Entom galera... To cansando de falar so sobre Harry Potter, entonces vou mudar um pouco o assunto :D Resolvi fazer um top 5 de propagandas que ficam na nossa cabeca, se tem musica, a gente canta, se nao tem, lembra delas em nosso dia a dia. Eu fiz o meu ;D

5 - Fala a Verdade e Toma Toddy! HUASUHSUAHS'


4 - AAANHA, EH O HAMBÚRGUER DE PICANHA!


AUHUHsHUHUSUHAUHUHAUH' muito non-sense (fica na cabeca ._.)

3 - Uau!


#babopeloguilhermewinter

2 - Coisa mais RIDICULA eh andar de Patins!


1 - Fraaaaaango... Nada mais que fraaaaaango !


ESSA EH MUUUUUUUITO VICIANTE...

Fraaaango, nada mais que fraaaango... Tente resistir... Defumado com Cream! Fraaaango, fraaaango... Meu Desejo eh ter voce...
HSUAHUASUHAUHSUHASUSAUHSAUA'
Pra voces verem... Eu chego no Subway cantando essa musiquinha e todo mundo me encara como se eu fosse maluca #vidacruel (eu achei que alguem ia me acompanhar e fazer uma dancinha... :/)
Beeijoocas meu povo ;D

by.: MariCross

quinta-feira, 21 de julho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Top 5 - Propagandas Viciantes"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale