Hoje, dia 12 de fevereiro de 2010, estreiou o filme 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios', uma adaptação do livro de Rick Riordan, produzido pelo diretor Chris Columbus ( o mesmo diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta).

Eu aindaa não consegui assistir o filme pq ngm topou ir comigo... nem meus friends daqui do blog... Mas eu li até a metade do primeiro livro e achei muito mara ;D ( Não eh propaganda não ! Eh só uma sugestão de filmes maneiros, sabe? hehe).

by MariCross


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 Posted in | | 4 Comments »

One Responses to "Percy Jackson e o Ladrão de Raios"

  1. brenox says:

    oi gente,tudo bem?
    gostei do blog!
    boa sorte!
    xau!
    br

  1. Bellawoous says:

    Vamoosimboora!

    te deesejo muita soorte com este blog, que tá MAAARA! *.*

    xuxuubs, este filmee promeete , só pelo percy , a entrada jah vale a pena !

    asuhaushuahsuhuah'

    a histooria é mt booa, esses deuses gregos me catiivam, principalmente o poseeidon , que deve ser juíz , afiinal ele fez direeito ( estou falando do gaaato do percy !!)

  1. ManchaT -q says:

    weird.

  1. @DanFenty says:

    Tiahhh!!! se quiser eu vou com vc! tdo pra fugi aq de pouso alegre :(

Write a comment

Playlist - Femme Fatale