Heello my people ! Voltei depois de seculos dias sem postagens graças a minha falta de tempo e vontade, mas eu estou aqui, voltei com tuuuuuuuuudo (eu juro :BB) huauhuhashusuhsahusausahashu

Pois eh gente, pode parecer que naum, mas nesse meio tempo em que eu nao postei MUITA COISA ACONTECEU/ ESTA ACONTECENDO/ ESTA PARA ACONTECER e eh sempre bom quando a gente volta colocar tudo isso em dia, falar as novidades e os ba-fa-fas
saasuhsauhuasuhsahusa

1. Morte do Bin Laden

Nem preciso dizer que eh o assunto mais comentado do mundo, preciso? e_e mas jah falei, entom... Mas enfim, o que mais me deixa encucada (girias anos 60, mode on) eh que o cara tava bem pertinho da área mais segura do Pasquistao, Abbottabad! Gente! Eu fiquei passada! Que povo bisonho, nem suspeitava que ele tava por ali! Ou sera que eles sabiam? o_o #tenso


2. Casamento Real

Jah foi, meu bem... Faz bem um tempinho, mas eu esqueci de comentar, naum que seja importante... Foi soh o casamento que bateu qualquer nivel de audiência na Globo (pobreza). Foi o casamento do Principe William e de Catherine Middleton (juuuuuura? ma bah! auhshasuahsuhas).

3. Cinema

Gente... Tah com muito filme bom no cinema, entao levanta essa bunda gorda da cadeira e vai ver um filme! ahsuhusahuashuasuhas' Thor (pelo que sei, naum ando podendo sair de casa) jah tah nos cinemas e eh MUITO PHODA! No dia 20 estreia Piratas do Caribe (aaah, Johnny Depp *O*), A Garota da Capa Vermelha eh supercool (eh tipo um chepeuzinho vermelho macabro...) e logico que tem outros por ai...

4. Filme de Glee. Como?!

Fas de Glee, animem-se (eu! \o/). Haverá um filme soh deles em 3D baseado em na turne que eles fizeram nos Estados Unidos (: Data prevista eh 12 de Agosto, mas naum esta lah muito confirmado naum...

Enfim gente, to cansada de escrever, to meio enferrujada, entao queiram me desculpar, eu naum vou colocar todo o papo em dia! UHUHAUHUHSUHAS' deixa pra depois! u_u

Tomorrow is Friday! uhuuuul!

by.: MariCross

quinta-feira, 12 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Colocando o papo em dia..."

Write a comment

Playlist - Femme Fatale