Eu sei, eu sei... To meio que MUUUUUUITO atrasada neste assunto mas la vai: Quem nao quer estar em Hogwarts, minha gente? Nem que seja online, eu QUERO! Quero, com certeza, ser da GRIFINÓRIA (#queclichê), quero saber informacoes extras sobre os personagens e tudo que eu, nao-trouxa, tenho direito (MINHA CARTA DE HOGWARTS, PQP)! HUSAHUAUHAUHAWS'


No Pottermore, voces podem amores. Apesar de entrar oficialmente no ar só a partir de outubro, a página poderá ser acessada antes por alguns sortudos. O processo de seleção desses fãs começará em 31 de julho, de acordo com mensagem no site. Também já é possível registrar o e-mail para receber uma notificação sobre as operações do Pottermore. Com o novo projeto, Rowling afirma que quer investir na geração digital e transformar o site no lugar onde fãs de qualquer idade poderão compartilhar, participar e redescobrir as histórias de Harry Potter.


Ai gente, por favor, eu AMO Harry Potter e, um dia nao tao distante, Tom Felton vai notar que eu EXISTO e vem casar comigo...

TÁ, UHUM, SENTA LÁ, CLÁUDIA.

sahuasuassuhuaausuhs' sonhos, sonhos...

TIRE SUAS MÃOS SUJAS DELE, U BITCH! ò_Ó

Ai, ai... Bom gents, boa noite, vou dormir e sonhar (que sou uma bruxa da Grifinória casada com Draco Malfoy -- Mari Malfoy Cross Q²-). Kisses meus lindos ;**

by.: MariCross

domingo, 17 de julho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "#Pottermore -- eu quero!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale