Matthew Broderick, Uma Thurman e Will Ferrel, ele é de 2005 (sim, vou falar dele agora pq em 2005 eu nem sonhava o que seria um blog... Mentira... Eu planejo o meu blog a mais de 3 anos... Veja que organização pra dar essa merda que vocês estão lendo agora --') com a direção de Susan Stroman.

Os Produtores conta a história de um produtor teatral muito esperto que ficou pobre e de um contador que sonhava em ser produtor de Hollywood.
Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador.
Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A idéia é que, por ser um fracasso, ninguém espere receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença.
A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical "Primavera para Hitler", escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell), que é produzida. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso.

A peça no Brasil
E pesquisando eu achei a peça de Os Produtores aqui no Brasil e tem no Elenco Miguel Falabella (Max Bialystock), Vladimir Brichita (Leo Bloom) e Juliana Paes (Ulla). Claro que tem um povo enoooorme no elenco mas ninguém que eu conheço :D

Entoncees eh isso, povo acriaturado! :D Vou me indo pq vou assistir SALT! lalalala um dos filmes mais esperadoos do anoo :B Beeijoos meus pequenos abelhudos! Um beijo com sabor de morango azedo pós-ressaca /o/ Tchaau :D

by.: Adivinha-quem-é...Com-a-letra-vermelha-vcs-nem-desconfiam (MariCross, mas eh segredo! ;D)


Read More......
sábado, 31 de julho de 2010 Posted in | , , | 0 Comments »

Olá, blogueirinhos de plantão! Tô de voltaaaaa!



Depois de muito tempo, eu sei, mas eu voltei, e com a velha desculpa... maldito computador!


Enfim, eu não sei quando vou poder mexer no computador de novo (peguei emprestado o notebook da minha mãe sem ela saber.. hihihii'), e eu estava com muuuuuita saudade de vocês, então... resolvi postar, mesmo sem assunto nenhum!

Para realizar essa façanha, comecei a fuçar na internet que nem uma louca, mas achei pouca coisa, a maioria desinteressante.. mas, tudo bem!(Esse post deveria ter sido postado ontem, mas eu não tive tempo de terminar, porque fui no cinema com a MariCross assistir Salt! O.o)Vamos lá:

O espanhol Óscar, de 31 anos, recebeu em março o primeiro transplante total de rosto do mundo!Agora que finalmente recebeu alta (depois de tantos meses) , resolveu mostrar o novo rosto em uma coletiva de imprensa (não consegui uma foto e.e).

Enfim, mudando COMPLETAMENTE de assunto, uma notícia que deveria ter sido postada ontem : Harry Potter faz trinta anos! O personagem, criado por J.K. Rowling, nasceu em 31 de julho de 1980, e é um dos maiores sucessos do mundo dos livros (Adóooron *---*) e também do cinema, onde é interpretado por Daniel Radcliffe.

Agora, outro aniversário : O jogo GTA completa 13 anos de muita violência e roubo. O videogame, lançado em sua primeira versão em 1997, mesmo sendo proibido em vários países (incluindo alguns estados brasileiros), alcançou enorme sucesso em todo o mundo.Pra você ter uma noção, GTA IV, a versão mais recente, rendeu mais de 500 milhões de dólares para a Rockstar Games só na primeira semana de lançamento (o.O).


E uma coisa chocante : eu estava assistindo acesso mtv (não recomendo >.<) e vi que o Justin Bieber cobra QUATRO MIL DÓLARES (porra!) pra conhecer uma fã! Várias celebridades fazem isso (se chama Meet n' Greet), mas eles cobram bem menos. A Rihanna, por exemplo, cobra 150 dólares, o que mostra a loucuura do justin.. quatro mil dólares? Chooquei, manolo.. Aloka! E pior, como não tem nada bom na tv, minha irmã tá assistindo Justin Bieber na Eliana!( q horroooor!)


Aiai, por hoje é só.. tô com preguiça de caçar mais notícias.. entonces, adiós, mis amigos! Hasta luego! Besitos y mas besitos ;* !

By: IsaStar ;)

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Frio na barriga, coração acelerado, pernas bambas e muuito chororo. Quem nunca sentiu isso antes?Pois é. A vida é uma M*RD* mesmo.E o mais triste é quando se descobre tudo por orkut.Antes de ontem eu descobri que o segundo garoto que eu amei a minha vida toda esta com namorada (e a menina é mais feia que eu e olha que eu não sou todas essas coisas hehe).Pois beem vou parar de contar minhas mágoas e vou falar de um romance que deu certo.Quem ai nunca assistiu o filme The Last Song corre agora para o cinema (se tiver lá xD), locadora, baixa na internet e ASSISTA imediatamente.


The Last Song (Última Música o a Melodia do Adeus) foi o terceiro filme em toda a minha vida que me fez chorar de soluçar. O filme fala sobre uma jovem chamada Veronica "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) que é totalmente rebelde, grossa e coisas do tipo.O motivo de tal revolta está bem nítido : a separação dos pais.Ronnie odeia totalmente o pai Steve, por ter abandonado ela, sua mãe e seu irmão.O ódio é tão grande que ela não fala com o pai em hipótese alguma.Mas, debaixo de tal brutalidade existe uma menina fofa e sonhadora com um talento para piano que pode ser considerado uma benção.Quando jovem ela era tutorada pelo pai, praticava piano em casa ( mas pegou um martelo e quebrou ele inteiro depois que o pai a deixou) e fez sua primeira apresentação aos cinco anos.Por conta dessas apresentações ganhou uma bolsa na super requisitada Julliard School (faculdade de artes), mas está querendo recusar já que tocar piano e a música lembram o pai.




As férias chegam e a mãe de Ronnie a obriga a passar as férias com seu pai.A casa é na praia.Logo quando chega ela conhece o maravilhoso Will Blakelee( Liam Hemsworth) e rapidamente sente uma atração pelo rapaz.Ronnie começa a demonstrar que não é tão durona quando volta para casa e vê um ninho de tartarugas marinhas(na praia) sendo atacado por quatis (isso mesmo quatis eu tambem achei estranho mais fazer o que né?) e logo pega uma cadeira de praia e começa a durmir lá para proteger os ovinhos.Na sua segunda noite na praia, Will aparece e começa a acompanha-lá e é nesse momento que a magia do amor (pelo menos com algumas pessoas acontece menos comigo =[ ) começa a acontecer.Eles se apaixonam (que surpresa né?) mas, algumas coisas começam a trapalhar o relacionamento do casal.E uma doença muito grave começa a atingir Steve. Querem saber o final? Vejam o filme =P







Ahh claro.E para quem não me conhece eu sou a RaahFox. Essa foi a primeira postagem em blog da minha vida :).Espero que tenham gostado.E se a MariCross aprovar vou começar a postar sempre.
XOXO RaahFox.
Críticas são bem vindas =P

Read More......
sexta-feira, 30 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Pois eh gente! Está para começar o maior evento realizado pela MTV que vai premiar os artistas e as grandes revelações do ano (vamos torcer para que ano que vem, meu blog também seja premiado por qualquer coisa :D huhuhu). Esse ano vai teer a partipação especiaal do 3OH!3 (*o* Oh gooood! Eu quero ir! *o*).

São 16 categorias este ano como artista do ano, webstar do ano, aposta MTV e revelação. Eu ainda não comecei a votar maaas jah o Mystery Guitar Man já tem meu voto como webstar do ano, vou fazer de TUDO pra Restart não ganhar como artista do ano e tbm pro Bieber não ganhar o artista internacional! Vaaai NX Zeroo e Lady GaGa! Uhuul! *o*


Então é isso galeraa! Vamos para algumas curiosidadees do VMBs passadoos!

  • A banda Os Paralamas do Sucesso foi o maior vencedor da história da premiação, com 15 prêmios no total.
  • A banda estadunidense Linkin Park é a maior vencedora da categoria Melhor Videoclipe Internacional com três prêmios consecutivos
  • No VMB de 2001, pela primeira e única vez, houve uma categoria destinada ao pior clipe: a categoria de O pior clipe do mundo, em referência ao programa de mesmo nome, apresentado por Marcos Mion (que apresentou a premiação daquele ano). O "vencedor" da categoria foi o clipe Green Hair (Japa Girl), do cantor Supla. O clipe era exibido em todas as edições do programa, em qualquer tema.
  • Outro momento desastroso foi no VMB de 2008. A apresentação da banda inglesa Bloc Party é considerada uma das piores apresentações da história da premiação. O maior motivo foi a performance com o auxilio de um playback, além de uma queda do palco com o vocalista Kele Okereke.
  • Atualmente, a premiação é realizada no Credicard Hall. Porém, outras edições foram realizadas no Memorial da América Latina, no Palácio das Convenções do Anhembi e no Via Funchal, sempre em São Paulo.
E ai vão as categorias deste ano:
  • Artista do Ano
  • Videoclipe do Ano
  • Show do Ano
  • Hit do Ano
  • Banda/Artista Revelação
  • Aposta Nacional
  • Aposta Internacional
  • Webstar do Ano
  • WebHit do Ano
  • Artista Internacional do Ano
  • Game do Ano
  • Rock
  • Pop
  • MPB
  • Rap
  • Eletrônico
Entoncees eh isso minha gente! Aqui está o link para votar no VBM! Escolham com sabedoria os premiados do ano que eu vou saindoo. Beeijoos abelhudoos :D

http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/

by.: MariCross

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


Hahaha... Puro paint... kkk- Eu que fiz *o*

Coisas boas tem que acontecer com pessoas que se dedicam tanto a algo... o/ O blog graças a Deus chegou aos 3000 e porrada de acessos. O que para muitos é pouco, pra mim é muito pq eu achei que não passaria nem de 5 visitantes por semestre!

Agora vamos ao discurso chato no qual prometo ser breve: Obrigado a vocês leitores por acompanharem essa inutilidade em formato de blog escritos por pessoas ainda mais inutéis :P Fim do discurso! /o/ Agora vou pro boteco comemoraar! hahaha brinks :B

E também vou dar aqui um recadinho básico: Quando chegar a 4000 acessos, eu gravarei um vídeo comemorativo, mostrando pra vcs, minha viagem de minha terra no fim do mundo até Brasilia! Parece idiota, mas prometo que vai ser mara... Vou gravar todo mundo que tah dormindo no ônibus... Huhuhuhu :P

E agoraa vamos pra o que realmente importa, a postagem do novo filme Salt, com a mulher mais bonita e bocuda de Hollywood (literalmente), Angelina Jolie, que estréia amanhã, sexta feira, dia 30.

O elenco constitui Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell (só conheço a primeira :D) com a direção de Phillip Noyce.
Sinopse Rápida: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Você não pode dormir sem saber...

» ...Que é o primeiro longa de Angelina Jolie após o nascimento dos gêmeos.

» ... Que Brian Helgeland ('Sobre Meninos e Lobos') roteiriza e Phillip Noyce ('O Colecionador de Ossos') dirige.

» ...Que Jolie substituiu Tom Cruise, que teve problemas na agenda e também ficou com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu na franquia Missão Impossível. Ele abandonou o projeto. "Jolie se mostra forte como qualquer homem em filmes de ação e também é ótima em filmes dramáticos. Em Salt, ela faz os dois", revelou o diretor.

Vou me despedindo por aqui pirralhada :D brinks! eu to filiz, sabe? hehe... Pq postei sobre Salt hoje se estréia amanhã? Ah... Sei lá... Falta de assunto, sabe? hohoho... Bye guys! See you tomorrow *o*

by.: MariCross


Read More......
quinta-feira, 29 de julho de 2010 Posted in | | 1 Comments »

Gente... Tava pesquisando umas imagens pra minha amiga que foi traída pelo namorado... achei umas imagens que se encaixam exatamente no perfil "Mulher Raivosa".

Homens... Aí vai uma dica: Se você detectar sinais de que sua namorada/esposa é extremamente raivosa e vingativa, pense cinquenta vezes antes de trai-la... É só um conselho... Mas se decidir ir pelo caminho do mal, sugiro dormir com um olho aberta e outro fechado, já que ela pode atacar a qualquer momento :P

Aí vão algumas imagens que explicarão melhor :D
















Quem não entendeu as frases em inglês, google it :D O post de hj só foi pra dar uma certa inspiração na minha amiga Juliana, que exatamente agora, deve estar fazendo um banner enorme (outdoor é caro :B) pra colocar na frente da casa dele, ou fazê-lo engolir... Algo que eu adoraria ver *o*/

Voltei meio malvada... Huhuhuhu Traição me deixa com raiva... Quando eu conseguir um namorado, melhor que ela não me traia... Eu acho isso que as mulheres acima fizeram é fichinha perto do que vou fazer... Hohohoho >:)

Vou indo gente... Post curto pq o castigo me limitou a certos horários no computador e tenho que dividir com meu irmão (o que é uma pena, pq eu queria deixá-lo no quarto dele sem nada pra fazer o/). Um beijo, um queijo e uma goiabada procês! :**

by.: MariCross

Read More......
quarta-feira, 28 de julho de 2010 Posted in | , , | 0 Comments »


Depois de um loooongo castigo adivinha quem está de volta? A insuperável, phodástica, incrível e sexual MariCross o/ Hohoho! Depois de praticamente uma semana sem postar (por motivos que só a minha mãe sabe explicar, afinal, sou um anjinho!* u.u) eu estou de volta a ativa! Viva a eu! *o*


E vamoos ao assunto principal: Lindsay Lohan foi presa! Oh! Aleluia senhor! Depois de descumprir a liberdade condicional por ser flagrada dirigindo sob influência de entorpecentes, ela vai ter que encarar 90 dias de prisão... Eu achei pouco, mas não para por aí!

Segundo o diretor da prisão, se Lindsay tiver um bom comportamento, ela será liberada em menos de 30 dias! E ainda tá correndo um boatinho que a cadeia onde ela se encontra está com excedentes de presidiárias então querem liberar a Lindsay até mais cedo: DUAS SEMANAS! Ah... Passa rápido! Nem sei pq ela fica chorando!

Mas você, caro leitor, está se perguntando: "Mas coitada da Lindsay... A prisão é um local terrível pra ela...". Um tapa na fuça para o leitor que pensa desta maneira. A pobre Lohan não está sofrendo nem aqui nem na conchichina!

Lindsay Lohan tem a melhor vida que qualquer presidiária poderia querer. Vamos checar a rotina da pobrezinha*: Ao acordar, ela vai tomar seu banho de sol diário, tem duas refeições frias e uma quente, não toma banho com as outras (ela tem seu próprio chuveiro aquecido) e a família dela ainda fica levando pra ela besteirinhas como salgadinhos e docinhos.

Ah! E pra vcs verem como a refeição fria dela eh uma droga*: Iogurte natural, pão integral, geléia, suco, frutas... Olha... Um horror... Como será que ela sobrevive?* ¬¬ E ainda saí no site EGO que a coitadinha da LIndsay chorou na cadeia! BLAH! Conversa pra tia Tetéia dormir!

E ainda a ex-namorada dela foi fazer uma pequena visitinha esses dias e deu o maior escândalo em frente aos paparazzis que apenas perguntaram como a Lindsay está! Ela começou a gritar: "E COMO VCS ACHAM QUE ELA ESTÁ, IMBECIS?" Hmmm... Que mico!

Então é isso gente! Foi ótimo poder postar de novo! Tomara que essas famosas malucas continuem fazendo idiotices pra eu criticar bastante! Huhuhu! Beijoos para todos os meus abelhudinhoos 24 horas ligados!

* Alto Grau de Ironia...

by.: MariCross


Read More......
terça-feira, 27 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

 Bem, eu tô aqui pra tapar DOIS buracos, o meu, porque eu não posto nada, e o da Cross+, pq ela tava de castigo do PC, aí vou tentar fazer algo bacana agora.
 Esses dias eu tava fuçando na net, e achei um vídeo muito fera, me parece ser uma animação sptop-motion, feita com pinturas na parede
 É impressionante:

 Queria saber fazer animações assim, desenhar eu já sei MUHAHAHA :x
 Bem, acho que é só isso, sem notícias, de novo
 haha
 Até mais, não esqueçam de acessar meu blog,Our lazy words :D
 Cross me mata se souber da propaganda aqui...

Read More......
segunda-feira, 26 de julho de 2010 Posted in | | 1 Comments »


São exatamente... 1:38 da manhã... Não estou com um pingo de sono... Ter insonia nas ferias é otimo, pq vc nem precisa se preocupar com o horário em que o sono vai bater a sua porta! Enfim... Resolvi postar! Sobre o que? Não sei... Só estou digitando um monte de palavras soltas... Não gostou? Simplesmente não leia! Então... Vcs não sabem o que é uma Cross com insonia... Ela tem que fazer alguma coisa pra ocupar as mãos, senão ela corre pra geladeira e tchauzin pro regime >.<

Então... Falar de coisas aleatorias...

Alguém aí já viu o filme Sexto Sentido? Eu assisti ontem... É super legal e tem um final totalmente inesperado. O filme conta a história de Cole Sear, um garotinho que desde pequeno vê almas penadas que não sabem que estão mortas e um psicólogo infantil, Malcolm Crowe, tenta ajudá-lo a superar esse problema. O filme tem Bruce Willis e Haley Joel Osment(esse menino é phoda, na boa...) no elenco e tem um fim meio dramático mas é muito bom!


uhuul! tosqueira no omegle!

Gente... O omegle tah me deixando sem noçao... Não sabe o que é omegle? É apenas um chat onde vc fala em inglês com qualquer pessoa de qualquer parte do mundo... É em inglês, então aconselho a não chegar no omegle falando "Oi tudo bem? Meu nome é Mari!"... Na boa... O cara devia ter pensado que eu sou louca! Pra quem quiser entrar tá aki o link: www.omegle.com
godinho, godinho...

Sabe o que eu acho ridiculo? Tem alguém num programa de platéia, o apresentador começa a falar e tem um puta de um sem noção gritando "EU TE AMO!"... Tudo bem dependendo do apresentador, agora... PRO JÔ SOARES? Preciso mesmo comentar? Acabei de presenciar isso... Preciso de televisão e acabo vendo essas coisas... Ai céus...



Aloka... O Justin Bieber tirou a Lady GaGa do primeiro lugar de vídeos mais vistos no YouTube! Vou fazer uma campanha: "Sai biba! Volta pro primeiro GaGa!" ... Agora só falta ter apoio :) Por favor... Ajudem a GaGa... Quando for ver um video do Bieber no YouTube, pense bem: Esse guri tem uma voz de menina... Então pq não ouço um ser do sexo feminino de verdade?". Pronto! Não precisa nem ouvir GaGa! Se não ouvir Bieber jah tah boum! :)

Desculpem se a última aleatoriedade foi muito pesada... Mas se o Felipe Neto falou mal dele e ngm reclamou, deixa eu reclamar tumem ! :)

Debbie Harry completou 65 anos no dia 1 de julho! Pq só falei disso agora? Pq eu tinha esquecido no dia! Viva ! Palmas para a Cross! Não sabe quem é Debbie Harry? Meu Pai, como vc é desatualizado! hahahaha brinks... É o horário... Debbie Harry é uma das maiores cantoras e compositoras norte americanas dos anos 60! Ela sofreu muito preconceito por seu estilo na época, ainda não era muito bom uma mulher fazendo o que ela fazia - blah! Puro machismo ¬¬

Então é isso... Me bateu um sono (mentira... só to com preguiça de pensar em mais coisa pra falar >.<) Vou indo povo! Um beijo e um queijo procês (anh?!).


by.: MariCross

PS.: Agora sim! Me bateu o sono! *coro celestial: AAAAALELUIA!*


Read More......
quarta-feira, 21 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Olá, pessoal feliz, vim aqui ( depois de uma década) postar algo inútil engraçado pra vocês.
 Bom, como o mundo humorístico está em falta ultimamente, eu vou colocar algo que achei nessas viagens pela Net (sem notícias hoje).


Realmente, não é engraçado, mas perceba a fodeza facilidade dele com o violão, o swing talento dele com o canto, a ...
 Chega
Bom, não dou três semanas pra aparecer num Faustão da vida.

 Aproveitando a ocasião do post, eu pedi pra minha chefinha pra colocar o anuncio do meu blog aqui, o Our Lazy Words ( sugestão de nome pela Cross + )


Bem, me esforcei pra fazer um negocinho bonito, design moderno, parâmetros ocidentais, arquitetura genial, Listras bem-feitas, e...
 Chega ²
 É só isso por hoje! :)
T+ !!!

EDIT :  Essa post é o post número 100! parabéns pra mim pro pessoal do CANFD por ter chegado tão longe! algum dia o meu blog chega lá!

Read More......
terça-feira, 20 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Hola, gente! Hoje é um dia especial! Porquê? É a PRIMEIRA vez que eu faço dois posts em uma semana (e ainda são seguidos!)*O*! Então, meu post de hoje é sobre o um livro que eu comecei a ler mês passado, mas parei depois de dois dias e agora voltei : James Potter e a Travessia do Titãs!



O livro é um romance virtual, escrito por George Norman Lippert, um computer animator.Como a maioria de vocês suspeita, tem a ver com Harry Potter SIM! É uma continuação não-oficial e não-autorizada da série de J.K.Rowling. Esse livro foi escrito como um projeto de fan fiction para a esposa e os filhos, que ele postou na internet. O romance se passa dezoito anos depois do fim da série oficial e um ano antes do epílogo, no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte. Sinto muito, vou contar o fim do livro, mas é preciso : Dezoito anos depois da Batalha de Hogwarts, Harry leva seu filho mais velho, James, ao seu primeiro ano em Hogwarts. As aventuras desse ano estão descritas em James Potter e a Travessia dos Titãs.O nome de James foi traduzido para Tiago no Brasil, o que eu achei MUITO estranho (pra quê mudar o nome do garoto pra outro tão diferente? Eu fiquei confusa por um tempão até perder a preguiça e pesquisar sobre o assunto).
Aí vai a sinopse : "Como se sente sendo o filho do mago mais famoso de todos os tempos?".James Potter acredita saber, mas quando começa sua própria aventura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, descobre que todo desafio está a altura da lenda do grande Harry Potter.Como se não fosse suficiente ter que lidar com as autoridades da escola de magia americana e com os misteriosos e corteses sonserinos, James e seus novos amigos, Ralf e Zane, descobrem um complô secreto que poderia levar os mundos mágico e trouxa à guerra total. Agora, com a ajuda de Ted Lupin e sua turma de alegres causadores de alvoroços, os Malignos, James revela o terrível objetivo da "Conspiração de Merlin", correndo contra o tempo para deter uma guerra que poderia transformar o mundo para sempre. Mas como poderia saber se seus esforços estão ajudando a causa ou facilitando os planos de seus inimigos? Antes de James descobri-lo, terá de aprender a diferença entre ser um herói e ser filho de um.

Pelo que eu já li (quase metade do livro), é MAARA! E para os que já leram e gostaram, boa notícia : Tem uma continuação! James Potter e a Maldição do Guardião!

A sinopse : Um verão de mudanças traz James Sirius Potter de volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts com uma nova perspectiva. Confiante de que deixou para trás as aventuras do passado, James se prepara para os desafios mais prosaicos de sua carreira estudantil : fazer o teste para entrar no time de quadribol e manter um olho em seu irmão Alvo e em sua prima Rosa.No entanto, o novo ano traz novas aventuras, começando com algumas questões de preocupação crescente a respeito do novo diretor, Merlino Ambrósio, cuja longa viagem fora do tempo pode ter atraído a atenção de uma horrível entidade lendariamente conhecida como "O Guardião". Determinado a provar a confiabilidade de Merlim, James se encontra imerso em uma profunda teia de intrigas, decepções e segredos que se alonga de volta no tempo, até a época dos fundadores. Sob a ameaça do Guardião, que está preparando o seu profetizado médium humano para um reino definitivo de ruína, James, Rosa e Ralf forjam inesperadas alianças num último esforço desesperado para detê-lo antes que seja tarde demais. Porém, no final, todas as esperanças levam à Merlim, e James deve enfrentar a possibilidade real de que tudo o que sabe sobre o novo diretor é, na verdade, uma fachada cuidadosamente erguida.

Enfim, o escritor dos livros diz que está escrevendo um terceiro, para a alegria dos fãs, mas fala que esse pode não ser publicado na internet (Deprimiii T.T). Eu e todos os meus amiguinhos que gostam da série estamos torcendo para que ele publique!

Aiai, então é isso... tô indo dormir (soono do capeta! #boceejo :O). Adiós, meus amiguinhos! Posto mais depois. Beijiinhos com gosto de magia!


By : IsaStar

Read More......
domingo, 18 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Olá, meus amiguinhos blogueiros!

Tô de volta, como sempre depois de um loooongo tempo sem postar, mas eu venho com o problema de sempre: meu computador vagabundo não aguenta ficar vivo nem por uma semana! O coitadinho vive cheio de vírus, e fica uma semana em casa e uma no conserto! Mas, saindo da minha vida (e da vida do meu pc), vim mostrar um filme que eu ADOREEEI: O Lobisomem!

Aí vai a sinopse: A infância de Lawrence Talbot (Benicio del Toro) acaba no dia em que sua mãe morreu. Desde então, deixou sua casa e passou décadas tentando se recuperar e esquecer o que passou. Mas, quando a noiva de seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt) o procura para lhe pedir ajuda para encontrar o seu irmão, Talbot retorna para ajudar nas buscas. Ele descobre que existe alguma coisa com uma força brutal e uma sede insaciável de sangue, que anda matando os aldeões, e é quando aparece um inspetor da Scotland Yard, Aberline (Hugo Weaving), que começa a investigar o caso. A medida em que Talbot reúne pistas e começa a desvendar o enigma, toma conhecimento de uma antiga maldição que transforma pessoas em lobisomens quando a Lua está cheia e, se tiver a chance, ele deve destruir a criatura para proteger a mulher que começou a amar e acabar com as mortes sangrentas como a de seu irmão.
Enfim, por hoje é só, porque eu tenho que sair. Adios e beijinhos procêis!
By:IsaStar

Read More......
sábado, 17 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Gente... Vcs lembraam quando a IsaStar postou sobre o fatoo de o Bono ter sofrido um acidente? Se não lembraam, tah aqui a notícia: http://crazyandfunnydays.blogspot.com/2010/05/noticia-de-ultima-hora-bono-vox-sofreu.html

Dois meses após sofrer um acidente durante ensaios para um show na Alemanha e ser hospitalizado - levando a banda a cancelar 16 shows da etapa norte-americana da megaturnê "360º" - o líder do U2 Bono se diz "forte e confiante".


Em vídeo postado no site da banda nesta quinta-feira (15), o vocalista surge de pé e caminhando, dentro do que parece ser um estúdio de gravação. A turnê volta a acontecer dentro de três semanas. Segundo Bono, 50, o período de internação o levou a escrever novas músicas que poderão ser tocadas pela banda nos próximos shows.


O cantor ainda pede desculpas aos fãs que haviam comprado ingressos para os shows que não aconteceram. A banda faz uma pausa na turnê em 6 de agosto, após show em Turim, na Itália, e retoma o giro pelos Estados Unidos e Canadá no segundo semestre de 2011.


"Queria pedir perdão pelos problemas causados pelo acidente, que foi sério, e pelos ingressos, hotéis e planejamento da viagem feito por nossos fãs. Sei que muitas pessoas dão duro para conseguir ir a um de nossos shows", finaliza o vocalista. Ah... A gente te perdoa, Bono... :D


Então é isso pessoal ! Hojee a postagem foi mais tarde já que eu passei o dia fora, afinal ESTOU DE FÉRIAS ! A melhor maneira de começar as férias é uma boa partida de boliche com pessoas que vc acaba de conhecer (acreditem... é muito legal !) e logo em seguida chegar em casa e teer fondie (eh assim que se escreve? to com pregiça de ir até o google... sahuahsuauhs) quentinho te esperando... Ai ai ... Beijoos meus abelhudinhoos !


by.: MariCross

Read More......
quinta-feira, 15 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Uhuuul! Aleluiaa ! Senhor amado, esperei mais de 4 meses pra esse momento e ele finalmentee chegou ! FÉRIAAAS ! Passear, fazer compraas, acordaar o mais tardee possiveel (sem desperdiçar o dia inteiro, claro), ir pra night, jogar colheita feliz em plena madrugada sem qualquer peso na consciencia... Ah... eu já fazia isso >.<

A maioria jah estava no maior bem-bom, curtindo o recesso escolar, não precisando ouvir os papos de professor ou estudaar para a matéria que odeia porque tem provas... Enquanto todo mundo já estava deitado no sofá assistindo TV e curtindo um bom filminho com pipoca, MariCross e IsaStar estavam levantando todo dia às 5:30 da manhã, pra fazer sabe o que? PROVA !

Mas agoraa tá tudo na paz... Acabou a tortura, acabaram as provas e o mais importante: Acabaram as recuperações da MariCross \o/ UEBAAAA ! Agora que estou de férias vou querer postar mais do que eu posso, irritandoo todoo mundooo! :D

Mudando de assusto total, Em Agosto (acho) vai estrear mais um filme de comédia/muita besteira americana! Do mesmos diretores de Todo Mundo em Pânico, Super Herói eSuper Heróis, Liga da Injustiça, vai chegaar a incrivel paródia da saga de Crepúsculo,Vampire Sucks.

Todo mundo sabe que quase sempre, depois de um filme de grande sucesso, os estúdios de Hollywood costumam lançar uma sátira sobre o assunto, isso não é novidade para ninguém, e com o fenômeno cultural do momento Crepúsculo, não podia ser diferente, ele não foi o primeiro e nem será o último filme a ser motivo de muitos risos. No próximo dia, 18 de agosto, estréia nos Estados Unidos, a comédia Os vampiros que se mordam (Vampires Suck), que é feita principalmente com as cenas da história de Edward, Bella, Jacob e companhia, e em outros filmes quem vem fazendo sucesso nos últimos anos.

O filme satiriza desde a cantora mais polêmica da atualidade, Lady Gaga, até uma das bandas mais queridas dos dias de hoje, o Black Eyed Peas. E quem também não ficou de fora da divertida história foi Alice de Alice no país das maravilhas.

O Filme é escrito e dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer - famosos cineastas, canadense e americano, conhecidos por fazerem paródias nesse estilo. Ele conta no elenco com a presença de Matt Lanter, Annelise van der Pol, Charlie Weber, Ken Jeong, entre outros artistas.

Entooncees eh isso, peoplee ! Amanha vcs teem mais Cross de férias ! Enquanto esperam, deixo com vcs o trailer do filmee ! Beijooos meus abelhudinhoos ;** Quem quiser ver o trailer é só clicar no link abaixo:

by.: MariCross

Read More......
quarta-feira, 14 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Hoje, dia 13 de julho, é o Dia Mundial do Rock'n Roll!

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome naEtiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna (desde quando Madonna é roqueira?! lol), Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger (Rolling Stones?), Sting, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

Outros festivais com essa mesma consciência social ocorreram na década de 80 como o U.S.A. For Africa, Live Aid, Farm Aid, Hear 'n' Aid, Artists Against Apartheid e o Amnesty International, reunindo sempre grandes nomes do mundo pop e rock. O Live Aid talvez tenha ficado mais famoso, e não é pra menos, arrecadou mais de 60 milhões de dólares que foram doados em prol dos famintos na África. Curiosamente, não foi feito nenhum vídeo, CD, DVD sobre o festival até hoje, muito possivelmente pela grande quantidade de artistas envolvidos no projeto...

Os Maiores Ídolos do Rock:


*Elvis Presley;

*Status Quo;

*The Beatles;

*U2;

*The Who;

*Legião Urbana;

*Cazuza;

*Black Sabbath;

*Ozzy Osbourne;

*Rolling Stone;

*Queen;


*Bob Dylan;

*Duran Duran;

*Santana;

*The Who;

*Red Hot Chili Peppers





O Novo Rock

Panic At The Disco, Paramore, CPM22, Plain White T's, The Offspring, Tihuanna, All Time Low, Cold Play, Tokio Hotel, Coldplay, Darvin, Evanescence... Todos esses podem definir o novo rock: nem tão pesado quanto antigamente, porém marca toda a geração de hoje. Quem aí nunca chegou a ouvir Coldplay e não gostar pelo menos de uma música? Se houver resposta negativa, vc é louco! :B

As Vertentes Mais Conhecidas

Happy Rock: A modinha atual que tem musiquinhas super felizinhas, com pessoas todas coloridinhas podem até ser considerado uma vertente do Rock mais antigo (apesar de achar que naum tem nada a ver...). Principais bandas: Restart, Cine, Replace.

Emocore: Modinha de águas passadas, caracterizado por musicas mais lentas sobre tristeza e sofrimento e pessoas com roupas pretas, roxas... Enfim, roupas escuras, franjas enormes tampando os olhos... Principais bandas: Nx Zero, Fresno, Paramore.

Entaao é isso pessoal... Esse foi curtinhooo ! shauahuas Beeijoos ;D Nova playlist pra comemorar o dia mundial do Rock'n Roll ;D

by.: MariCross

Read More......
terça-feira, 13 de julho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

Playlist - Femme Fatale