por hoje é só essa merda mesmo, voltei mas a criatividade não, muito menos a boa vontade -- kkkkk- brinkks meus abelhudinhooos *-* Morri de saudades de postar ;D Caso alguem ainda tenha duvidas, o filme Black Swan é Drama/Suspense e é phoda. Eu ainda nem assisti e já recomendo! asahuhuahuasuahsuhas Kisses darlings de meu heart ;**



by.: MariCross

sábado, 5 de fevereiro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Cisne Negroo *-*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale