Uma treinadora do SeaWorld de Orlando, no estado americano da Flórida, foi atacada e morta por uma orca nesta quarta-feira dia 24, durante uma apresentação.

Equipes de resgate confirmaram a morte, mas não esclareceram os detalhes.

Segundo a TV local, a treinadora morreu após ter sido atacada por uma das orcas mantidas no tanque da orca Shamu, no parque temático SeaWorld de Orlando.


Segundo a testemunha Victoria Biniak , a treinadora tinha acabado de explicar ao público como seria o show. Então, a orca teria pulado do tanque, agarrado a mulher e a chacoalhado violentamente, em frente ao público.

Os visitantes foram levados para fora, e o parque, fechado, disse a testemunha à TV.

by.: CIA

Read More......
sábado, 27 de fevereiro de 2010 Posted in | | 2 Comments »


Imagine só: Vc eh uma criança que acaba de decobrir que ficou orfão, pois perdeu seus pais em um misterioso incêndio em sua casa, não tem de direito de tocar na herança pois ainda é menor de idade e de quebra ainda é obrigado a ficar com um parente maligno seu no qual vc nunca ouvira falar e que está de olho em sua fortuna. Situação horrivel e um tanto traumatica, não concordam?

Na série de livros 'Desventuras em Série' do autor Lemony Snictet, conta a história dos orfãos Baudelaire, são postos em situações um tanto horriveis no qual não tem um final muito feliz. As vezes quando estou lendo eu de repente porque não aguento ler tanta desgraça de uma vez só (perguntei-me varias vezes se o autor não tinha coração...)


O filme de 'Desventuras em Série' com o ator Jim Carey (que faz o terrivel e misterioso Conde Olaf), é uma adaptação baseada nos três primeiros livros da série de Lemony Snictet: 'Mau Começo', 'A Sala dos Répteis' e 'O Lago das Sanguessugas'. A série é composta por treze livros: 'Mau Começo', 'Sala dos Répteis', 'O Lago das Saguessugas, 'Serraria Baixo-Astral', 'Inferno no Colégio Interno', 'O Elevador de Ersazt', 'A Cidade Sinistra dos Corvos', 'O Hospital Hostil', 'O Espetáculo Carnívoro, 'O Escorregador de Gelo', 'A Gruta Gorgônea', 'O Penúltimo Perigo' e 'O Fim'.

A série narra as aventuras de três irmãos muito inteligentes, os órfãos Baudelaire. Violet Baudelaire, a mais velha, é uma inventora e tem catorze anos quando a série se inicia; Klaus Baudelaire, o irmão do meio, é um grande leitor e tem onze anos no começo da trama; e Sunny Baudelaire, a caçula, é um bebê que gosta de morder objetos e fala em uma linguagem compreensível apenas para seus irmãos (sua fala vai se desenvolvendo ao longo da série).

A história parte do momento em que as crianças são informadas de que seus pais faleceram em um terrível incêndio que ocorreu em sua mansão, destruindo-a. No primeiro livro, as crianças vão viver sob tutela de um primo distante, o Conde Olaf, um homem terrível e pouco higiênico que tenta roubar a enorme fortuna que seus pais lhes deixaram.

Bom... O resto eu não posso contar, senaum perde a graça, neah? O filme é bom, mas pra quem quiser a história completa, leiam a série de livros... *---* eu to lendo o primeiro livro e é mara ! * MariCross recomenda ;D* ATOOOORÓN ! hihi


by.: MariCross


Read More......
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 Posted in | , | 3 Comments »

A série em questão é uma sitcom americana(um programa de comédia). A série conta a hisde Leonard e Sheldon, dois nerds gênios em Física que conhecem fórmulas indecifráveis, cuja inteligencia, no entanto, não os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Estreou na CSB em 24 de dezembro de 2007 e é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Personagens da série


Leonard: o da faculdade (aquele que é apenas um cara inteligente e mané, mas que apesar disso tenta manter um mínimo de normalidade numa frustada tentativa de ter vida social). Esse tenta curtir a vida como alguém (quase) normal (ou não, neah?).
Roward: o nerd judeu, que no caso é misturado com o nerd já adulto que mesmo com idade avançada mora com a mãe (não há muito mais a comentar: vive com a mãe - é o filhiho da mamãe que tenta fingir ter alguma independência de sua mãe rabugenta; é judeu de família meio conservadora) esse é nerd assumido e parece ter uma inclinação meio gay com seu amiguinho indiano (apenas parece)
Koopa: o nerd matemático estrangeiro é da Índia ( apesar de detestar a comida de lá ) e vive usando o iChat para falar com seus pais indianos que se preocupam com sua sexualidade (dizem que a coisa mais próxima que eles tem de uma nora é Wolowitz).
Sheldon: ele terminou o doutrado ainda menor de idade, ele é tão capaz que pode chamar Leonard de idiota subdotado. Ninguém realmente sabe o que Sheldon é (o CIA suspeita que ele seja um ETlígena... fiquem tranquilos que ele está investigando !). O mais próximo que já teve de uma relação homem -mulher foi uma quase amizade conveniente de troca de informações com a mãe de Leonard. Seu máximo momento de alegria é quando está ou sozinho com seus trabalhos em casa ou quando está esculachando alguém com seu conjunto de informações que superam a wikipédia. Ele não tem vida social (ele eh o mais esquisito de todos, notaram?).
Penny: Uma loira bonita só que completamente sem cerébro. é quase uma Mary Jane: se mudou para tentar carreira de atriz, mas acabou como garçonete. É totalmente bagunceira, faz o favor de sempre que possível beber todas e é o interesse romantico de Leonard.

Meus sinceros agradecimentos ao Coutinho, me ajudou com 99,999% do texto que vcs acabaram de ler. Obrigada pela ajuda, Coutinhooo ! Te amoo ;D

by.: MariCross

Read More......
domingo, 21 de fevereiro de 2010 Posted in | | 7 Comments »


DPovo sou eu denovo, (Tio Haitek) para flar sobre um acontecimento IMPORTANTE q trata sobre nossa felicidade =].
Estou flando sobre da possibilidade de haver uma Disney no Brasil, mais precisamente no Paraná!!!! E eh bem provavelmente msm!! A Sede jah estah confirmada soh q naum há uma data especificada para a inauguração!!Daqui a uns dias o diretor dos eventos da Disney no Brasil irá montar um Site sobre esse assunto e eh claro q os deixarei informados do Site... ateh daqui a pouco... com mais informações...




Read More......
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 Posted in | | 0 Comments »


Segundo o povo, realmente só existe UMA única diva. Com o seu novo CD 'I am Sasha Fierce', Fez uma turnê recentemente passando pelo Brasi(Florianópolis, São Paulo, Salvador e Rio de
Janeiro). Ninguém tem mais duvidas de que a DIVA seja ela. E Aqui está a nossa vencedora da enquete : Beyoncé Knowles, com um dos seus clipes de maior sucesso : Sweet Dreams.

Auto astral, carismatica, incrivelmente talentosa que conquistou milhares de fãns pelo mundo todo. Quem nunca ouviu falar na diva que é a Beyoncé? Quem naum gosta realmente naum sabe o que está perdendo! Lady GaGa também é uma cantora maravilhosa, mas naum consegue chegar ao dedo mindinho do pé da nossa querida e adorada Beyoncé. Amo as duas, maas... A voz da DIVA é contagiante ;D beeijoos gente ;**


by.: MariCross



Read More......
Posted in | | 2 Comments »


Pois é, minha gente... Acabou as nossas férias, o Carnaval também e temos que voltar pra nossa rotina que é : acorda 6:00 da manhã, colocar o uniforme, pegar o ônibus lotado, ficar trancado num cubiculo com mais de 30 pessoas e ainda ter que ouvir ladaínha de professor. Sinceramente... Quem gosta de fazer tudo isso é maluco ! Mas tem que ir, neah?

Claro que tem lá algumas coisas boas como ver os amigos, reencontrar aquela pessoa que vc tanto odeia (isso faz a sua mente voltar a ter plano maléficos, sabe?), zuar com aquele professor ou outro... Tem seu lado positivo, neah?

Enfim... Logo de cara, no inicio do ano vc tah morrendo de sono que nem o maluko ae da foto? Está realmente sem a minima vontande de olhar na cara do teacher? Calma... Nós temos algumas dicas para fazer de sua aula uma coisa menos traumatizante !

* Para não dormir nas aulas leve algum objeto que te mantenha acordado. A minha colega leva o celular que vibra a cada cinco minutos, jah eu levo um cubo mágico (mas isso tira a atençao nas aulas, por isso eu naum recomendo);
* No café da manhã, procure ingerir coisas que te deixam com desposição para o resto de dia como um bom café preto ou até um Guaraná da Amazônia (Abestalhados de plantão: Não é o refrigerante ! Esse guaraná em questão eh uma bebida energetica !);
* Acorde um pouco mais cedo e tome um banho gelado. Vcs vão acordar rapidinho hehehe;
* Evite dormir tarde da noite. Umas 22:30 é um bom horário para ir dormir (naum é pra ficar até tarde jogando Colheita Feliz ou o escambal ! É pra dormir ! ;D);

* Durante a aula, não pense na morte da bezerra que ela não tah nem ai pra vc ! Concentre-se na voz do professor e na matéria que está no quadro.
* Gente... Professor não é um monstro ! Alguns podem até parecer, mas isso não vem ao caso. Vc deve perguntar tudo o que vc naum entendeu. Pode ser até a duvida de quanto eh 1+1, mas o professor está ali pra ajudar e tirar suas duvidas.
* Evite olhar pra janela ou pra porta dentro de sala. Vc fica nervoso com o horário pra sair de sala e não presta atenção (ou seja, além de perder matéria, o tempo ainda passa mais devagar).
* Tente não levar coisas desnecessarias na mochila (coisas realmente desnecessarias como dois estojos, caderninho para desenhar...).
* Uma boa ideia para manter o peso ideal na sua mochila seria vc comprar um caderno de 10 matérias ou um fichario ao invés de um caderno para cada santa materia.
* Dica para os economizadores de plantão e seres que estão de dieta : Leve um lanche de casa. Pode ser umas bolachinhas, um sanduiche natural, um suquinho... Os lanches em qualquer cantina são SUUUUUUPER caloricos, hein? Trazendo lanche de casa o bolso pesa menos e a barriga também.

São dicas básicas que realmente funcionam se vc coloca-las em pratica. Boa sorte ae povo ! Boa volta as aulas !

by.: MariCross

Read More......
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 Posted in | | 5 Comments »

Quem aqui nunca achou super irado uma investigação criminal? Alguns adoram ver progamas de TV (um bom exemplo seria CSI ou Cold Case) onde os agentes vão descobrindo o crime através de pequenas pistas deixadas na cena do crime, como digitais, marcas de violencia no corpo da vitima e etc...

As vezes parece até ser moleza o trabalho desses caras, não é? As vezes estamos no meio do episodio e deduzimos: 'Ah... É tal pessoa que matou o cara...' e muitas vezes erramos feio nas respostas ;D Agora... Imagina se VOCÊ fosse o investigador e tivesse que resolver um caso de verdade? Acha que conseguiria?

É isso que acontece no jogo 'CSI- Ciência Contra o Crime', no qual você tem que descobrir sobre o misterioso assassinato do Sr. Edmundo Lehman, como ele realmente morreu e o porque de sua morte. Você deve ver qual dos suspeitos realmente tem involvimento com o assassinato e talz...

Achou legal? Interassante? Aqui está o link : http://super.abril.com.br/jogos/crime/index.shtml

Boa Sorte ae pessoal ;D

by.: MariCross

Read More......
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 Posted in | | 3 Comments »

E ae, pessoal? Estou aki novamente para trazer o primeiro video do blog ! Esse video mostra que pequenos acontecimentos em sua rotina podem lhe trazer alegrias e grandes risadas mesmo nos piores momentos. Noss... Isso foi profundo o.o .

Estava sumido pois, fui a Salvador pular o carnaval (sou um vagabundo msm.. =P)... Caralho... Tava quente pra burro ! 8) Aproveitem ae o feriadão ;D

Read More......
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 Posted in | | 4 Comments »


Sumida, não? Concordo ! Faz alguns meses que a nossa querida cantora Britney Spears não lança um álbum ou sequer uma músiquinha ! A última música (com maior repercussão na mídia) que ela lançou foi a '3' que, apesar de estar um tempo nos rádios, ainda faz um certo sucesso em vídeo (que não é nem um pouco esdrúxuloso) . A Britney, conhecida por seus escandalosos escândalos, não se apresenta socialmente tem um bom tempo (deixou de ir até mesmo a cerimônia de entrega do Grammy, a maior premiação da música americana). Terá ela sido sequestrada? Terá ela desistido de sua carreira? Terá se matado? Terá ...? Enfim, mas o caso é : WHERE'S BRITNEY ? Acho que se isso continuar, nós fans admiradores, em parceria com o governo americano ( que não é nada sem os lucros, de revista de fofoca, sobre escândalos de nossa querida Brit), teremos que achar outro assunto sem ser os babados sobre ela, ou seja, achar outra pessoa para importunar D: .

(Será que ela foi abduzida por seres ETlígenas? Segundo o CIA, eles estão chegando... "nhomhnomhnmohnomhnmomhno" - "libertem a Britney" xDD)

by.: MariCross

Read More......
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 Posted in | | 2 Comments »




Bom, assim como a música, a arte de se comunicar também tem lá suas modinhas. Um exemplo claro é quando seus avós ou pais vem com aquelas expressões de 70 anos atrás e você fica com aquela cara de 'WTF?'. Bem, se queres falar como uma pessoa descolada (às vezes estranha) se ligue nas dicas abaixo ;P :



Cocota - palavra de origem desconhecida (provavelmente das profissonais do sexo, mas isso não vem ao caso) usada com amigas (não havendo o masculino, imagina: cocoto, que bizarro) de forma carinhosa ou como xingamento (aí depende da intimidade). Já pensou se chegas numa garota e diz com uma cara séria: sua cocota. (bem, esperamos que isso não aconteça);

Atoron perigon - originada do vídeo de um garoto que fala muuuuuuito estranho e engraçado (Link: http://www.youtube.com/watch?v=67a0nilIozQ). Tem que ter muito cuidado ao se usar expressões como essa (princpalmente os garotos), pois um descuido e pronto: você terá uma fama infame. Usada também separada do "perigon" para expressar coisas que vocês REALMENTE gostam. Se pronuncia: atóóóóóóóóoóóron perigon;

Se mata - não chega a ser uma expressão, mas sim um desabafo de minha vida pessoal. Todas as vezes que falo algo sem sentido (quase sempre) o povo me olha com aquela cara de "sem graça" e falam: se mata. Principalmente se você tiver um amigo como o Caio Alberto! e;
Glub Glub (boiei) - se imagine nessa cena: você acaba de chegar no meio da rodinha de amigos e todos estão se matando de rir mas você nao entendeu bulhufas do que, seja lá o que for, que eles estão falando; então aí você fala sozinho: Glup Glup Boiei. Isso é típico da IsaStar, mas a MariCross só entende porque, na maioria das vezes, eu explico.(true, true...)
Bem é só isso, e eu retorno a recomendar : USEM CAPACETE DE PAPEL ALUMÍNIO, OS ETSLÍGINAS NÃO TEM CORAÇÃO (não, é sério, eles não têm mesmo).
by.: CIA

Read More......
domingo, 14 de fevereiro de 2010 Posted in | | 2 Comments »


Gente, vamos combinar : Beyoncé é uma DIVA ! Isso não é segredo nem novidade pra mais ninguém. E pra quem ainda tinha aquela pulga atrás da orelha, com certeza foi apagada assim que anunciaram que ela havia ganhado 6 prêmios no Grammy Awards 2010.
Agora... Outra coisa que também podemos combinar: Lady GaGa é mara ! Uma cantora que o povo dizia que não ia sair do chão, mas explodiu nas paradas em 2009 com seu singles 'Just Dance' e 'Poker Face' e ainda lançou o album 'The Fame Monster' com o seu single que está nas paradas até agora, Bad Romance.
As duas já fizeram até um clipe juntas, 'Video Phone', que está fazendo muito sucesso.
Mas agora, aí vai uma enquete que me mandaram por e-mail semana passada: Qual é a real DIVA? Beyoncé ou Lady GaGa? Respondam por comentarios e semana que vem, eu vou postar o clipe de maior destaque da grande vencedora. Participem desta enquete ;D

Obrigada pela atenção, caros leitores.

by.: MariCross

Read More......
sábado, 13 de fevereiro de 2010 Posted in | | 14 Comments »

foto by : MariCross
Muitos acham que sou idiota, bobo, irritante, ou ate mesmo problemático, mas o que eles não sabem é que fui treinado pela CIA para me infltrar no mundo "normal" de pessoas normais (se bem q a maricross num é nem um pouco... mas enfim) com objetivos normais. A missão : alertar a chegada de etlíginas à população. O que exatamente são etlíginas ? Bem, eu não sei e por isso fui treinado para o imprevisto (quando descobrir avisarei imediatamente, mas por enquanto o seguro a se fazer é usar um chapéu de papel alumínio e ouvir muito Beyoncè ). Até mais gente ou como se diz em etlígina : nhaumnhmuonmomunhoa.
by.: CIA

Read More......
Posted in | | 1 Comments »


Hoje, dia 12 de fevereiro de 2010, estreiou o filme 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios', uma adaptação do livro de Rick Riordan, produzido pelo diretor Chris Columbus ( o mesmo diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta).

Eu aindaa não consegui assistir o filme pq ngm topou ir comigo... nem meus friends daqui do blog... Mas eu li até a metade do primeiro livro e achei muito mara ;D ( Não eh propaganda não ! Eh só uma sugestão de filmes maneiros, sabe? hehe).

by MariCross


Read More......
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 Posted in | | 4 Comments »

Saudações, povo da Terra !

Aqui estamos nós, MariCross, IsaStar & Tio Haitek, apresentando nosso blog 'Crazy and Funny Days' para animar seus dias futeis e desanimados. Depois de chegar da escola, cansado de olhar para a cara daqueles professores qkue vcs tanto amam (SUPIMPA ;D), vcs merecem se divertir e manter-se informados do que está acontecendo mundo a fora.
by.: MariCross

Oi gente, estou aki contra a minha vontade!!!!!!!! ( mentira >.<) Sério?? (Sim ^^) PHODA-SE!
Continuando gostaria de avisa-los de que nosso Blog vai conter varias assuntos interessantes e deixará todos os meus amiguinhos contentes (Sério??=]) Siim (PHODA-SE)(Gente vamo para com isso, TB quero escreve) tah bom ]=, continuando Tereemos videos, trocadilhos, tirinhas podres e sem sentido, novidadees da seemana, noticias (Nós naum somos um blog de VAGABUNDOS q soh fla sobre MERDA!!!), entre outros...
by: Tio Haitek

Aleluia! Finalmente um pouco de cultura nesse Blog.. então, gostaria de dizer que vcs são as pessoas mais importantes desse Blog, porque senão quem leria esse monte de besteira que a gente escreve?Enfim, os posts serão publicados praticamente todos os dias (as vezes sim... as vezes não...), horário indefinido, porque nunca se sabe quando os Ets invadirão a Terra, né? (ou quando o mundo vai acabar...)(O MUNDO VAI ACABAR? AAAAAAAH !)(aff... Depois dizem que eu sou a doida =P). Fim de transmissão.
by.: IsaStar

PS:
Gente... Ainda temos mais um integrante em nosso blog, O nome dele eh CIA. Assim, ficamos como o Quarteto Fantastico (risos). Ele só irá se apresentar amanhã... Então aguardem !

Bem Vindos ao Crazy and Funny Days ! =D

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Playlist - Femme Fatale