A série em questão é uma sitcom americana(um programa de comédia). A série conta a hisde Leonard e Sheldon, dois nerds gênios em Física que conhecem fórmulas indecifráveis, cuja inteligencia, no entanto, não os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Estreou na CSB em 24 de dezembro de 2007 e é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Personagens da série


Leonard: o da faculdade (aquele que é apenas um cara inteligente e mané, mas que apesar disso tenta manter um mínimo de normalidade numa frustada tentativa de ter vida social). Esse tenta curtir a vida como alguém (quase) normal (ou não, neah?).
Roward: o nerd judeu, que no caso é misturado com o nerd já adulto que mesmo com idade avançada mora com a mãe (não há muito mais a comentar: vive com a mãe - é o filhiho da mamãe que tenta fingir ter alguma independência de sua mãe rabugenta; é judeu de família meio conservadora) esse é nerd assumido e parece ter uma inclinação meio gay com seu amiguinho indiano (apenas parece)
Koopa: o nerd matemático estrangeiro é da Índia ( apesar de detestar a comida de lá ) e vive usando o iChat para falar com seus pais indianos que se preocupam com sua sexualidade (dizem que a coisa mais próxima que eles tem de uma nora é Wolowitz).
Sheldon: ele terminou o doutrado ainda menor de idade, ele é tão capaz que pode chamar Leonard de idiota subdotado. Ninguém realmente sabe o que Sheldon é (o CIA suspeita que ele seja um ETlígena... fiquem tranquilos que ele está investigando !). O mais próximo que já teve de uma relação homem -mulher foi uma quase amizade conveniente de troca de informações com a mãe de Leonard. Seu máximo momento de alegria é quando está ou sozinho com seus trabalhos em casa ou quando está esculachando alguém com seu conjunto de informações que superam a wikipédia. Ele não tem vida social (ele eh o mais esquisito de todos, notaram?).
Penny: Uma loira bonita só que completamente sem cerébro. é quase uma Mary Jane: se mudou para tentar carreira de atriz, mas acabou como garçonete. É totalmente bagunceira, faz o favor de sempre que possível beber todas e é o interesse romantico de Leonard.

Meus sinceros agradecimentos ao Coutinho, me ajudou com 99,999% do texto que vcs acabaram de ler. Obrigada pela ajuda, Coutinhooo ! Te amoo ;D

by.: MariCross

domingo, 21 de fevereiro de 2010 Posted in | | 7 Comments »

One Responses to "The Big Bang Theory lol"

  1. . says:

    Maneiro, quem será que escreveu?

    FUI EU! CADÊ MEUS CRÉDITOS?? E NEM FOI USADO MEU TEXTO TODO! preguiça dessas pessoas que copiam textos alheios, né Marina?
    Tive um trabalhão pra só metade do que eu escrevi ser usado!
    E QUASE TODAS AS MINHAS PIADINHAS SUMIRAM!!!
    Eu agora fiquei com uma raiva! Quem será que foi o pobre infeliz que fez esse plágio (se for plagiar, plageie direito, que trabalho mal feito! da próxima vez que me plagiar, faça um plágio MELHOR!)
    Não sei quem é que fez isso, mas no dia em que esta (Marina N) Pessoa vier aqui , eu a mato por nem ter posto meu crédito (que fiz 99,999%) e ainda mais por nem ter feito um plágio direito!








    XD

  1. Unknown says:

    plagio... TAMEM FOHR CONSIDERAH A Q ORAS ELA FOI SCREVE!!! Ctrl C, Ctrl V... (Wikipedia(q tosco))

    A série em questão é uma sitcom americana(um programa de comédia).
    (daria perfeito num blog pra criancas sem nadegas u q fazeh...)

  1. Dinosaur Dude says:

    o nome do indiano não é raj? aah eu adoto the big bang theory. faz um artigo do friends :D beijao

  1. ^ ^ Júh... says: Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Cross+ says:

    Eei Rodrigo !

    Nós vamos tentar postar algo sobre Friends, mas primeiro, temos que achar alguém que saiba do assunto --'Eu naum assisto hehe !

    Mas fique tranquilo que a gente posta sim ;D

    beeijão

  1. . says:

    Aind tô esperando meus créditos...

  1. Bellawoous says:

    amoo THE BIG BANG THEORY! viicio !

Write a comment

Playlist - Femme Fatale