OMG ! A quanto tempo eu nao postoooooo ! To ate com ferrugem nos dedos... Meu teclado tah cheio de poeira... Mentira, eu entrei todo o santo dia no pc, olhava pro blog e pensava: "amanha com certeza eu posto!" e hoje esse amanha chegou! Podem gritar de alegria, meus queridoos. MariCross VOLTOU!

Oh My God! :O

Sim, eu voltei! Mas enfim, hoje eu (como sempre) estava fuxicando na net (*O*) e vi em um site (capinaremos, pra ser mais especifica) e achei um "quadrinho" bem lecaal ._. Quem gosta de Queen, otimo, quem nao gosta, xispe daqui imediatamente! uahshsauuashsuahsau #atoron

*musiquinha ao final pra quem quiser acompanhar*






So guys, enjoy it ;D Kisses meus queridos! Ate (provavelmente considerando que estou de castigo de novo) amanha! :O

by.: MariCross (podem falar, vcs sentiram minha falta! ashsahsausasuha)

quarta-feira, 25 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale