Caros leitores e leitoras, hoje eu estou aqui para anunciar que este blog sera permanentemente fechado, naum haverá mais postagens ou postadores, apenas o vazio, por isso podem ir...

...

...Vcs naum acreditaram nisso, neah? Esqueceram que dia eh hoje?!

...

DEUS! HOJE EH PRIMEIRO DE ABRIL! SERA QUE EU TENHO QUE EXPLICAR TUDO PRA VCS?! ashuasuhuhashusauhas Brinks galera, era so uma piadinha de 1º de abril que eu tenho que fazer. #podre, eu sei ._.

Mas hoje eh sexta, primeiro de abril... Hoje eh dia deeeeeee?

Fieeeeeeeestaa !

Masentoooom... Today o dia esta bem agitado, jah fiz um monte de brincadeirinhas com meus amiguinhos (uma delas envolvia gravidez e a outra bissexualismo, mas naum vou entrar muito a fundo neste caso HUASUHASUHAUHS) e muitos tbm fizeram brincadeirinhas comigo.

bom, ao longo do dia vou postar coisas sobre esse dia maravilhoso, desde tirinhas a videos ;D So Enjoy It ;D


by.: MariCross

sexta-feira, 1 de abril de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Aviso Importante"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale