Ooi Gente, sei que nos do C&FD estamos sumidos, naum aparecemos a mais de duas semanas e que seus dias estamos cada vez mais chatos e desanimadores sem nossos posts, mas naum fiquem assim ! Estamos (pelo menos eu ._.) voltando com tudooooOOOOoooOOooOOOoOoOOo! Estavamos em semana de prova e pra continuar a ter um blog com permissao dos pais eu necessitava de boas notas, o que provavelmente naum consegui...


Mas ENFIM! Ngm quer saber da minha personal life... asuuhsahausuhas MAS GENTE ! Eu jurava de pé junto que ninguém, repito, NINGUÉM seria tao ruim quanto Rebecca Black com sua musica super linda, Friday (naum sei como aquele barulho, repito, BARULHO, naum pode se chamar de musica, entrou pra Billboard... Que decadência...). MAS NAAAAAAAAUM! CONSEGUIRAM FAZER ALGO PIOR DO QUE FRIDAY! COMOOOOOOOOO?!

Essa menina (linda, meu Deus... e_e), Jenna Rose ou sei lah, conseguiu fazer um BARULHO tao irritante quanto QUALQUER COISA QUE EU JAH OUVI NA VIDA! "Sou Foda" tem mais letra que esse barulho ai que deram o nome de My Jeans.


Pois eh... A decadência musical ! Nem sei se isso eh musica, mas tudo bem :/

ô menina lindaaaaaa !

Enfim, deu raiva ver essa menininha dançando, pior que a menina que dança com braço no clipe da lindinha da Black, mas tudo bem !

Enfim, fiz minhas reclamações diárias e ainda voltei a postar, ou seja, meu trabalho ta feitooo (: Ate mais, meus abelhudinhooos ! Aguardem o próximo post ! :D

by.: MariCross (esse post foi inspirado no Clovis, que cantou "My Jeans" a manhã inteira)

segunda-feira, 18 de abril de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "E eu que achei que ninguem seria PIOR que Rebecca Black!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale