ALELUIA SENHOR ! VAI CHOVER MARTELOS COR-DE-ROSA! Sim, meninos e meninas, MariCross
esta DE VOLTA ! UHUUUUL
Seguinte, gente, muita coisa aconteceu pra eu nao postar, esses motivos tem haver com escola e provas, nada haver com reabilitação e coisas do genero, eu juro.

Genteeee, FALA SERIO! EU FUI NA ESTREIA DE HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 2! PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Vou soltar um monte de spoiler, entao nem leia... #brinks, brinks minha gente, nao sou tao malvada assim (:

Na boa, vale muito a pena assistir esse filme minha gente! Os efeitos especias estao INCRIVEIS, as cenas de lutas estao de tirar o folego e tem MUITAS partes engracadas, tipo a parte que o Voldemort da uma risadinha MUITO RIDICULA (ahuuhsuhhuhuhuahushuhuas' eu me matei de tanto rir :BB)

Meus amores, uma dica: quem nao sabe o que eh HORCRUX nem p
ense em entrar no cinema pra ver o ultimo filme de Harry Potter, pq PELAMORDEDEUS, A QUE MUNDO VC PERTENCE?! husahuashuashsu'

-Tom Felton veio no Brasil e eu nao consegui ve-lo ! #FFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU


(por que Deus? Por que?! TT-TT)

- Voces que estao esperando sua cartinha de Hogwarts (que nem eu) ate hoje
, nao se desesperem, um dia ela chega! Eu estou esperando a cinco anos, mas ela chega, eu sei ._.

Ela vai chegar, eu sei...

Enfim lindinhos, vejam Harry Potter nessas ferias (as minhas acabaram de comecar e a de vcs jah tah terminando, mundo CRUEL!) e, assim como eu, espero que amem. (eu chorei muito). Se nao gostarem, sumam daqui, seus... seus... seus TROUXAS! hunf HAUSHUASHUAS'

Beeijoocas, meus linduuxos... (vou acabar postando sobre Harry Potter por um booooom tempo, entao, quem ainda le isso aqui, me aguente !)


by.: MariCross

PS.: Eu vou ver de novo... Ainda nao entrou na minha cabeca que Harry Potter acabou...

sábado, 16 de julho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "HARRY POTTER AAAAAAAAAH!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale