Antes de começarem a questionar onde estão as postagens de MariCross, que supostamente já está de férias? Pois é, pra quem pensa assim, não estou :/ Apesar de parecer muito, não estou... Como estou numa casa que não é minha, entrada em computador é rara além do que estou me preparando pra fazer um concurso! :D


Entendam, mas vamos a um assunto mais interessantee! Hoje na nossa sexta postagem do Clube do Cinema (que está MUITO atrasada, não é pouco não!) vamos ter como sempre a ilustre postagem conjunta no blog do DanFenty (www.thedanielball.blogspot.com) com o tema de filmes de desenhos animadoos! UHUUL! *O* Let's start, people!




#5° - Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais



O bairro onde moram o pacato inventor Wallace (Peter Sallis) e seu fiel cão Gromit está em polvorosa com a proximidade do concurso anual de legumes gigantes, organizado pela bela e solteira Lady Tottington (Helena Bonham Carter). Para proteger as plantações de coelhos famintos, Wallace inventa um equipamento que captura os animais sem machucá-los. O problema é o que fazer com o excesso de coelhos, que não demoram a superpovoar a casa do inventor. A dupla tem ainda de lidar com uma misteriosa fera vegetariana, que está destruindo as plantações à noite. Agora a honra de Wallace está em jogo, pois ele precisa capturá-la antes do arrogante Victor Quartermaine (Ralph Fiennes), que está de olho na fortuna de Lady Tottington.

#4° - Monstros S.A.

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.

#3° - UP - Altas Aventuras

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

aram name="allowFullScreen" value="true">

#2° - Shrek

Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

#1° - Fantasia

A integração das grandes obras da música clássica com visuais extremamente criativos e originais da animação. São as seguintes composições que fazem do filme: "Toccata e Fuga em Ré Menor", de Johann Sebastian Bach; "Suíte Quebra-Nozes", de Peter Llich Tchaikovsky; "O Aprendiz de Feiticeiro", de Paul Dukas; "Sagração da Primavera", de Igor Stravinsky; "Sinfonia Pastoral", de Ludwing Van Beethoven; "Dança das Horas", de Almicare Ponchielli; "Noite no Monte Calvo", de Modest Mussorgsky; e "Ave Maria", de Franz Schubert.


E Por hoje é só, meus caros abelhudinhoos! Beeijoos procês!

by.: MariCross

Read More......
terça-feira, 30 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Nem acredito que já foram 200 postagens de pura merda e conhecimento inutil! Estou tão feliz que este blog está durando! *O*O*O*O* Estou ainda mais feliz que em 200 postagens o povo continua ler esta merrrrda :B Agredeço aos leitores, acreditem: esse blog só existe pq tem alguém pra ler :D



Quem quiser comemorar, ai está o bolo! :D (foto by.: Blog do DanFenty ;D)

E mesmo em Brasilia, vcs NÃO vão se livrar de miim! huhuhuhu Ngm consegue :D Como a Bellawoous sumiu (serio, evaporou do mapa) e eu naum tinha preparado nada pra postar, eu apenas vou deixar alguns videos que eu achei massa (*cof*cof* sem graça *cof*cof*) só pra vcs naum ficarem em um post meu, sabem? hihihi







Então para os meus fãs, me perdooem que eu estou tendo um tempo MEGA REDUZIDO graças ao fato de naum estar na minha casa e passar o dia inteiro no pc (como eu queria :D).

by.: MariCross

Read More......
domingo, 28 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

AFP PHOTO / ROBYN BECK

Meus abelhudinhooos! MariCross está em Brasilia novamente :D A cidade eh muito linda! *O* \viajar é bom, e eu goooosto :) Mas não é por isso que eu estou feliz não! *O*O*O*O* Eles vão voltar pra cá e MariCross TEM que acompanhar cada RESPIRO que derem! Sim meu povo! Houve minha desistencia do show do Iron Maiden pra acompanha-los: PARAMOREE! *O*O*

Eu fiquei super triste pq o show da Amy Winehouse não vai existir em Brasilia, nas foi completamente superado quando a banda confirmou sua presença nos palcos brasileiros em 2011! Hohohohoho =) Cross estará presenteeeeeee~!

A banda americana Paramore vai voltar ao Brasil em fevereiro de 2011 para apresentar sua nova turnê,Brand Ney Eyes. A boa notícia é que, desta vez, Belo Horizonte foi incluída no roteiro do grupo, liderado pela vocalista Hayley Williams. O show de BH será realizado no Chevrolet Hall, no dia 17 de fevereiro. Além da capital mineira, a banda ainda passa por Brasília, no dia 16, Rio de Janeiro, 19, São paulo, 20 e Porto Alegre no dia 22.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, em 2008, o Paramore tocou apenas no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre. Misturando pop, rock e hardcore, a banda deve apresentar sucessos como Misery Business, CrushCrushCrush e That's What You Get, do segundo disco Riot!, além das músicas do álbum mais recente Brand New Eyes.

A produtora Time For Fun, responsável pelas apresentações, não divulgou informações sobre preços e início das vendas dos ingressos.

Fiquem agora com o clipe do CD deles, The Only Exception, em homenagem a Bellawoous, uma apaixonada incorrigível! hihihihi


by.: MariCross

Read More......
quinta-feira, 25 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Ai ai... Passar de ano é maravilhoso... PENA QUE EU AINDA NÃO PASSEI! ò.ó Aff! Maldita sejas tu, Filosofia! Descobri hoje que ainda falta 3,3 pra eu passar em Filos! FUUUUU! Já tava sentindo minha férias! ò.ó Amanhã eu vou ter que fazer a prova e ir muito bem! >.<>.<>

Mas tirando a noticia ruim (e bota ruim nisso!) hoje lançou o clipe do novo single da banda Black Eyed Peas, que esteve no Brasil recentemente (nããããão! jura?! kkk-), The Time (The Dirty Bit). Perfect... koaskopaskoasko Ai ai... Agora só falta sair o CD inteiro que eu vou estar realizada! hehe



Então fiquem ai com o novo clipe do Black Eyed Peas, já que agora eu tenho ingles e minha carona é o ônibus... kkk- É a vida! aoskpokasookpas Beeijoos pros meus abelhudinhos!



by.: MariCross

Read More......
quarta-feira, 24 de novembro de 2010 Posted in | | 1 Comments »

Amoorecos ,

Hoje o post é para vocês MENINOS ! Siim... eu sou uma moça muito lecal e vou mostrar pra vocês um vídeo hilário HAHA! Aviso : Não recomendado para menores de 18 anos G.G , pessoas com esquizofrenia ou excitação exagerada :x !


Pornô da vida real 114

P.S: Eu acho que nunca mais vou pedir pizza depois disso O.O !
P.P.S: E chamar a polícia :O

Beijoocas ,
Bellawoous

Read More......
terça-feira, 23 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Gente, parece que eu sou uma administradora de blog muito malvada! Qualquer coisa a Bellawoous diz pra não demiti-la! E perder o funcionario que trabalha quando eu não quero? Ah! Faça-me o favor... KOPASKOPOPKSKOASP

Coitaada... Menininha em love são terriveis... -.- Graças ao Papai do Céu quem está xonada é a Bellawoous e eu, focada nos meus estudos (cof cof cof MENTIRA cof cof) u.u Mas tudo bem, minha vidinha feliz continua ! :)

E geeeente! Hoje meu irmão me mostrou um video muuuuuuito tenso o.o Dá uma olhada!



Táá... que fumada do c@$#&* foi essa? sakopasooasppkoas Morre Diabo!



Eu hein.... Que tenso esse cara o.o E por hoje é só essa budega mesmo :) Não posso não querer estudar apesar do fato de já ter passado de ano :/ Minha mãe não me deixaria ver o blog se notas vermelhinhas chegassem no meu boletim... É uma dorga ser dependente mas é a vida :/ ksopapkasookpas Beeijoos pros meus abelhudinhoos!

by.: MariCross

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Hoola , people !

Sou eu ,again \o/ ! Eu não gosto de estudar .-. e já que não tem nada pra fazer ,eu posto ! [Brinks , Cross, não me demita :O ]

Hoje é um dia especial ! Eu ainda não sei o motivo de tanta alegria ,mas alguns vídeos me ajudaram a trilhar o caminho da santíssima felicidade retardamental :)

E é claaro que eu não iria deixar de mostrá-los para vocês , benhêes !
Mas , por favor , não se esqueçam da famosa frase de comercial de cerveja que na verdade ninguém leva a sério : "Aprecie com moderação" nesse caso , há um grande risco de contrair doenças cardíacas contagiosas e.e !


Do u like waffles? RIARIARIAIRIARI


Up Butt Coconut ! Yeeah *o*


Hot Potato #xuxafeelings


The Gummy Bear Song

E para fechar com chave de ouro...
HOMEM MACACO !


Ihaa \o/

Beijoocas ,
Bellawoous


Read More......
segunda-feira, 22 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Oolá ,amorecos ! #meninaapaixonadafeelings


Aah , a minha vida é tão bonita e doce :B e a de vocês não ! HAHAHHAHA' [sou uma menina muito marota G.G] .

Doce...hum, me lembra chocolate ;
chocolate me lembra sorvete;
sorvete me lembra sobremesa;
sobremesa me lembra BANANA FLAMBADA !
Eeca ! Odeio banana ![MariCross ama comer banana com o irmão ! Sem maldade,meu povo!]

Poisé, bananas são engraçadinhas e amarelas e por isso é muito lecal ver bananas dançando *o*
E eu achei dois vídeos exclusivos pra vocês,meus queridos !

Láa vai ;D


I'm a banana , I'm a banana , LOOK AT ME MOVE !

object width="480" height="385">

It's Peanut Butter Jelly Time

Oown , que coisinhas meigas e irritantes *-* !
Espero que tenham gostado do meu novíssimo post ultra mega sensacional!
Beijooocas ,
Bellawoous

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Meu Deus! Aleluia um post neste maldito blog~! kkk- Gente, o pior que é tudo culpa da internet daqui de casa que é uma merrrrrda :) Meu computador não quer pegar a net nem que os porquinhos comecem a criar asas e voar, e só to usando agora pq meu irmão não tá vendo! Essa vida de blogeiro na sombra é um drama ! kkk-


Eu gritei com ele, mas quem disse que adiantou?

Como hoje eu não tinha nada preparado já que eu deveria estar estudando (sou uma boa blogueira que invade computadores apenas para postar e não deixar ninguém sem a minha presença u.u q-) eu apenas colocarei uns vídeos que eu achei engraçados :D

Como estou em semana de prova vai ser mais difícil postar @_@ Mas não se preocupem! A Cross não morreu! Tá vivinha aquie! koasasoakpspakskoa E aí vão os vídeos~!









Hoje em dia adolescentes não sabem nem mandar recados... Que burra... Dá zero pra ela!





E por hj é só! Post de returns nunca serão longos, sinto muito ter que iludir todos os meus leitores :B Até mais, povinhooo!

by.: MariCross

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

E ai, turminha? Tudo bom com vocês? Hoje é o dia em que a MariCross está em extrema felicidade pois passou de ano sem ir para a maldita recuperação final! Uhuul! Porém, a vida de estudante é uma merda e eu tenho que estudar pras provas finais do mesmo jeito ¬¬ Aff... Por que existem 4 bimestres e não 1?! >.< (dois meses de aula e o resto do ano fazendo nada... Ai! Que pensamento mais sedentário e.e)


E hoje, meu papis descobriu minhas altíssimas notas no quarto bimestre... É... Foi lindo ele me dando esporro por telefone =.= Ai Deus... koaoakpakoakosks E é mais ou menos assim que estou agora:


É a vida... kasokpasopkoaskpoas Mas vamos falar sobre assuntos mais alegres! Como o fato de estreiar Harry Potter daqui a dois diaaas~! *o* Uhuuul! Eu consegui compraar ingressos pra ESTREIAA! /o/ podem falar, sou phodaa! (ah vá!) huhuhuhu

*Contando os segundos* Vai ter muitas estreias massas nas ferias com Scott Pilgrim Contra o Mundo, mas eu já estou me vendo na sala de cinema assistindo o meu bruxinho preferidooo *O* choreei no último filme... Mentira, eu naum choro! :B

E como estou atrasada pro ingles e estou clandestinamente no pc, vou indo deixando pra vcs o trailer do Potter! Mais infos sobre o filme, aguardem o dia de estreia :D


by.: MariCross

Read More......
quarta-feira, 17 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Oláa , poovo !


Hoje , MariCross e eu fizemos um teste para ver o nosso nível de pobreza :B
E os resultados foram de se esperar... mas eu não vou mostrá-los aqui porque senão eu perco o "emprego" de postadora de blog .-.

Como eu sou chata, vou colocar o link só no final da postagem [TROLL] e enquanto isso aproveitem as fotos que mostram as mordomias de pobre [estou rindo litros .]

Se você não tem piscina , não se preocupe não ,meu(minha) senhor(senhora) !
Aproveite a carroçeria do seu Chevrolet caindo aos pedaços e voilá !


Que delicinha ,heein ! Eu pegava hehe'

O dinheiro acabou ?! Não tem como comprar AQUELA havaianas que você tanto queria?! Apresento para você a solução do seu problema !


Indispensável para dias de churrasco na laje ;D

Sem dinheiro para passar um feriado cheio de emoção com a família em Bonito?! Não fique triste... a solução existe :B [rimou *-*]


Rafting ao melhor estilo HAIUSHIAUHS'

Se seu filho tá fazendo aniversário hoje , hehe' , por que não dar um bolo exótico para o bebezinho que você tanto ama?!


Flambadinho e com calda natural !

E para finalizar... se a patroa quiser comer um prato fino e você [meu caro] não tiver dinheiro pra pagar, tudo beem ! O prato que eu vou te apresentar vai deixá-la SO HAPPY [ tão feliz -> pobre não tem dinheiro pra fazer aulas de inglês] que a noite [cheirando o cangote dela], meu amigo ,vai ser garantida ! 66'


Lagosta a lá pobrezá

Caso você tenha alguma duvida sobre o seu nível de pobreza ou apenas queira saber se tem hábitos de pobre, acesse esse link e se divirta : http://testedepobreza.thiagorodrigo.com.br/

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima HEHE'!
Beijooocas ,
Bellawoous

Read More......
segunda-feira, 15 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Ooi , fofoletes :B
Hoje eu vim aqui para postar duas fotos [ Aôo , pobreza u.u] , de dois animais "fofos por
dimais" !
Algum de vocês deve saber o que é uma lhama [ se você sabe , você é aculturado !
Congratulations (Y)!]
E mesmo que não saiba , com certeza vai amar os diversos tipos de lhamas existentes no mundo! \o/
Láa vai...


Lindinhas ,hein ?!


E além de lhamas , existem ALPACAS !
Elas são tão fofas que quando você vê , fica com essa cara aqui de baixo:


Duvida?! Então olha isso *------------------------*


Aaah , eu quero me casar com uma Alpaca ! .-.

Geente , por hoje é só :/
Mas outro dia eu volto [Ah vá!] HAHA'
Beeijocas ,
Bellawoous







Read More......
Posted in | , | 0 Comments »


Hoje não era previsto post nenhum pra MariCross, mas como Bellawoous e IsaStar deram o cano e eu estava passando por estas bandas vi tal situação, resolvi fazer uma postagem rápida e sem muitos compromissos com este blog, que só por acaso é meu :B


kkk- Masentaum! Caiu "sem querer" na internet uma das novas canções do falecido cantor Michael Jackson, na qual a gravadora estava mantendo sobre sete chaves os novos singles até o dia do lançamento.

Foi colocado nesta segunda-feira (15) no site oficial de Michael Jackson, Hold My Hand, o primeiro single de Michael, álbum póstumo. A canção é um dueto com o rapper Akon, gravado originalmente em 2007. Nas últimas semanas, alguns boatos cercaram Michael. Duas músicas do álbum (Keep Your Head Upe Breaking News) caíram na internet, mas fãs e até a família do cantor contestaram a autenticidade da voz do Rei do Pop nas canções. A Sony, gravadora responsável pelo lançamento, negou qualquer falcatrua.

Curiosamente, a música é um dueto com o Akon... o.o Mas, fiquem ai com a musica e eu vou dormir! /o/ Boa noite para os meus abelhudinhos -.- *estou com muito sono, vcs nem imaginam!*


by.: MariCross (postagem curta? Reclame com outro, estou com sono -.- kkk-)

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Gente... Eu não vou mais postar sobre o eventooo... Ahhhh! Pois é... Sem money pra mim tentar (invadir) ir na festa de noite :/ poakpoksaposao Pobre é assim mesmo, mas eu to com uma p%#@ preguiça, hj é niver do meu amigo (Paraabens Clóvis/CIA) e meu pai voltar de uma viagem que fez pros cafundós do Judas, por isso, sem chance de ir pra qualquer evento :)

Mas vamoos ao que realmente importa neste blog que. com certeza, não é a minha vida pessoal kkk- Hoje teremos mais uma edição maravilhosa do Clube do Cinema em parceria ao blog do DanFenty (www.thedanielball.blogspot.com), que é o único quadro semanal no meu blog que continua vivendo sem chance de acabar! kosaospaposksapo


E hoje vamos mostrar filmes de um dos melhores atores que existe (é pq ele ainda não competiu comigo, queridos... u.u ksoksakopsa): Tom Cruise, que foi indicado por três vezes para o Oscar e venceu três Globos de Ouro! *O* Amo eleee! Um super ator
e produtor do cinema americano! E agoraa vamos à alguns filmes de sua extensa carreira!

#5° - Questão de Honra



Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de ter existido um "alerta vermelho", uma espécie de punição extra-oficial na qual um oficial ordena a subordinados seus que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.




#4° - O Último Samurai



Em 1870 é enviado ao Japão o capitão Nathan Algren (Tom Cruise), um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do imperador Meiji (Shichinosuke Nakamura), para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto (Ken Watanabe) o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.



#3° - Guerra dos Mundos


Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.



#2° - Operação Valquíria



2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é pôr em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.



#1° - Missão Impossível III


O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).


Uhuuul! Espero que tenham gostado! Estou aqui no meu horário de almoço e minha mãe, coitada, tá me esperando pra comer! osakosaokpsapksako Viram como eu sou uma blogueira focada?! aokaskopaskoas E por hoje é só isso mermo :B Big Beijoos aBeludinhos :D


by.: MariCross

Read More......
domingo, 14 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Adivinheeeem! Hoje é sááábadooo (ah vá!)! Hoje é dia que todo mundo faz qualquer coisa que der na telha menos coisas que tem a ver com ESCOLA e TRABALHO! E sábado é dia de...?
...Fazer muita merdaaa! UHUUUL! Ou joça nenhuma... Entendam como quiserem :D E ontem eu não pude fazer nenhuma postagem, graças a minha busy social life de criminosa. Mas hoje tem postageem! :D

E saiu a foto da capa do novo album do maior grupo de música pop do mundo, o Black Eyed Peas. De todas as musicas do álbum The Beginning, apenas uma foi divulgada: The Time (The Dirty Bit).

"The Beginning é bem mais dance music do the The E.N.D. Vai ser uma loucura, vamos misturar de tudo", disse Will.I.Am sobre o novo trabalho da banda que é uma fábrica de hits. Além disso, o vocalista explica que o grupo resolveu homenagear os anos 80 no novo álbum, que sai no dia 30 de novembro.


E agora, pra vcs, eu deixo o first song do novo album dele, The Time (The Dirty Bit) *O* Beeijoos para meus abelhudinhoos! (desculpem, post curto... tédio + fome + sábado = preguiça absurda de escrever :/)



by.: MariCross

Read More......
sábado, 13 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Oooi , maníacos de plantão ;D
Vou resumir o que está acontecendo : Amanhã [hoje :O /madrugada baby] eu irei fazer um simulado e não tô afim de estudar , maas eu vou fazer esse sacrifício em respeito aos meus queridos professores [ Odílio foreerer *o*] ! Mas só depois de terminar esse post (ah vá!) .

Meus parceros do crime organizado me mostram coisas bizarras frequentemente , e eu me lembrei de uma que é meio traumatizante ,sabe O.O e eu só darei um aviso em relação a ela ...




Se você não viu , parabéns ! Merece até um troféu joinha :B

Também existem músicas tensas no Youtube e a medalha de ouro [categoria : traveco super tenso] vai paara ... MULHER BANANA ! Foi isso mesmo que você leu ... não é melancia , nem melão , morango , pêra , etc.
Assistam o vídeo e curtam o som hipnotizante da Bananoca ;P


SUIAHIUSHIAUHSIUAHSIAHSIH' adoooooooooooro *-*

Beijos sabor banana ! o/
Bellawoous

Read More......
quinta-feira, 11 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Galerinha, não percam seu tempo xingando a Cross por ser vaga e não postar, pelamordosantopai! Vcs não entendem a situação! oskpasaspkoapkos Eu estou de castigo novamente e não sei nem como cargas d'água eu estou aqui, mas é a vida! :D Provavelmente minha mãe vai me descobrir e... bom... vou estar mortinha!

E quem não tem planos para o fim de semana? Ha ha ha! Se ferrooou! EU tenhooooo! ospaksopkposa Vou dar uma de fotógrafa em um evento e ainda vou por no blog! kkk- Vou até vender abraços no evento (e o povo paga, hein? skoosapopsa atóron :B)

Mas chega de falar da minha vida! Coisa que eu acabo fazendo toda hora -.- Vamos às tirinhas que com certeza ninguém sentiu saudade, mas como a Cross não tah com tempo pra achar um bom assunto (secretamente no computador, hehe), eu vou postar sobre isso, gostem vcs ou naum! :D



Vc fez isso, não negue! Eu já fiz e fiquei fula >.<
Amo Dexter! >> amboos :B


Os tempos são outros... Mande-os sair de casa pra ver se não é um escandalo?


Não sofro com isso! Eu tenho um irmão! *Amor paterno é lindo*


Eu acho que chegarei ao último estágio com uma frase diferente. Ainda estou na negociaçao!



Um pouco de cultura neste blog, não é? *Homenagem ao meu prof de Quimica que me deixou Forever Alone*



Meu Deus... Até eu fiquei traumatizada...


Arranjei mais um motivo pra ir a igreja :D


Santo vinho...


Depois eu é que não entendo de desenho animado e.e

E por hoje é só, abelhudinhos! Não se preocupem que amanhã eu vou pular em cima da Bellawoous ou da IsaStar (parece que seu pc está vivo!) pra postar, sabe? Tenho muito coisa pra fazer graças a minha vida de criminosa da High Society... oksaoksaoksap Beeijos para meus abelhudinhoos! *O*

by.: MariCross (única, recuse imitações :D)

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Chá de cogumelo every day ...


Xoxo ,
Bellawoous

Read More......
segunda-feira, 8 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


E parece que o cantor Michael Jackson já tem mais um albúm previsto para lançamento em dezembro deste ano... Isso me dá ainda mais dúvidas sobre a "morte" do Rei do Pop... Aposto que ele ainda está vivo, vivendo que nem o Bin Laden, de uma a uma caverna :D

Masenton :D Ele nunca morrerá. A Sony Music está preparando o lançamento de um novo álbum de Michael Jackson.

Michael reunirá parte do material inédito que o cantor deixou gravado e que nunca foi utilizado em seus álbuns oficiais.

O disco está previsto para ser lançado no dia 14 de dezembro e trará composições que foram retrabalhadas por colaboradores do Rei do Pop.

Não se sabe muito sobre o lançamento, como quem participou dos trabalhos ou o nome das músicas. A Sony está mantendo tudo em sigilo para evitar vazamentos como o que aconteceu no ano passado, quando uma canção "inédita" de Michael chegou a público e depois descobriu-se que a música era uma regravação.

A gravadora apenas divulgou a capa do disco e o nome do primeiro single, "Breaking News", que foi gravado em 2007 e chega às rádios no próximo dia 8.

E foi liberado uma pequena parte da música que é claro, eu vou colocar pra todo mundo ouvir aqui :D hihihi E por hoje é só, minha gente! Beijinhoos pra vcs!



by.: MariCross

Read More......
domingo, 7 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Antes de começar a falar sobre o assunto do post , queria dizer que fui abduzida por plantas carnívoras gays e por isso nunca mais postei :O

Buut , agora estou de volta e mais forte que um rato ! Siim , meus amigos ... eu estou correndo com o meu Daddy querido *-*
Entãao , eu ando meio sem criatividade , mas vi uma coisa na net e achei interessante (:
Desde sempre , eu AMO Jogos Mortais e o Jigsaw é o meu amor platônico ;D ! E a estreia do último filme [ :/ ] foi onteem ! Eu to doida pra ver , mas por enquanto , tive que me contentar com uma parte que os produtores liberaram pro Youtube e se trata da morte da EX [bitch] do Jigsaw [ FUCK YEAH \o/ ] . Não tenham medo de ver o vídeo , a morte dela é muito toosca HAHA'


Para quem viu só tenho uma coisa a dizer ... Você perdeu 35 segundos de vida vendo isso ;*

Cuidado com o Saw , ele pode estar te observando :O

Xoxo ,
Bellawoous

Read More......
sábado, 6 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Tá bo, tá bom! Eu sei que eu disse que não haveria um post longo porque hoje é sábado... Mas acabo de descobrir que o bom do sábado é de NOITE... Coisas que vcs nem imaginam acontece :) É... sábado à noite é mágico... oasksapokasoas *tendo flash backs com cenas para maiores de 15 anos :B* skaopokaokpasokps brinks :P

Como meu sábado à TARDE está um tédio, resolvi postar :D he he he... E sendo assim, vou fazer o post do clube do cinema em parceria ao blog do DanFenty (www.thedanielball.blogspot.com), que tem uma vida sofrida igual a minha graças ao fato de morarmos no fim do mundo! (o detalhe é que o fim do mundo dele é bem longe do meu :D)

E hoje para compor a quarta edição do clube do cinema teremos o Top 5 de filmes com as maiores bilheterias da históriaa! Enjoy it!

#5° - Trasformers



Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria.

Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada.

Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Este filme arrecadou 709.709.780 U$



#4° - O Código da Vinci


Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia.

Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

Este filme arrecadou 758.239.851



#3° - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal



1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita.

Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

Este filme arrecadou 786.636.033 U$



#2° - Jurassic Park



Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Este filme arrecadou 914.691.118 U$



#1° - Avatar



Jake Sully (Sam Worthington) ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida.

O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar.

Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

Este filme arrecadou o maior valor de bilheteria da história:
2.776.051.133 U$



Então é isso meu povo! Um post bem longo pra ngm reclamar que a Cross não se importa com o blog no fim de semana, apesar do fato de que amanha provavelmente naum terá postagem já que eu fiquei de castigo :D huhuhu Beeijoos para os meu abelhudinhos! ;**

by.: MariCross

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Playlist - Femme Fatale