Feliz ano nooooooovo , bagaçaaaaa ! Aeeeeee!

UHSAHUASUHAUHUUHASUSUHUHAS Um prospero ano para todooooos os meus leitoreees *-* Amo vcss!

by.: MariCross

Read More......
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Abelhudinhos de minha vidaaa! Hoje eu não to nem um pouco a fim de fazer retrospectivas já que me dá muito trabalho e exige tempo, o que eu não tenho, então amanhã (se der) eu faço o último post do maravilhoso ano que tivemos ( pra alguns, nem tão bom, mas pra mim, maravilhosoo *-*).


Bom, ontem a postagem não foi feita graças a um pequeno probleminha técnico chamado assunto! auhsuasuuhsuhauhashau Eu não tava com o menor saco de escrever (desculpem, mas eh a mais pura realidade que um dia, qualquer blogueiro enfrenta). E nesta contagem regressiva para 2011, cada um tem a sua simpatia para no próximo ano ter felicidade, dinheiro, amor (eu preciso, hihihihi) e anfins. Ontem eu tbm mal parei em casa pra comprar roupas de new year.

Eu já to meio que ficando de saco cheio (não que eu tenha um) de todas essas simpatias que todos (inclusive minha mãe querida que deve estar lendo isso) insistem em acreditar e fazer com que você acredite também... Vou acabar criando a minha própria e fazer com que todo mundo tbm a use! Hunf! Mas ai vão algumas simpatias estranhas para o ano novo que o povo realmente acredita que pode dar certo.

- Dance em volta de uma árvore
Acredita-se que dançar em torno de uma árvore, ao ar livre, durante a virada do ano traz sorte e prosperidade. (é claro, porque não?)

- Cuidado com carnes. Frango não pode, porque a galinha cisca movendo as patas para trás, indicando retrocesso. Porco, por outro lado, é bom, porque porco fuça movendo o focinho para frente, indicando progresso. (...)

- Não mate joaninhas!
Ela é sinal de sorte para o ano que está vindo.

- Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza. (Bom... Ou vai atrair riqueza para a outra pessoa que achar suas moedas no chão da sua casa, como a sua empregada, mas tudo bem).

-Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado (se derrubar, já era!)

-Para evitar energias ruins, muitas pessoas lavam os batentes das portas com sal grosso e água e borrifam água benta nos quatro cantos da casa.

- Troque lentilhas com os amigos (eu ainda tenho as minhas do ano passado .-. saahuasuhuhshuas)

- À meia-noite, para ter sorte no amor, cumprimente em primeiro lugar uma pessoa do sexo oposto (anotei essa! huhuhuhuhuuh *-*)

- Coloque uma nota de dinheiro no sapato pra atrair riqueza (não recomendável pra quem usa Havaianas ou qualquer outra marca de chinelos)

- As cores do ano novo:
Azul = saúde
Vermelho = paixão
Amarelo = Riqueza
Rosa = Amor
Laranja = Energia
Roxo/lilás = Harmonia
Verde = Esperança
(maior parte das pessoas só usam os três primeiros... suhuassuahsa -- mais o amarelo, neah ;P)

Bom gente, é isso! Agora vou me arrumar pra sair com o povo ! (que povo? husauhauhauhsa) kisses da sua incrivel e única:

by.:MariCross

Read More......
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Olá abelhudinhoos! Que bom revê-los em mais um post (não estou vendo ninguém, mas sei que vocês sentem minha divástica presença através de palavras --- filosofando :BB). Hoje, como vocês podem notar através do título, o Crazy & Funny Days mostra quais foram os 10 melhores hits de 2010! Sugestões sobre Hits que você queria que aparecesse no post, a caixinha de comentários está ai para isso, honey :D


Aviso importantes: Coloridos, Emos, Bieber ou semelhantes NÃO fazem parte da lista a seguir. Reclamações como "Por que Restart/Replace/Cine/Bieber/Luan Santana/Whatever não aparaceram", simplesmente pare de ler este blog e passe para o próximo com um plano de fundo bem coloridinho com lacinhos neon enfeitando cada canto existente. uhsuhauhsauhasuhuahs Nada contra quem escuta essas coisinhas, mas tudo contra as coisinhas que cantam :BB

E vamos aos Hits, né? sahuasuhasuhuhs PS.: As músicas podem ter sido lançadas em 2009 mas só fez sucesso em 2010, por isso, estará presente na lista, sim :)

10° - 3 - Britney Spears


9° - When Love Takes Over - David Guetta feat. Kelly Rowland


8° - Stereo Love - Edward Maya feat. Vika Jigulina


7° - Hush Hush Hush Hush - The Pussycat Dolls


6° - Empire States Of Mind - Jay-Z feat. Alicia Keys


5° - California Gulrs - Katy Perry feat. Snoop Dogg

4° - Bad Romance - Lady GaGa


3° - Tik Tok - Ke$ha


2° - I Gotta Feeling - Black Eyed Peas


1° - Telephone - Lady GaGa feat. Beyoncé


E é isso meus abelhudinhos! Agora eu tenho que sair pra não-faço-ideia-de-onde-porque-minha-mae-se-recusa-a-dizer, mas enfim, to indo :D Beijoocas para todooos! *-*

by.: MariCross

Read More......
terça-feira, 28 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »


E ai meus abelhudinhooos? Agora realmente estou na ATIVA! HAHAHAHA ainda meio desatualizada mas here I am, honey! Hoje vamos continuar o nosso post de retrospectiva 2010, hoje com os acontecimentos que marcaram o Brasil e o mundo sobre os olhos de MariCross,
hehee :BB Gente, desculpa, a postagem era pra sair ontem, o post já tava até praticamente pronto, mas eu não tava em casa e o pc de lá caboou bateriaaa! FUUUUU ! era o laptop de mamis, sabe? Carregador em casa e eu não tinha permissão de ir emboraa! mimimi

Hoje eu vou colocar as fotos só pq prometi onteem ! Porque minha preguiça não ajuda... Enfim... To morta graças ao Natal, meus pais não me deixaram ficar um minuto quieta, ontem eu não consegui mal achar um lugar pra jantar... Foi O CAOS! uashsauhahauuhasuas Masentom, vamos aos fatos (não exatamente na ordem cronológica, mas vamo lá!):

- Terremotos:

E logo no inicio do ano, só pra avisar que ele vinha bem caprichado, o Haiti e o Chile recebem presentes não tão bons: terremotos! Resultado: Haiti, que estava já na merda, ficou PIOR ainda e os hermanitos chilenos também foram ao chão.

- Eleições:


Enquanto muitos soltavam fogos, outros estavam quase chorando quando foi anunciado a vitória da nossa primeira presidente mulher, Dilma Rousseff, do PT sobre José Serra, do PSDB. Eu pelo menos chorei, sabe? :BBB Tava torcendo pra Marina, não foi, torci pro Serra, não foi. Bom, já aprendi: vou torcer para o advesário que ele perde! Pronto! :D

- Copa do Mundo:


Novos campeões apareceram, finalmente! A final já foi algo até surpreendente e o vencedor mais ainda... Nunca imaginei a Espanha ganhando a Copa do Mundo! Eu achei ótimo! HUHUHUHUHU Eu sabia que o Brasil não tinha lá muitas chances, por isso, estava torcendo pra Camarões... AHSUAUHSUAHUHSUA infelizmente, Camarões saiu, comecei a torcer pra Holanda... e a Holanda ganhou do Brasil... entao torci pra Espanha e a ela ganhoooou UEBAAA! sahuuasauhs Acho que o maldito polvo tbm deu uma forcinhaaa! uhuhauhsuhuhauhs

- Maior Acindente Ambiental:

O vazamento de petróleo no Golfo do México foi pácaba! *não precisa entender a última palavra, afinal, nem eu entendo... Isso é coisa da minha tia* Além do prejuízo enoooooorme pra empresa, foi um prejuízo AINDA MAIOR pro planeta! (sim, companheiros! Crazy & Funny Days tbm é cultura! /o/)

- Desastres e seus milagres:


O acidente que ocorreu em uma mina chilena com certeza mudou a vida dos 33 mineiros que lá ficaram soterrados. Quando todos achavam que não havia ninguém, surge o aviso de sobrevivencia de todos que ali estavam, a partir dai, todos se empenharam para tirá-los dali. O mundo inteiro parou para assistir a retirada dos homem da terra. Realmente, um milagre.

- Guerra no Rio de Janeiro:


A tomada do Complexo do Alemão é um dia histórico pro Brasil (Dilma devia fazer disso um feriado, mas como eu tô ainda na escola não seria tão benéfico porque eu já estaria de férias, mas pra quem tá trabalhando é bom, neah? :BB). Eu acompanhei bem pouquinho pq estava estudando para um concurso, por isso não posso falar muita coisa :S

- Cala boca, Galvão!


O tópico mais comentado no Twitter durante a Copa deu a Galvão Bueno nem que fosse uns minutinhos de silêncio. hausuahsuauhs A expressão “Cala boca, Galvão!” alcançou o primeiro posto dos tópicos no site sendo registrados mais de 9 milhões de cadastrados usando-a. Eu não usei pq tava evitando Twitter :BB suauhsuhsu

- Paul no Brasil:


Eu não fui, provavelmente você que está lendo também não foi, mas se foi, é um baita sortudo! shuhauhsuhasusah O show de Paul McCartney só lotou o estádio do Morumbi em São Paulo (mais de 64 mil pessoas, apenas... uhsauhauhuhauhas). E ele ainda falou em portugues! hsuusahuhauas Deve ter sido um show realmente muito lindo (eu não tenho certeza, não fui).

- O Palhaço no Congresso:
2222... Quem não se lembra disso? Ai Santo! Com certeza eu não imaginava que o Brasil tava tão mal assim, mas quando o povo votou para Tiririca ser deputado federal eu soube que estamos péssimos. uhsauhsahsushuas é a vida...

Bom, pra mim, esses foram os acontecimentos que mais marcaram o ano de 2010. Sugestões ou críticas, temos o nosso incrivel local para comentários, muito pouco acessado! sauhuhsauhsauhsa Infelizmente, estou fazendo um negócio horrivel chamado MUDANÇA mas como vou pra Brasilia, não tenho o que reclamar tanto :BB uhauahaausushuauhsa Beeijoocas para os meus abelhudinhos 24 horas ligados na net *-*

by.: MariCross (única, recuse imitações baratas ;D)

Read More......
domingo, 26 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Feliz Nataal, peoplee! Espero que o bom velhinho tenha entregado muitos presentes para todos! Finalmente eu estou de volta depois de uma longa viagem pelo Pantanal! Na verdade, voltei no dia 23, mas os preparativos para a ceia natalina não me deixou dar nem uma passada no pc *chorem*.


E eu realmente cheguei completamente desatualizada do que aconteceu no mundo nestes últimos 6 dias e fiquei chocada ao saber que os irmãos Farro vão sair da banda de rock americana Paramore (na qual eu estarei no show ano que vem em fevereiro --- se eles não vierem, aí sim, vou ir até os States matar aqueles dois! suhuhashusuash até parece :BB).

Enfim, fim de ano, começamos a fazer as famosas retrôs, onde relembramos as coisas tanto ruim quanto boas que ocorreram em 2010. Calculo que teremos uns três ou quatro posts de retrôs e um eu pretendia fazer em parceria com nosso querido DanFenty
(www.thedanielball.blogspot.com), mas aquele preguiçoso (brinks, migo! Te amp muitoooo *-*) entrou de férias, enquanto MariCross aqui, fica ralando, sabe? suhusahuhshua

Hoje na retrospectiva 2010, o Crazy & Funny Days apresenta o top 5 de melhores filmes e o top 5 de piores filmes deste ano (na opnião de MariCros, lógico)! Mas antes de começar a entregar os *oscars, kkk-* de melhores e piores filmes do ano, as postagens do Clube do Cinema estão suspensas até a volta do DanFenty de suas férias, já que é post-parceria. Dado o recado, vamos aos nossos ganhadores e perdedores!

*Os Piores filmes de 2010*

5° - Residente Evil 4

Pra mim, nenhuma continuação consegue superar o primeiro filme, imagina ter mais três! E o pior, o filme ainda vai ter um quinto! Eu não aguento mais! Além de todo o início explica a história inteirinha do vírus que devastou o mundo. Você pode muito bem começar assistindo pelo quarto filme que não vai fazer lá muito diferença, além de que a história não consegue prender a atenção de quem está assistindo o filme...

4° - Skyline

Pra mim, o filme desde o início não teve nem pé nem cabeça. As cenas são ridiculamente obvias além do final deixar a gente em branco. Você entra não entendendo nada e sai continuando sem entender. O filme fala sobre invasão alienígena mas misturou com zumbis (vieram apenas para pegar cérebros humanos e ir embora) e os personagens principais são muito lesados... Credo, odiei!

3° - Encontro Explosivo

Para quem prestou atenção, você com certeza viu que pularam várias cenas do filme, o que deixou o filme completamente sem sentido. Como vou entender o filme se praticamente nele todo a personagem principal fica desmaiada sendo levada de lugar que naum fazemos ideia até outro que não temos como nem saber o jeito que chegaram lá. Eu achei super fraquinho, e com certeza não era tudo aquilo que os diretores afirmaram que seria.

2° - O Último Mestre do Ar

Eu sou uma fã incorrigível do desenho Avatar - A lenda de Aang e não pude deixar de notar INÚMERAS falhas no filme, como o fato do próprio personagem principal ser totalmente o oposto da série. A história *apesar de conseguir resumir mais de 30 episódios em um filme de 2 horas* tem furos fatais que comprometem e muito no desenvolvimento da história. Eu acho que o filme foi ruim exatamente por ter sido tão resumido.

1° - Tiras em Apuros

Bruce Willis, você já fez muitos filmes bons, mas esse... FOI HORRIVEL! Gente... Eu assisti até pelo menos a metade do filme e não aguentei: eu dormi! Eu NUNCA durmo em filmes! usahauhauhuhsa

*Os Melhores filmes de 2010*

Este ano tivemos realmente muitos filmes bons, mas pra mim, esses se destacaram

5° - Toy Story

Tem horas super engraçadas que você não consegue parar de rir, outras que você sente uma pena dos brinquedos... Nossa, o final eu quase chorei! shuasuhauuhas É um filme muito legal e super bem humorado. É o único filme com continuações que eu gosto! *-*

4° - Kick-Ass, Quebrando tudo

O filme é muito irado! As cena de explosões, tiros, e anfins prendem você! Nossa... E se pessoas comuns resolvessem virar super-heróis no mundo real? Kick-Ass responde a essa pergunta com muita porrada, humor e personagens carismáticos, especialmente a genial Hit-Girl, interpretada pela menina prodígio Chloe Moretz. Muito show mesmo!

3° - Tropa de Elite 2

Em meus 15 anos de existencia, eu nunca vi um filme brasileiro tão bom assim. A história, involvente, o agora Coronel Nascimento, mais velho, resolve agora as coisas de outro jeito... alem de estar bem mais carismático :BB Amei a cena que ele faz uma blitz e enche de porrada um cara chato do filme! suuhauhsuhsuhaas

2° - Scott Pilgrim Contra o Mundo

Eu já sou fã dos quadrinhos e quando lançou no cinema eu fiz questão de ver se era bom o suficiente... Superou minhas espectativas! Gente É MUITO BOM! *-* Estou tentando convencer meus pais de me levarem pra ver a segunda vez, mas eles naum se animaram muito (aqueles preguiçosos!).

1° - A Origem

Com certeza né? Eu não esperava filme melhor que esse! Apesar de ter um final super misterioso que deixa todo mundo em duvida para tirar suas proprias conclusões, o filme é super inteligente, prende o leitor, a história é super legal e ainda tem o DiCaprio gente! uhsuasuhauasuhsauhauh eu sou uma fã incorrigivel dele, desculpa... A pena eh que ele tah gordinho... AUHSUHUHASUH tahparei!

Entao é isso meu povinho... A próxima retrô provavelmente será amanha! Prometo colocar imagens (hoje estou com uma baita preguiça e vontade de ler todos os livros que ganhei de Natal! HUHUHUHUHU *-*) Beeijooos ;**


by.: MariCross

Read More......
sábado, 25 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Não que eu não vá viajar... Não tem nada a ver! shashauhasusaus é que ainda falta um tempinho e entreei escondidaa no pc! TCHARAAAAAM! shuahuauhsauhas Meu pais sairam de casa e meu irmao foi em algum lugar, ou seja, A CASA É SÓ MINHAAAAAAAAAAAAAA! *--* Mas eu tenho que ser rápida se quero postar! *vivendo na clandestinidade é phoooooda!* shhauushuas Se eu escrevi errado o POBREMA é meu :) hashushasusha

E boom, hoje eu vou fazer um pequeno calendário dos mega shows de artitas internacionais que vão dar uma passadinha na nossa singela terra pátria :BB Mara vai ser mesmo o Rock in Rio! MariCross tem que ir! *---* Huhuhuhuhuhu RED HOT CHILI PEPPERS *O*O*O*O* Ai Santo !! Eu naum vou me segurar, hihihi *-*

Em primeiro, temos a nossa fabulosa (e meio piradinha, mas mara) Amy Winehouse que estreia a temporada de celebridades musicais. A cantora inglesa, dona de hits como “Rehab” e “Back to Black”, se apresenta no Brasil em janeiro de 2011. Os shows acontecem em Florianópolis (no dia 8), Rio de Janeiro (11), Recife (13) e São Paulo (15).

Já a banda de pop rock Paramore se apresenta em Brasília (dia 16 de fevereiro, no Ginásio Nilson Nelson) (e eu voooooooooou *-* hihihihi), Belo Horizonte (17, no Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (19, no Citibank Hall), São Paulo (20, no Credicard Hall) e Porto Alegre (22, no Teatro Bourbon).

A banda de electro-rock LCD Soundsystem fará três shows no Brasil em fevereiro: em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Até o momento, apenas o dia da apresentação gaúcha foi confirmada (20).

Cyndi Lauper fará sete shows no Brasil em fevereiro. A turnê trará as músicas do álbum mais recente da artista, “Memphis blues”, além de hits como “Girs just wanna have fun” e “True colors”. As apresentações acontecem em Belo Horizonte (19), São Paulo (20 e 21), Recife (23), Rio de Janeiro (25), Florianópolis (26) e Porto Alegre (27). Mimimi, não vou... =.= Vou economizar pro Rock in Rio (HUHUHUHU).

O cantor britânico Boy George anunciou um show em São Paulo em fevereiro. A apresentação acontecerá em no HSBC Brasil, no dia 27.

A super popstar colombiana ( *----* morri) Shakira é atração principal do Pop Music Festival, evento que vai trazer ao Brasil outros artistas internacionais da música pop. Ela canta no dia 13 de março em Porto Alegre; dia 16 em Brasília; e 19 em São Paulo. EU QUERO IR MAS NAO TENHO MONEY! AAAAAAAAAAAAAAA TT-TT

O grupo de metal Iron Maiden inicia sua nova passagem pelo país em São Paulo, no dia 26 de março, no Estádio do Morumbi. Depois segue para o Rio de Janeiro (27 de março, no HSBC Arena); Brasília (30 de março, no Estádio Nilson Nelson); Belém (1º de abril, no Parque de Exposições); Recife (3 de abril, no Parque de Exposições), e terminará em Curitiba (5 de abril, no Expotrade).

\Ex-líder do Black Sabbath, Ozzy (I LOVE HIM! *-*) divulga o disco “Scream”, lançado neste ano, em cinco apresentações no país. O “príncipe das trevas” passará por Porto Alegre (dia 30 de março), São Paulo (2 de abril), Brasília (5), Rio de Janeiro (7) e Belo Horizonte (9). Mimimi, no money, honey!

Slash, ex-integrante dos Guns n’ Roses anunciou em seu site oficial que fará três shows no Brasil em abril de 2011. Ele se apresenta dia 6 no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 7 no HSBC Brasil, em São Paulo, e dia 8 em Curitiba (o local ainda não foi anunciado).

Bono, vocalista do U2, vem ao Brasil com a sua turnê ”U2 360º” nos dias 9 e 10 de abril, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. PQ SÓ EM SÃO PAULO, BONO?! TT-TT

A dupla Roxette, formada pelos suecos Marie Fredriksson e Per Gessle, se apresenta em abril, nos dias 12, 14, 16 e 17 em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente. Esse eu perco :BB

E a melhor banda deixei por últimooo! Coldplay é uma das atrações do festival Rock in Rio (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-----* morri!). A quarta edição do evento acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. HUHUHUHU EU VOOOU! *o*

A gente se encontra nos shows, neah meus abelhudinhoos? *---* sauhasushuhas beeijoos, Vou viajaaar @_@ Papis voltou! Um beijo e um queijo procêes! *---*

by.: MariCross (única, recuse imitações ;D)

Read More......
sábado, 18 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

E MariCross está de volta por tempo limitadooo! Aaaaaaaaah :// Meus abelhudinhos, vou fazer uma viagem (completamente inesperada que meus pais planejaram sem ao menos avisar) para um outro fim de mundo, muito próximo do qual vivo, fazer trilhas e caminhas, tomar banho de rio... Coisas na qual não estou nem um pouco acostumada! husuahausauhs *Adrenalina correndo em mim -- até parece!*

Como sempre temos que olhar para o ponto POSITIVO das coisas, então vou tentar :BB Vai com total certeza ser uma viagem inesquecível, na qual vou tirar muitas fotos para os meus abelhudinhos verem como é bom o contato com a natureza, ao inves de ficar as ferias no pc jogando The Sims ou Tibia (não que todos façam isso, mas pelo menos, a grande maioria :BB). uauashuahasu

E gente, hoje eu naum to tendo tempo pra ABSOLUTAMENTE nada, graças ao fato de ter que arrumar as malas e tudo... Então eu vou deixar vcs hoje apenas com um video do Ozzy, que até poucos dias, não sabia da existencia do Justin Bieber (o que, realmente, é maravilhoso! shahuhuas). O video caiu alguns dias atras na net e eu esqueci de colocar :BB Entao ai vai!



beeijoos para os meus abelhudinhos (se não houver postagem, a culpa é da Bellawoous :BB)

by.: MariCross

Read More......
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

EEE... Cross de volta! *O* Sei que vocês sentiram minha falta, não precisam fazer essa carinha de choro porque estou aqui! huhuhuhuhuhu Assisti pela segunda vez As Cronicas de Narnia e me arrependi profundamente de ter ido no 3D, afinal, eu não vi muita coisa em 3D não! Acabei de poupar vocês de comprar mais caro! uhsahsausauhsauh

Bom gente! Eu sempre acho que uma frase, apenas uma mesma, marca um filme inteiro, assim como certos personagens marcam os atores (como o Tom Cruise em Missão Impossível). Certas frases, as vezes ditas em momentos até bobos no meio do filme ficam como marca daquilo por gerações que até nunca viram, porém sabem!

Ai vão algumas frases que, pra quem não conhece (idiota!), marcaram os melhores filmes!

"Eu vejo gente morta" - Sexto Sentido

"Luke, eu sou seu pai"

"Que a força esteja com você" - Star Wars

"Olá... Eu quero jogar um jogo" - Jogos Mortais

"Pede pra sair 01!" - Tropa de Elite


"Por que tão sério? Vamos colocar um sorriso neste rosto" - Batman, The Dark Knight


"Meu nome é Bond, James Bond" - 007


"Hasta la vista, baby"

"I'll be back" - O Exterminador do Futuro

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" - Homem Aranha


"Wilsoooooooooon!" - O Naufrago


"Meu... Precioso..." - O Senhor dos Anéis


"Elementar, meu caro Watson" - Sherlock Holmes


"Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que você QUASE pegaram o Capitão Jack Sparrow!" - Piratas do Caribe


"Não lhes dêem nada; só tirem tudo deles" - 300


"Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma idéia, e as idéias são à prova de balas" - V de Vingança


Frases que marcam qualquer um! sauhsauhashsauha E hoje vou ficando por aqui mesmo, galerinha! O post de hoje foi mais tarde, porém conta! hsusauhsauhuhsa beeijoos procês!

by.: MariCross

Read More......
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Eu tbm ñ conseguiria encarar as câmeras depois disso... sauhauhuhsuhsauh

Ah... Que penaa! Hoje foi um dia desgraçado para qualquer torcedor do Internacional (como a Bellawoous) depois de sua terrível derrota de 2x0 para o Mazembe da África. O sonho de ser bicampeão foi pro brejo...

Grande zebra do torneio, o Mazembe já havia eliminado o mexicano Pachuca antes de enfrentar a equipe gaúcha. E os africanos repetiram a fórmula vencedora do primeiro jogo do torneio nesta terça: com um futebol extremamente veloz e de grande vigor físico, o Mazembe encarou o Inter de igual para igual.

Abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, com Kabangu, que acertou um belíssimo chute por cobertura, surpreendendo o goleiro Renan. Depois de pressionar muito no primeiro tempo, quando deu dez chutes a gol contra só três do Mazembe, o Inter partiu de vez para cima dos africanos.

A partir do segundo tempo, o técnico Celso Roth fez três alterações na equipe para torná-la mais ofensiva: Giuliano, Oscar e Leandro Damião entraram nos lugares de Tinga, Rafael Sóbis e Alessandro. Os brasileiros, porém, estavam extremamente nervosos e enfrentavam dificuldades na hora de concluir as oportunidades criadas. Aos 40 minutos Kaluituka marcou o segundo e fechou a vitória.

Bom... Nem todo mundo chora pela derrota, mas muitos devem estar querendo matar os caras do Inter... kkk- Meu amigo do Grêmio já me ligou comemorando e o irmão dele, torcedor roxo do Inter, tá se acabando de tanto chorar no travesseiro :BB Tadinho, fiquei com peninha agora uhsuhauhasuhsauhsa

*Bellawoous tá putoona comigo pq eu liguei pra ela só pra perguntar o que era essa decepção na TV sahuuhsauhauhasuha coitadaaa :BBB*

Então é isso... suauhuhsuha Aos torcedores do Internacional... Bem... Mais sorte na próxima, quem sabe? Vão sentir isso, o mesmo que eu senti na copa, só que em dobro! SUHUHAUHS Nada contra vcs, amiguinho do Inter, mas também nada a favoor :BB Meu time não é esse :D Até mais, abelhudinhos e sofredores! hsahsausauhshua

by.: MariCross (post dedicado a Bellawoous, que zuou o meu time alguns dias atrás!)

Read More......
terça-feira, 14 de dezembro de 2010 Posted in | | 2 Comments »

Sumidos? Uns tres dias sem postar não é tanto .-. ahsausuhasuhuhsa Bom gente, meu computador está morto... Mentira, apenas quebrado... E ele foi levado pra porcaria do técnico :/ Ou seja, Cross será obrigada a postar quando conseguir arrancar a senha do computador do escritório dos pais... Podia ser pior... Eu podia morar sozinha, ter apenas um computador e quando ele quebrasse não haveria post nenhum! *as vezes é bom morar com os pais!*


Agora pensando nisso eu tava até pensando em fatores bons de morar com os pais... Aluguel e alimentação é por conta deles e, até certa idade, roupas também... O ruim é quando você arranja um boy/girl e não pode ter privacidade... É... Nem tudo tem apenas lados bons... uhasauhuhsuhsauhas

Como hoje eu estou sem ideias pra postar (serio, to vazia... O frio que faz no fim de mundo que eu moro acaba com meus miolos... Odeio frio... Mal consigo pensar direito =.=) eu vou deixar um game que eu achei circulando na net... É meio... erm... como posso dizer.. dorgado... se naum entender o jogo, acredito que vc está indo bem :BB Bom jogo, povinhoo :D


É viciante, mano! @_@ asuuhauhsuhashu

by.: MariCross

Read More......
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Hoje é sextaaaaa! Normalmente, eu estaria mais animada porque finalmente chegou o fim da semana e não teria que ir na escola, encarar todos aqueles livros chatos entre outras coisas, mas não. Hoje pra mim (estudante feliz que mora com os pais) é apenas mais um dia das suas maravilhosas e tão sonhadas férias. Hahahaha Por isso, estou apenas ok e não radiante como as costumeiras sextas feiras... :)


Apesar de não ter muito haver com o título, domingo é o aniversário de 80 anos do Sílvios Santos (mah oeee! suaauhsuhsauhas). Vem cá, aquele cara dorme no formol ou o que (a Xuxa deve fazer isso)? Apesar de feio e chato (muito chato por sinal) o velho tah conservado o.o Só compartilhando o meu espanto, sabe?

Bom, Mas eu estava futricando o meu queridissimo amigo, YouTube, e comecei a ver uns videos engraçados, até que me deparei com um que tinha o título "Dez Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Um Velório" do humorista alemão Michael Kessler, que ganhou uma notoriedade gigantesca pela internet postand videos no YouTube. Ele tem muitos videos da mesma categoria "10 coisas que não se deve fazer em ( tal lugar)". Resolvi deixar algum desses videos pra vcs, já que eu naum ando colocando nenhum video :S Ai vai!









Ah se todos os professores de escola fossem assim... Seria bom rir um pouquinho quando naum fosse com vc... kkk- Pois é, abelhudinhooos! Eu vou embora, comer algo! To com fome! mimimimi Kisses !

by.: MariCross

Read More......
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Abelhudinhoos da minha vida, comoestao? *-* I'm good! hohohoho Na verdade, estou *tentando* dar uma aula pra um amigo em rec final :/ Que triste... Eu naum sei nada da materia que ele precisa de ajuda... Adivinhem o que eh?
...
...
...
...(Odeio brincar de adivinhar quando ngm responde!) Quimica! A minha pior materia, a qual odeio, quero matar minha professora, essas coisas...

Enfim... Na casa do meu amigo tem um gato, e, ao contrario de todo o ser humano normal, naum acho gatos fofos, eu tenho medo de gato! Eu sou um pouco traumatizada desde que um simpatico bichano arranhou minha cara quando eu era uma docil e inocente menininha. Eu so queria compartilhar com voces, leitores, o meu sofrimento de estar sendo vigiada por este felino que, por simples acaso, esta do meu lado agora.

Vai dizer que naum ficaria com medo se um ficasse te encarando assim?! Eu fico! >.<

Masenton! Eu falando de gatos com um titulo que fala sobre filmes :S Ai santo! Abafaaa! Bom, vamolaneah? E vai lançar o terceiro filme das Crônicas de Nárnia, o Peregrino da Alvorada. Onde irmãos Lúcia, Edmundo e seu primo Eustáquio são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian ao Oceano Oriental.

Vai estrear amanhã e será o último filme da franquia. Eu não acho que é uma burrice porque, segundo os livros das Crônicas de Nárnia, teria a última batalha, que vou dizer, é muito phoda... Realmente :)

A Walt Disney Pictures e a Walden Media escolheram o aclamado cineasta Michael Apted para conduzir o terceiro filme da bem-sucedida franquia 'As Crônicas de Nárnia'. Mais conhecido por 'O Destino Mudou sua Vida' e '007 - O Mundo não é o Bastante'.

Tanto 'O Príncipe Caspian' quanto 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa' são assinados pelo diretor Andrew Adamson. Lançada em 2005 pela BVI, a primeira adaptação cinematográfica do clássico de C.S. Lewis arrecadou mundialmente cerca de US$ 750 milhões.

O novo filme contará uma nova aventura de Edmundo e Lúcia Pevensie e seu primo chato Eustáquio que serão engolidos por um quadro que contem, uma pintura de um lugar fantástico, onde acabarão chegando em Nárnia . Lá eles terão que ajudar a procurar alguns lordes mandados pelo Príncipe Caspian ao oceano Ocidental a bordo de um navio peregrino da alvorada , na tragetória eles encontrarão dragões , anões ,um grupo de guerreiros perdidos , criaturas marinhas e ainda muita coisa espetacular.

O elenco ainda tem Gary Sweet, Bruce Spence, Arthur Angel e Shane Rangi, entre outros, além da volta de Liam Neeson como dublador do leão Aslan.

Enton, por hoje eh só. pexxual! Eu vou indo pq eu tenho que terminar de ler Harry Potter e as Reliqueas da Morte pra poder pedir um novo livro pra ler :x hehehehehe Beeijoos da linda e poderosa MariCross ;**

by.: MariCross

Read More......
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »


EBA! Fééééééériaaas! Nada de escola, nada de professores chatos mandando você prestar atenção numa matéria que você nunca vai usar na sua vida, nada de ficaar hoooooooras olhando para um livro chato que você só lê por ser sua obrigação... AGORA É SÓ FESTA! UHUUUUL! Pois é gente! MariCross está de volta e agora finalmente poderá postar!


Passei de anooo! Uhuuul! Agora nem mamis nem papis pra não deixar a pobre MariCross não postar! Agora não tem desculpaa! Pois é, abelhudinhos, Cross está de volta e se faltar posts na semana, acredito que seja por que eu estou fazendo algo mais divertido do que ficar fazendo nada na frente do pc... huasuhshashuhus

Os mais sortudos com certeza estão na praia, mas não vou ficar com invejinha não! Huhuhuhu Depois da virada do ano, Cross vai pra praiaaa! Hahahaha (tooooma povo invejosoo/ brinkks :B). Os pobres que vão passar o verão todo na mesma cidade, não se preocupem! Tem muitas coisas pra vocês fazerem! Não sabe o que fazer? O Crazy & Funny Days te ajuda a você ter férias maravilhosas sem gastar muito e sem sair de seu lar urbano!

1. Monte uma piscininha inflavel!
Quem precisa de praia se você tem uma piscininha do seu irmão/irmã menor que é muito mais colorida e divertida? hahahahahaha

2. Tome Sol na laje


É super simples! Mas você precisará de alguns objetos essenciais como uma cadeira de praia e biquini/sunga, porque sem isso, fica complicado :B

3. Saia com os amigos!

Porque, mesmo com o menor espaço possivel, sempre cabe mais um! Amizade é tudo para ferias bem aproveitadas.

4. Faça o churrascão de domingo!

Férias não são férias sem o TÍPICO churrasco de domingo acompanhado por, como muitos chamam, uma gelada. UHAUHSHAUSHAUS para os menores, refrigerente diet sem gás, claro :BB

5. Assistir filme na casa do vizinho que tem tela plana


Economize sua energia, não pague cinema e pegue a pipoca do seu generoso camarada que mora ao lado. Além de tudo, você ainda tem um companheiro pra ver o filme!

Claro que tem MILHARES de coisas que vcs, pobres, podem fazer durante este verão, mas vou deixar isso por conta de suas imaginações férteis :D Infelizmente, terei eu que partir para a terrivel prova de ingles que farei! Ó céus, ó vida... uashaushauuhahua

E por hoje é só, meus abelhudinhooos :B Curtam as férias o melhor possivel (dicas recomendadas para qualquer classe social sem preconceito :D). Um beijo e um queijo procês!

by.: MariCross

Read More......
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »






Ri litros , ou não .


Beijoocas,
Bellawoous

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Playlist - Femme Fatale