Gente, to impressionada... Quem diria que os Backstreet Boys ainda naum tinham morrido! HSAUSHAUHSuaSUHASHU' Brinkks minha gente... Eles estão vivinhos da silva (??? wat, cross?!) numa novíssima carreira! Eles acabaram de fazer uma parceria com outro grupo (que tbm jah estava sendo esquecido por Deus e o mundo) os New Kids On The Block (who?) e fizeram uma mistura maconhada e deu nisso:
Vc pode pensar "que porra eh essa? com total certeza soh vou ouvir quando estiver morto, que nem todos esses caras sem talento estavam." tah, soh eu penso assim, acho ._. Mas como eu queria estar mais aberta as coisas novas, eu acabei ouvindo e gostei! Na boa, naum eh ruim... Entao eu vou deixar voces com a nova musica do NKOTBSB.


by.: MariCross

sábado, 2 de abril de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Artistas Novos ou Velhos?"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale