Olá terráqueos(Nossa falei que nem a MariCross askpoakspo)Eu seei que eu demorei muuito para dar a notícia mas....EU GANHEI AQUELE CAMPEONATO DE TAEKWONDO que eu havia comentado a alguns (muitos) dias atrás.A MariCross tem um vídeo meu mostrando a minha "Marca de guerra" 'hehe.Foi simplesmente demais!Nem tenho o que falar.Na verdade tenho sim ! KSAOPKSPAKSPOA. Reparem no chute girado que eu dei na menina nos 15 primeiros segundo de luta.AHH reparem tambem que eu derrubei ela com um chute logo no começo do segundo round (Taah PAREI DE ME ACHAR 'hehe).Para matar a curiosidade e conferir se tudo o que eu disse é verdade, ai está o vídeo.Ahh eu sou a de capacete vermelho.





Bom é só Bonitinhos.Comentem o que acharam ok?
XOXO RaahFox

Read More......
terça-feira, 31 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Votar...

Uma palavra que a muitos desagrada...

Uma palavra que usada da correta maneira pode levantar um país inteiro

Uma palavra que apesar de carregar tamanha importancia, ninguém a olha com o devido respeito...


Neste ano teremos eleição. É hora de colocar em pratica nossa cidadania, mostrando que nos importamos com quem representa o povo brasileiro. Durante quatro longos anos, essa pessoa vai fazer o que é bom ou não para todos, depende da decisão na hora de votar.

A apenas duas maneiras de melhorar a vida da população drasticamente (em minha opinião) sem contar com o estudo (que eh o principal): Ou vota direito ou muda para um país com melhores condições.

Neste ano, para o cargo mais importante, três estão se destacando mais: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Eu, na boa, acho que a última é a MENOS PIOR, mas os três não tem NADA pra realmente levantar este país na lama.

Na boa... Eu sei que muitos descordam mas a Dilma não tem NADA! E olha que eu sou mulher! O que ela vai fazer? Continuar o que o Lula não terminou, ou seja, porra nenhuma! Eu consegui assistir um pouco do horário eleitoral e o que eu achei da Dilma? Que está se escondendo atrás do Lula, e olha que o governo dele não teve nada de tão importante a meu ver.

O Serra tem toda aquela história de luta e acho que apesar de seus defeitos ele tem condição de tirar o Brasil do zero para o dois e meio já que ele se importa mais com a educação.

A Marina tem ideias boas e é super preocupada com o meio ambiente (ela tipo que parece aquelas titias hippies e zen :P) porém ela é um pouco fraquinha... Na propaganda eleitoral parece que está sendo ameaça pq ela não olha pra câmera! Fica olhando pro chão com cara de pobre-coitada-de-mim-sou-uma-mosca-morta! credo!

Se queremos sair do chão, que venha um com cara e coragem pra subir no palanque, bater o pé no chão e gritar: "Vamos botar essa merda pra funcionar AGORA!". Aí sim, eu ia votar nesse cara ou nessa manola pq sei que ia mudar a porra do nosso país! Mas ninguém pensa mais no coletivo, só no ganhar dinheiro pra mim e tá tudo ótimo, que se foda o povo!

Então é isso galera! Concientização é o primeiro passo pra votar direito, o segundo é saber e analizar a proposta do candidato e não votar nos Tiriricas da vida que só entraram na política porque sabem que ganha dinheiro de um bando de trouxas, nós!

Beeijoos meus abelhudinhos! Fiquem aí com um video do Felipe Neto no qual é um dos poucos que eu concordo com ele (kk- atógon ;D).



by.: MariCross

Read More......
segunda-feira, 30 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

HOLA! Eu sou a Bellawoous ,sabia?! Tá ,parei .-.

Boom... eu tava pensando em coisas estranhas e cheguei a uma conclusão : eu sou estranha !
E o que pessoas estranhas fazem?! Coisas estranhas ! Obviamente...
Então , eu achei alguns sites que além de bizarros , são muito doentios e tensos (:
Se você tem epilepsia [escrevi certo?!] , labirintite ou pedra nos rins , eu aconselho não entrar nelees .-.

Enfim , se divirtam ! E caso alguém morra , eu imploro , não me mande pro HELL ou algo do gênero , eu sou apenas uma escrava da Chefinha , ou seja , mande ELA pro HELL !


http://www.cocomania.com.br/loja/ : para ex-namoradas raivosas, cornos , amiguinhos de banheira ou apenas viados que querem zoar alguém ;D

http://macumbaonline.com/ : eu uso esse EVERY SINGLE DAY haha ' mande para sua professora :B é tão COOL ! *o*

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/ :caara, eu aguentei por 03:21:37 horas e você?!

http://www.voceaguenta.com.br/site/ : esse site é muito revelador ,saabe... eu descobri que sou um psicopata nata e isso me deixou muito feliz .-. Ah , eu tirei 70 neele ! HAHA' você consegue ser mais foda do que eu ?! LALALALAA

XOXO,
Bellawoous

Read More......
domingo, 29 de agosto de 2010 Posted in | , , | 0 Comments »

Oláa , meu nome é Bellawoous , e FINALMENTE estou postando !

Eu não sou a melhor pessoa do mundo e nem a pior ,então FODA-SE .-. desculpe o palavrão , cara Mari Cross , mas eu não estou muito bem e preciso me enturmar com meus amiguinhos duendes de chapéu rosa chiclete e borboletas cantarolantes azuis que piscam até o raiar da maré ! (:
Então , sem mais enrolaçõoes , aqui vai uma coisa realmente TENSA que além de ser TENSA é muitoo COOL ! *o*

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar em filme interativo [ou nãao u.u] !
Boom, funciona da seguinte forma , é um filme onde você passa de um simples espectador para coadjuvante direto (: Ainda não entendeu ?! Então você é loiro ! HAHA' zooa .-.

Reformulando ...

A iniciativa é do 13t Street, um canal de TV especializado em filmes de horror pertencente ao grupo NBC que atua na França, Espanha e Alemanha.

A ideia funciona da seguinte forma: Antes de cada sessão do filme são distribuídos flyers pedindo aos espectadores que informem o número de seus celulares. Esses números são enviados para um banco de dados telefônico que sorteia aleatoriamente alguém da platéia. O escolhido interage com a protagonista através de um software de reconhecimento de voz e pode interferir no enredo do longa.

A tarefa do espectador sortudo (ou azarado?) é ajudar a personagem encontrar o melhor caminho para se livrar de um perigoso serial killer que a persegue dentro de um sanatório aterrorizante. “Direita!”, “Esquerda!”, “Desça a escada!”. As respostas transformam-se em comandos que selecionam cenas distintas. Assim, o mesmo filme pode ter diferentes finais, dependendo de quem atender o telefone. (:


Teenso , né ! Bom...o Brasil também fez um filme desse tipo , mas sei lá , prefiro colocar o mais foda [ se você ainda não entendeu , o mais foda é o da terra do xucrute ;D]

Espeero que tenham gostado e POR FAVOR , deem sugestões de Posts (:

XOXO ,

Bellawoous


Read More......
Posted in | , , , | 0 Comments »


Entoncees minha galerinha, durante cinco longos e tediosos dias (pra vcs sem a gente, claro kkk-) nõ vai haver de MariCross, IsaStar, RaahFox ou HenryAisu... Sabem por que? Porque durante o feriado da cidade (hahaha, vcs naum teeem! :D) iremos para Brasilia fazer uma pequena excursão *o*

Hohoho Quem supostamente ficará tomando conta deste espaço de inutilidade mútua (anh?!) será a Bellawoous que até agora não fez nenhuma postagem (...e que eu quero matar por causa disso ò.ó acreditem, sou muuuuito raivosa u.u), mas se ela não puder, eu peço pro meus super amiguinhos/inuteis /o/ hsauhusauhsauh amo eles *o*

Fiquem ai com um video sobre qualquer coisa (naum me importa sobre o que seja kk-) que vou organizar minha malinha *o* Até segunda, pessoinhas que moram dentro do meu heart! s2



by.: MariCross

Read More......
terça-feira, 24 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Oi fofos. A maioria de você deves estar se perguntando porque eu fiz um post sobre Taekwondo neeh? Pois é eu explico. É que eu já faço esse esporte a um certo tempo e eu gosto muuito então resolvi postar alguma coisa para poder compartilhar o um pouquinho desse “amor” com vocês.Ahh ee eu vou ter um campeonato hoje( siim eu estou nervosa).

Bom, segundo o Wikipédia(hehe) o Taekwondo indica a técnica de combate sem armas para defesa pessoal, envolvendo destreza no emprego das mãos e punhos, de pontapés voadores, de esquivas e intercepções de golpes com as mãos, braços ou pés, para a rápida destruição do oponente. Hoje em dia o taekwondo tornou-se olímpico, e em muitas academias pratica-se o Taekwondo Olímpico. Basicamente um esporte de chutes com muita explosão(e põe explosão nisso).

Apesar de ter muuiitas “robalheiras” nessa modalidade aqui no estado principalmente, a galera lá da academia (WWW.academiafabiocosta.com.br acessem ;D) não desiste.Só para vocês terem noção o meu mestre semana passada foi para uma seletiva do Pan. Era a última.Se ele ganhasse ele ia lutar no Pan *_* . Mas, infelizmente ele perdeu.No próximo Pan(sem ser esse de agora o daqui á seis anos eu acho)talvez eu apareça por lá (hehe eu viajo).Bom só para não perder o hábito ta ai uma foto do meu “Irmãozinho” e do meu Mestre.

Irmãozinho - (colete azul)


Fábio Costa (mestre) - colete azul


P.S.:As fotos são de um campeonato que eu não fui , pois eu estava com TRÊS dedos do pé quebrado e quase um tendão distendido nada de mais sabe. :P

Bom se você moram em Campo Grande, apareçam lá na academia e treinem.Eu já fiz judô,taekwondo, karate e esgrima. Até agora taekwondo foi o que eu mais gostei . Se eu ganhar uma medalha hoje amanhã eu posto ela aqui para vocês *-* .Bom é só .

XOXO RaahFox

Read More......
domingo, 22 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Menininho Sedução, hein?

Muitos dizem que ele veio trazer a paz ao mundo; outros, que ele será uma ameaça a uma Nação inteira... Ele é o último de raça e terá que derrotar um tirano que deseja obter o poder sobre todos os povos do Globo!

A história se passa em um mundo fantástico, dividido por quatro povos: a Nação do Fogo, a Tribo da Água, o Reino da Terra e os Nômades do Ar. Dentro dessas culturas, nascem pessoas com a habilidade de dobrar os respectivos elementos à sua vontade.

A cada geração surge alguém capaz de controlar todos os elementos, cuja responsabilidade é manter o equilíbrio entre todos esses povos e ser a ponte entre o mundo físico e o mundo espiritual, este alguém é o Avatar. O pequeno Aang (Noah Ringer), dos nômades do Ar, é a encarnação atual dessa figura. Assombrado por suas responsabilidades, o jovem sofre um acidente e passa cem anos congelado. Nesse meio tempo, sem a presença do Avatar, a Nação do Fogo conquista boa parte do planeta.

Até que Aang é despertado pelos irmãos Katara (Nicola Peltz) e Sokka (Jackson Rathbone), da Tribo da Água. Ao descobrir o que sua ausência acarretou, Aang se junta aos seus dois novos amigos e parte para iniciar uma rebelião, aprender a dominar os demais elementos e cumprir seu destino. Mas o garoto está sendo caçado de maneira implacável por dois membros da Nação do Fogo, o príncipe Zuko (Dev Patel), que busca recuperar sua honra levando o Avatar para seu pai (Cliff Curtis), e o ambicioso Comandante Zhao (Aasif Mandvi), que quer consolidar uma posição forte junto ao Senhor do Fogo Ozai.

Curiosidades:
»
O filme será lançado em 3D convertido.

» Trata-se da adaptação cinematográfica do desenho 'Avatar: A Lenda de Aang' (Nããããão diga! ¬¬), que Shyamalan trabalhou dois anos para tirar do papel.

» O filme foi originalmente intitulado 'Avatar: The Last Airbender'. Entretanto, James Cameron e 20th Century Fox já tinham registrado o título do filme Avatar (2009), e a palavra foi retirada para evitar confusão.

» Jesse McCartney foi originalmente escalado para interpretar Zuko, mas foi substituído por Dev Patel, devido a conflitos de agenda.

» Esta é a primeira adaptação que M. Night Shyamalan dirigiu.

As Críticas do filme não foram lá muito positivas. O desenho é cheio de vida e garante boas risadas, mas já no filme adaptado tudo é sério e morto... O Aang é super pra baixo e não faz quase nenhuma piadinha como o Original :T Mesmo assim, vou gastar a poha do meu din-din pra ver esse troço! Poxa... O cara ficou dois anos trabalhando nesta budega! A Cross tem que pelo menos ver por peninha (kkk-).

Então é isso, galerinha! Fiquem aí com o Trailer de O Último Mestre do Ar que eu vou tentar tirar a porcaria da unha postiça que eu coloque e naum quer sair (digitar com essa porcaria é terrivel! ¬¬) Beeijoos para meus queridos abelhudinhoos! ;**


by.: MariCross (saaai unha! ò.ó/)

Read More......
sábado, 21 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Eu não sei se é uma brincadeira ou se é verdade, mas só sei que pior que isso não pode ficar! Hahahaha

O Brasil já é um exemplo de corrupção que vai de casos de dinheiro na meia até a cueca. Pegam o dinheiro do povo, roubam, roubam e roubam... Ou seja, fazem de nós, o povo brasileiro, verdadeiros palhaços.

Então surge um real PALHAÇO pra dividir o espaço conosco: Tiririca para Deputado Federal! Frase: Pior que tá, num fica! Putz... Se for verdade, agora entendo pq o Brasil nunca anda pra frente... --'

Fiquem aí com o vídeo do Tiririca que eu vou indo ;D Hoje o post foi curto pq eu acho que se eu ficar enrolando o vídeo perde o efeito ;D Beeijoos para meus pequenos abelhudos /o/



by.: MariCross (2222, Deputaado Federal... Aff... A musiquinha ficou @_@)

Read More......
quinta-feira, 19 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

E aí, blogueiritchos!
Tenho uma notícia maravilhosaa! O Rock in Rio está de volta ao Brasiiiiil !!!!!!!!! *O*!
O evento, que já aconteceu em três países e vai para sua décima edição, volta a sua cidade natal com expectativa de receber cerca de setecentas e vinte mil pessoas!
Os boatos da volta do megashow começaram há pouco tempo, quando o prefeito do Rio anunciou que estava negociando com o idealizador do festival, Roberto Medina, e comunicou a confirmação nesse fim de semana .
O Rock in Rio 4 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, e também nos dias 1ºe 2 de outubro, em Jacarepaguá, numa área de cento e cinquenta mil metros quadrados e de quebra, com uma lagoa natural (o povo vai poder se refrescar no laguinho enquanto curte o show! o/), e vai ser no mesmo espaço onde ficarão os atletas das Olimpíadas de 2016 (*O* eu juro que vou estar no Rio pra assistir as Olimpíadas, nem que eu tenha que morrer no caminho!), e por causa do evento o lugar vai se chamar Parque Olímpico cidade do Rock! (\m/).
Outra novidade maravilhosa é que vão montar um site onde o público pode sugerir bandas e artistas para serem convidados a participar do show, que terá cento e oito atrações e 14 horas de show por dia! (meeeldeeeeus, assim que criarem o site vou começar a pedir paramore, fall out boy, black eyed peas, e todas as melhores bandas do mundo! ).Inclusive, o criador do evento já está pensando em convidar Iron Maiden, Guns n' Roses e Radiohead! (Esse Rock in Rio prometeeee! *---* vou lá de qualquer jeito!).

Eenfim, cansei de escrever mais.. qualquer coisa, procurem no site : www.rockinrio.com.br/ !
Estou indo.. Goodbye, and lots of kisses ;*!

By.:IsaStar

Read More......
quarta-feira, 18 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Gente... Futricar na internet é óóóótimo, principalmente quando vc encontra um monte de coisa legal pra postar no seu blog quando está se ideiaas! Hohoho!
Para os anonimos que não sabem, a Pixar Animation Studios é uma empresa de animação por computação gráfica, que pertence a Walt Disney Companny, vencedora de diversos Oscars®, localizada em Emeryville, Califórnia (EUA).

Eu sempre amei ver aquela lanterninha pulando *o* Aquele barulhinho é muito engraçado... Ai ai... Minha infancia era reduzida a filmes da Disney e empurrar coleguinhas do balanço... Era muito engraçado vê-los cair no chão! Hahaha

Produz tanto longas (como Toy Story, Vida de Inseto, Monstros S.A. e Procurando o Nemo) como curtas. E agora ai vão alguns curtas que (só por puro acaso) eu ameei! *o*







Esses são uns dos que mais adoro *o* Vou ficando por aqui! Beijoos, me ligam, me sigam no Twitter e espero que gostem dos videos ;D Beeijoos para meu pequenos abelhudos!

by.: MariCross

Read More......
terça-feira, 17 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »

 Tente descobrir o ero nestas fotos:

                                                                 MODO HARD:


                                                                MODO EASY:


 Descubram o erro nas imagens e quero ver as reações :D
 Diquinha.: Clique para ampliar ;/
 Se eu fosse vocês, ia no orkut conferir suas fotos. Vai que tem uma tensa dessas?
 pena que não tem reação de ''nojinho'' UAHSUAHSUASH

Read More......
segunda-feira, 16 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Heello people de my heart! Como vcs tem passado? Eu graças a Deus to ótima :D hahaha Alguém já imaginou poder fazer tudo que vc quisesse simplesmente com um estalo de dedo? Que sonho... Ai ai :D O Aprendiz de Feiticeiro estreiou nesta sexta feira 13 e é um ótimo filme! Vale a pena ir no cinema!

Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

elenco:

  • Nicolas Cage (Balthazar Blake)
  • Jay Baruchel (Dave Stutler)
  • Alfred Molina (Maxim Horvarth)
  • Monica Bellucci (Veronica)
  • Toby Kebbell (Drake Stone)
  • Jake Cherry (Dave Stutler - jovem)
  • Peyton List (Becky - jovem)
  • Robert Capron (Oscar)
  • Nicole Ehinger (Abigail)
  • Jen Kucsak (Broom)
  • Gregory Woo (Sun Lok)
  • Teresa Palmer
  • Omar Benson Miller

curiosidades

- Este é o 3º filme em que o diretor Jon Turteltaub e o ator Nicolas Cage trabalham juntos. Os anteriores foram A Lenda do Tesouro Perdido (2004) e A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos (2007);

- Em 4 de maio de 2009, ocorreu um acidente durante as filmagens. Ao rodar uma cena de perseguição de carros, um deles atingiu o espaço reservado a uma pizzaria. Duas pessoas foram atingidas, ambas com ferimentos leves.

Então é isso, meu povo, vou indo :D Até mais! Fiquem ai com o Trailer de O Aprendiz de Feiticeiro que eu vou almoçar. Beeijoos com gosto de Paella procês :D

by.: MariCross

Read More......
domingo, 15 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »



Buenos días, amiguitos de mi corazón! (Desculpem, tô com mania de falar em espanhol agora, mas vou tentar me controlar pra não ficar difícil pra vocês entenderem, tá? :) Vim falar de um filme que eu acho que a MariCross já postou, mas como eu tô com preguiça de verificar, fica a dúvida.. Eeeeeeeeeeeeeeeeenfim, parando de enrolar e voltando ao que interessa, eu vou falar sobre "Os Mercenários" *o*!


O filme tem vários astros de filmes de ação no elenco, como Sylvester Stallone (defoormado! Medoo o.O), Jet Li , Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. A história do fime é o trabalho de um grupo de mercenários que tem como objetivo combater um ditador da América Latina. Boa parte do filme foi gravada aqui no Brasil (*o*), mas, infelizmente, nosso amiguinho deformado Stallone, numa coletiva de imprensa durante a ComicCon, fez uma piadinha infame que o deu o primeiro lugar nos TT's Br no twitter por alguns dias, com a campanha #CalaBocaStallone : "Gravar no Brasil foi ótimo.Você explode tudo, e eles ainda agradecem você e dizem 'toma, leva um macaco pra casa'."Aiai, gente, vamo combinar.. essa mereceu e muito! CALA BOOOCA STALLONE!



Ai, vou ficando por aqui.. Adiós, hasta luego! Muchos besitos con gosto de macaco! (Cara, wtf? Beijos com gosto de macaco? Me perdoem, é o soono...).Tchauzinho!



By : IsaStar*

Read More......
sábado, 14 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Para os superticiosos de plantão, hoje é o dia do azar! Cuidado com simplesmente tudo que encontra no caminho que pode significar vários anos de pura má sorte... Hahahaha Mas quer saber um dos motivos no qual a sexta 13 é tão infortuna? Ai vão algumas teorias:

- O 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

- Conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça. Há também quem acredite que convidar 13 pessoas para um jantar é uma desgraça, simplesmente porque os conjuntos de mesa são constituidos, regra geral, por 12 copos, 12 talheres e 12 pratos.

- A deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio, os 13 ficavam rogando pragas aos humanos. Da Escandinava a superstição espalhou-se pela Europa. o.o'

- No cristianismo é relatado um evento de má sorte em 13 de Outubro de 1307, sexta feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV da França. Os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país e alguns torturados e, mais tarde, executados por heresia.

Maas enquanto alguns detestam esse dia, tem pessoas que comemoram! Lá em Portugal, por exemplo, muitas cidades e vilas celebram a Sexta-feira 13. A maior festa acontece no castelo de Montalegre, Trás-os-Montes. Em Montalegre, todas as sextas-feiras 13 há uma grande festa, onde não faltam as bruxas, os bruxos, feitiços, teatro e a famosa queimada.

Estranho não? Também achei! hahahaha Bizarro... Eu nunca senti o azar de uma sexta feira treze... Então melhor naum reclamar! Se bem que entreguei boletins hj... Quando os meus pais acharem o meu aí sim será a minha sexta feira 13! >.<

by.: MariCross

Read More......
sexta-feira, 13 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Olá, amiguinhos bloggers do meu !
Depois de um longuíssimo (como sempre) intervalo,consegui achar um assunto
com o mínimo de decência necessária para virar um post! (o assunto não tem quase nenhuma relevância, mas foi o que eu achei..). Eeeenfim, ontem estava eu a fuçar meu twitter, que, aliás, é @isadoorastar, mas eu não aconselho vocês a seguirem, porque eu posto menos lá do que aqui :D (como se isso fosse possível..). Voltando ao que importa (na verdade não importa tanto assim, mas tanto faz..), eu vi alguém tuitando sobre o suicídio de um dos colírios, e eu achei tão impossível que resolvi fuçar e olha só : Era verdade! Olha só a notícia aí embaixo:

Felipe Nardoni, que ficou conhenhecido por fazer uma versão em português da música Baby, do Justin Bieber (>.<) , pode ter tentado suicídio e está internado desde o dia 10 de agosto.Ele já havia demonstrado sua sensibilidade durante a entrevista para participar do concurso Colírios Capricho - do qual acabou não ficando nem entre entre os 100 participantes escolhidos . "Uso este sobrenome por homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu há 6 anos. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo", revelou o cantor e ator, de 17 anos.
O garoto foi internado após ingerir uma grande quantidade de comprimidos. Ele foi vítima de bullying, pois tem recebido diversas ofensas pelo twitter, de um usuário identificado como @FuckNardoni .

Então, depois dessa notícia triste, vou me indo daqui.. adiositos mis amiguitos blogueiritos de mi corazóon ! Muchos besitos con gostito de comprimidos. ( NOOFFA! acabei de fazer o espanhol tentar suicídio com isso.. #meudeus)

By: IsaStar

Read More......
quinta-feira, 12 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Que massa! Mais um seriado de um nível considerável na Globo! Uhuul! Ontem, para informação dos meus leitores, estreiou a série A Cura com nosso incrivel Selton Mello (Aquele que fez o filme Meu Nome Não É Johnny).

Não se podia esperar pouco de João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, autor e diretor de A Favorita (Ah... Quem não sente saudades da Flora? hahahaha), na volta da dupla em A Cura, série que estreou na Globo com 20 pontos de média de audiência.

A bela cidade de Diamantina, em Minas Gerais, virou cenário perfeito para a série, permitindo voos aéreos das câmeras, provando o capricho da direção. Embora o público tenha conhecido vários personagens, a história será centrada em poucos, com foco especial em Dimas (Selton Mello). Assim fica mais fácil ficar preso à história e criar empatia com os personagens, já que a série será exibida apenas uma vez por semana.

Selton Mello ainda parece procurar seu personagem, optando desde o começo por uma atuação mais comedida. O destaque, no entanto, foram para os rostos desconhecidos do grande público. Mérito da direção que encontrou grandes atores mineiros para a série, como Inês Peixoto, que roubou a cena na estreia como a intrigante paciente de Dimas.

E assisti um pedaço (pq eu tava procurando templates pro meu novo blog o/ e claro que nao vou abandonar esse pq senão ele despenca! sauhsahusahu) e realmente aprovei! Eu achei muito legal e cheio de suspense, coisa que as novelas brasileiras andam precisando.

Beeijoos gente! Tenho que ir :( Ahhh... Mas calma! Amanhã tem mais! Gostou do post? Comente com os amigos, primos, vizinhos, papagaios, inimigos... Pra quem vcs quiserem! Valeu gente! Beeijoos pros meus abelhudos!

by.: MariCross

Read More......
quarta-feira, 11 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Como sempre, Cross fuxica e fuxica na internet e encontra um site inteira e completamente direcionado ao Avatar (desenhoo!). Amei! Vi vários FanArts de deixar qualquer um de queixo no chão (ou até mais porfundo :D), to baixando espisódios, aprendi a desenhar o Aang (hohohoho!) e entendi coisas sobre o desenho que te deixam boiando tanto quanto o filme A Origem :B

Mas uma matéria em especial chamou a minha atenção: Nickelodeon anuncia: Avatar - Legend of Korra. Cross para... Lê de novo... E de novo... Mais umas vezes e por fim, pensa: QUE PORRA É ESSA?! Não gente... Sei que isso deu impressão que achei ridículo mas eu amei! *o* Eu nem acrediteei!

A pena é que será um mini-série e não terá muitos episódios (Consciencia da Cross: se é uma mini-série tem poucos episódios, RETARDADA. Cross: Mals >.<). Está previsto para lançar no final de 2011 e parece que terá 12 (míseros) episódios. Sabem o que muda? Nenhum dos personagens conhecidos aparecem! Não tem Aang, não tem Katara, não tem Soka, nem Zuko, nem Tofu (digo... Toff >.<). Passaram-se 70 anos e o povo todo morreu! E quando um Avatar morre, outro nasce no lugar e claro, nasceu! Nasceu um bebê da Tribo da Água que se chama Korra. Acham que é um menino? É... Eu também achei... :S Sim meus senhores! O novo Avatar é uma menina! Uhuuul! Girlpower! Hohohohoho (feminista é fogooo! :B) /o/ Óia aê a sinopse: "

A Lenda de Korra se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar após Aang - uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (terra, água e fogo), Korra busca dominar o elemento final, ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City - uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dobradores e não dobradores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti-dobra que ameaça estourar. Sob a tutela do filho de Aang, Tenzin, Korra começa seu treino de dobra de ar enquanto lida com enormes perigos."


Se querem mais informações sobre a nova série é só ficar de olho no site www.mundoavatar.com.br !

Então é isso galerinha! Vou desligando pq eu to com muita dor (comecei um novo esporte e to QUEBRADA! ai TT-TT). Beeijoos para meus abelhudinhoos!

by.: MariCross

PS.: Na boa... Aquilo ali na foto nem de longe parece uma menina @_@

Read More......
terça-feira, 10 de agosto de 2010 Posted in | | 2 Comments »


Se alguém entendeu oque ela disse, traduza! (Ganha um biscoito)

Read More......
segunda-feira, 9 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Gente! Ontem eu fui no cinema e vi um dos melhores filmes já produzidos: Inception (A Origem), que é um filme escrito, dirigido e produzido pelo diretor britânico Christopher Nolan, o mesmo diretor de Batman Begins e The Dark Knight, ambos filmes da nova série do Batman.

No filme, Dom Cobb ("Leonardo DiCaprio"), um talentoso ladrão, o melhor na arte de arrancar sonhos na origem: rouba segredos valiosos do profundo subconsciente durante o sono das pessoas, quando a mente está em seu estado mais vulnerável.

A rara habilidade de Cobb o tornou um jogador hábil neste novo e escorregadio mundo da espionagem corporativa, porém, também fez dele um fugitivo internacional e lhe custou tudo o que ele sempre amou na vida.

Agora, Cobb tem a chance de se redimir. Um último trabalho poderá lhe devolver sua vida, se ele conseguir o impossível: acesso à origem das informações. Em vez do roubo perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas têm de fazer o oposto; a tarefa deles não é roubar uma ideia, e sim plantá-la. Se eles conseguirem realizá-la, poderá ser o crime perfeito.


Tem no elenco Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Cillian Murphy, Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Michael Caine, Marion Cotillard e Tom Berenger. Todoos ótimos atores de um ótimo nível! (y)

Entoncees é isso gente! Assistam o filme e tentem não boiar que nem eu :D Eu entrei boiando, saí boiando, mas é ótimo de qualquer jeito! Beeijoos meus pequenos abelhudoos :D Fuui!

by.: MariCross

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Feliz dia dos papais, pessoas! Hoje é dia de mostrarmos todo o nosso afeto para a pessoa que desde pequeno cuida de nós e nos ensina tantas coisas importantes que vamos carregar para o resto da vida. :D Ele é companheiro, te incentiva, te apóia, te dá broncas quando você faz besteira e te mostra que nem sempre o jeito mais fácil é o correto.

Seu pai é aquele que faz tudo por você, te levanta quando cai e que junto com a sua mãe, fica nove meses apreensivo para que vc chegue com saúde, mas claro... Ele não te carrega na barriga... Apenas no pensamento. :D

A noite ele espantava os monstros para você dormir tranquilo, ele ficava (ou ainda fica) com ciúmes de quando você sai com seu namorado, te explica que os bebês chegam por uma cegonha e anfins...

"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar."

Ser pai e uma tarefa difícil: Deve ser duro com seu filho, ensiná-lo à ter respeito e disciplina, mas ao mesmo tempo mostrar amor e confortá-lo nas horas complicadas... Sem contar com o lado financeiro, claro... Nossa... Essa é a parte mais difícil da árdua tarefa de ser pai.

Hoje dê um mimo a mais para o seu papai, já que ele te mima o ano inteiro sem pedir nada em troca. Dê um Vale HUG pro seu pai ao invés daquele relógio caro que vc viu na loja WATCH :D Um HUG para todoos os papais dos nossos leitores \o/

Então é isso gente~! Feliz dia dos papaais e aproveitem esse dia com eles (afinal, é único no ano! hahahahahaha deixa eles se sentirem por pelo menos um diaa :P) Beeijoos para os meus abelhudos e para os abelhudos-pais :B

by.: MariCross

PS.: Esse post é inteiramente dedicado ao meu papai, no qual amo muitoo! Nem tem comparação! Te amo, paizinhoo! Feliz Dia dos Pais!

Read More......
domingo, 8 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Viva ao Owl City! Ai ai... Ontem, graças ao CIA, eu descobri o nome da música mais maravilhosa que alguém já poderia ter criado... Depois de Pump it... E Sweet Child Of Mine... E Better Togheter... E... Affe... Tá... Tem outras muito maravilhosas, mais abafa o caso...

Owl City é um projeto musical de synthpop do músico estadunidense Adam Young. Iniciou na carreira musical em 2007, em Owatonna, sua cidade natal no Minnesota.
Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies".

"Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar aos no top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas.

Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos. Além disso, sua música “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (filme), dirigido por Tim Burton.

Beijoos meus pequenos/grandes abelhudoos! Desculpem se o post foi chato, mas durante uma crise de falta criatividade, vale tudooo! Hohohoho! Até maais!

Para quem estiver a fim de ver o clipe de Fireflies aqui está:



by.: MariCross

Read More......
sábado, 7 de agosto de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Gente, eu queroo muito assistir esse filme! Vai ser tão massa! *o* Ele estreia hoje e eu vou ver nem que seja a última coisa que faça! *determinada* \o/

Ser o maior vilão do mundo sempre foi o sonho de Gru (Steve Carrel). Ele já realizou algumas façanhas, mas nenhuma que alavancasse sua carreira no mundo do crime. Após descobrir que o mal feitor Vetor (Jason Segel) roubou as Pirâmides do Egito, ele se vê obrigado a agir e bola o um plano mirabolante: Adquirir uma arma encolhedora e roubar a lua, entrando assim para o hall da fama do mal. A tarefa seria ingrata senão fosse a inusitada ajuda da qual necessitaria: a de três pequenas órfãs. Este relacionamento, primeiramente baseado apenas em interesses malignos, revelaria então que no peito de Gru bate um coração.

“Meu Malvado Favorito” é uma boa diversão, apesar de muitas inconsistências no roteiro que se baseiam em mudanças drásticas demais, pouco enfáticas e justificadas. Mas todo o universo criado para o longa realmente respira essa falta de senso, e por vezes essas discrepâncias atuam também como um ponto positivo, como o fato de Vetor pintar a pirâmide roubada com as cores do céu, deixando com que fique exposta bem atrás de sua casa.

O interessante da obra é o trabalho psicológico que aborda. Apesar das coisas acontecerem rápido demais, a mensagem do filme é muito positiva e explora fortemente o relacionamento entre pais e filhos. Gru desde muito pequeno sempre quis surpreender sua mãe com suas invenções mirabolantes, mas nunca recebeu a atenção necessária, pelo contrário, sempre foi destratado e desmotivado. Por ser desmerecido a vida toda pela pessoa que ama, Gru só poderia virar um vilão mesmo, ou seja algo ruim e pouco construtivo, e o pior é que ele gosta disso e quer ser o melhor, pois já que não conseguiu ser bom só lhe restou o mal.


Saka só a habilidadeee! Nooooss!

Com uma trilha sonora cool, o filme ganha muito, seja no tema do vilão, com um rap que traz toda a suposta malandragem do personagem ao se vangloriar de como é desprezível (Despicable Me), ou também com icônica “Sweet Home Alabama” (Meu ex-ex-ex namorado tocava essa música no violão, neah Thiagoo? :D) do grupo setentista Lynyrd Skynyrd.

Esta música serve de tema para uma família americana de caipiras que visita as pirâmides e tira fotos como se uma delas estivesse em seus ombros. Humor de estereótipos feito com inteligência (e eh claro, essa frase não foi minha! É muito inteligente, sabe? hohohoho)

Entoncees é isso pessoas! Vou malhaar (hohoho, por essa ngm esperava: MariCross faz algo útil na vida! *o*/) e dps ir no cinemaa com o CIA e o Troço que chamo de irmão :D Mas eu amo ele, viuu? Hohohohoho. Beeijoos abelhudoos!

by.: MariCross

Read More......
sexta-feira, 6 de agosto de 2010 Posted in | , , , | 0 Comments »


Gente... A estratégia do Black Eyed Peas pra continuar nas paradas de sucesso já tah começando a enjoar... Não sabe? Eu te conto: Eles avisam publicamente que vão se separar e lançarão seu último CD juntos. Até ai tuuuuudo bem, poréééém o grande fato é que não se separam e ainda ganham milhões de dólares. É mole?


Eles anunciaram a pouco tempo que farão outro CD juntos chamado The Beginning (Eu pensei que seria pra combinar com o CD The E.N.D., só que eu descobri que é Ennergy Never Die hahahaha.. Essa pegou muitos ! :D) e ainda não confirmaram a data de lançamento.

Maas, o Black Eyed Peas confirmou sua presença aqui no Brasil durante a turnê The E.N.D. World Tour 2010 e vão passar por Fortaleza, no Ceará Music Festival no Marina Park no dia 15, pelo Jockey Club do Recife no dia 17, em Salvador dia 19 (Parque de Exposições), em Brasília dia 22, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, na Praça da Apoteose do Rio no dia 24 de Outubro, em Belo Horizonte no Mega Space dia 26, em Porto Alegre no estacionamento da FIERGs dia 29, em Florianópolis no Arena Show dia 1.º de novembro encerra a temporada com show no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 4 de novembro, com David Guetta como convidado especial (DAVID GUETTAAAAAAAA! AAAAAI GOD! VOU MORRER! QUEROO IR!).

Segundo a Mondo Entretenimento, organizadora da turnê, as informações sobre as vendas dos ingressos serão divulgadas em sites: Recife, Salvador e Florianópolis (www.ingressorapido.com.br) e Brasília, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo (www.livepass.com.br).

Significado: NÃO PERCAM! Duvido que eles vão voltar pra fazer outros shows aqui, então façam que nem a Cross se pretendem ir: Economizem o máximo que podem mesmo que isso signifique nada de comprinhas extras @_@ Ai god... Vou morrer >.<

Então é isso gente! Beeijoos galeera! Vou indo me nessa (?) Até mais ver! Um beijo, um queijo, uma goiabada e uma tapanafuçada procês! Beeijoos abelhudoos-mor!

by.: MariCross

PS.: Minha próxima playlist vai ser só do Black Eyed Peas! o//

Read More......
quinta-feira, 5 de agosto de 2010 Posted in | , , , | 0 Comments »

Playlist - Femme Fatale